21 de julho de 2007

47º Post - O Aniversário

Bem, não posso deixar esta data passar em branco [apesar de eu ter terminado o texto no dia 21]. E sobre o que está acontecendo eu conto no próximo post, mas as coisas estão melhorando, já que hoje [olhem a ironia... aniversário do blog e eu recebo tal notícia] fiquei sabendo que eu vou realmente fazer cursinho em São Paulo, caso eu não passe em nenhum vestibular. É, mas nem tudo é um mar de alegria [conto depois...] E queria ter feito algo melhor nessa postagem, algo como os "pacotes da alegria" [fotos do site The Boy], mas falta tempo e vontade.



E vamos ao post de comemoração propriamente dito:


Desde a primeira postagem em 20 de Julho de 2006, o blog recebeu 5229 visitas [desde 17 de Dezembro de 2006 até a publicação de hoje] e 496 comentários [até a publicação]. Foram 47 posts [contando este] em que tentei mostrar a minha vida de um jeito que não a tornasse um tormento. Foi, digamos, um meio de viver uma vida à qual eu podia ser quem eu sou.


Sinceramente? Eu não esperava tudo isso. Imaginava que ninguém ia lê-lo e que muito menos eu o continuaria. E não sei até onde irei e muito menos as consequências disto. Pode ser que meu blog seja lido por alguma alma perdida em sua vida "real" e tente fazer o mesmo: criar um blog para desafogar o já afogado. Exatamente como aconteceu comigo: li alguns blogs, muitos já encerrados, e decidi fazer o meu. É... É como Úrsula Buendía, a mesma do post anterior, disse: "O tempo parace dar voltas, as coisas se repetem, o mundo está louco". Não foram exatamente essas palavras, mas foi a minha interpretação. Algumas horas chego a pensar que o blog possui vida própria, e que a opinião dele influencia minha vida. E quem é o blog? Vocês, meus caros leitores e amigos. Agradeço muito por tudo!


É isso, a coisa continua até onde der.




Assoprem as velinhas!!!!


Abrações!
[E desculpem não passar no blog de vocês, pois como eu disse, estou sem tempo.]