21 de julho de 2007

47º Post - O Aniversário

Bem, não posso deixar esta data passar em branco [apesar de eu ter terminado o texto no dia 21]. E sobre o que está acontecendo eu conto no próximo post, mas as coisas estão melhorando, já que hoje [olhem a ironia... aniversário do blog e eu recebo tal notícia] fiquei sabendo que eu vou realmente fazer cursinho em São Paulo, caso eu não passe em nenhum vestibular. É, mas nem tudo é um mar de alegria [conto depois...] E queria ter feito algo melhor nessa postagem, algo como os "pacotes da alegria" [fotos do site The Boy], mas falta tempo e vontade.



E vamos ao post de comemoração propriamente dito:


Desde a primeira postagem em 20 de Julho de 2006, o blog recebeu 5229 visitas [desde 17 de Dezembro de 2006 até a publicação de hoje] e 496 comentários [até a publicação]. Foram 47 posts [contando este] em que tentei mostrar a minha vida de um jeito que não a tornasse um tormento. Foi, digamos, um meio de viver uma vida à qual eu podia ser quem eu sou.


Sinceramente? Eu não esperava tudo isso. Imaginava que ninguém ia lê-lo e que muito menos eu o continuaria. E não sei até onde irei e muito menos as consequências disto. Pode ser que meu blog seja lido por alguma alma perdida em sua vida "real" e tente fazer o mesmo: criar um blog para desafogar o já afogado. Exatamente como aconteceu comigo: li alguns blogs, muitos já encerrados, e decidi fazer o meu. É... É como Úrsula Buendía, a mesma do post anterior, disse: "O tempo parace dar voltas, as coisas se repetem, o mundo está louco". Não foram exatamente essas palavras, mas foi a minha interpretação. Algumas horas chego a pensar que o blog possui vida própria, e que a opinião dele influencia minha vida. E quem é o blog? Vocês, meus caros leitores e amigos. Agradeço muito por tudo!


É isso, a coisa continua até onde der.




Assoprem as velinhas!!!!


Abrações!
[E desculpem não passar no blog de vocês, pois como eu disse, estou sem tempo.]

19 comentários:

Anderson Cyrino® disse...

Ola Eduardo!
Ja faz um tempo que acompanho teu blog e semrpe to a procura de atualização, principalmente pra saber como andam as coisas com Ciro e "Pikachu"...
enfim, parabens a vc e ao blog...
adoraria chegar a completar um ano com o meu!
Ate mais:)

Anônimo disse...

OLÁ, EDU, AQUI É O JÚNIOR, ACONTECERAM ALGUMAS COISAS SIM, MAS SABE DEPOIS A GENTE FALA SOBRE ISTO, E....EU TE EXPLICO O POR QUE.
MAS EU TENHO QUE TE AGRADECER, PRIMEIRAMENTE A DEUS POR COLOCAR UMA PESSOA DE CORAÇÃO BOM, NA MINHA VIDA QUE É VC EDU, E....TBM TENHO QUE TE AGRADECER POR ME SUPORTAR, E AGUENTAR TODAS AS MINHAS LOUCURAS, SABE, EU NÃO TENHO PALAVRAS, ESPERO QUE UM DIA NÓS POSSAMOS ESTAR JUNTOS E LEMBRAR DE TUDO, DE TODAS AS LOUCURAS E MUITO MAIS......BOM, EU DESEJO UM FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O SEU BLOG, E DESCULPA TÁ, DOS TRANTORNOS, DAS DISCUSSÕES, POIS TUDO O QUE ACONTECEU DE RUIM ENTRE A GENTE, SÓ AUMENTOU O MEU AMOR POR VC, VC SIM É O MEU AMIGO ETERNO,A MINHA ÚNICA SLAVAÇÃO,E, COMO EU JÁ TE FALEI, SE NÃO FOSSE VC AQUELA VEZ CONVERSAR COMIGO, HOJE EU NÃO ESTARIA AQUI ESCREVENDO ESTA MENSAGEM, DEPOIIS A GENTE CONVERSA TÁ....E...ATÉ MAIS.....EU NÃO VIVO SEM VC....OBRIGADO POR ESTAR NA MINHA VIDA.......ABRAÇOS E MILÕES DE BEIJOS......

Unknown disse...

parabens pra vc!
nesta data querida
mtas felicidades
e eu esqueci o resto da musica O_o
..pika pika, pau no seu Hu..
^^

Serio:
Ae cabeçudo baxinho e chato: parabens!!! hahah agora vai vir pra sao paulo ne???
Vou te bater quando nao me falar as coisas ahhhh, vo te encher de porrada o.ov

carihna não sei o que te dizer hahaha
entao termino por aqui, so nao esquece dos amigos e nem para de escrever ok?
tu escreve bem ^^


Ah como provavelmente o puto do jaleco vai passar aqui, COISA me add no msn: san.shinji@gmail.com

Abraço Dú!

| D! disse...

Du.. parabéns..

nem da para acreditar Como tem gente louca que consegue nos ler né?

uhahuahuahuhua fala sério...
Guri acredita que não terminei queer? queria muito, um dia termino..

to passando rapidinho..

Bjo

E sempre Sempre se jogue..

aqui em sp então.. hahahahaha

bjo

Râzi disse...

Vc está totalmente certo! O Blog tem vida própria! E ele não termina enquanto não quiser!!!

HAuahauahauhauah!

Eu sabia que vc voltaria! Estou muito feliz!!

Sampa, hein! Pode deixar! Tenho uns amigos que vão tomar conta de vc, tá?? AHuahauahuahahu! No bom sentido!!!

Beijão, lindo!

AVENTURA disse...

êê~eê, vorto êêê^!

Aniversário, eêêêê, parabens, atrasados kkkkk!

Não posso viver sem meu professor de sarcasmo e bom humo, fiquei feliz com vosso regresso, guru!!

Qdo tiver por Sampa, deixa um recado no meu blog que marcamos de nos ver, junto com a galerinha blogueira..sei não viu, acho q vc vai tirar o pé da çama por estas bandas, kk!

Bjunda!

Anônimo disse...

Parabéns! Eu nem vou saber dessas coisas quando o meu fizer niver, pois nem coloquei ainda contador nele :(

Latinha disse...

Rapaz...você voltou!!!

Então, já consertei meu "equivoco" e seu link vou ao lugar correto. ;-)
(esse povo que vai e não vai... ahuahuahuahuahua)

Bom ter notícias suas, espero que tudo esteja bem e que as promessas de [comenta depois] que está no blog se confirmem em breve.

Meu msn é algernon.br@hotmail.com se quiser pode me cadastrar quando quiser trocar uma idéia.

Volte sempre! Abração e boa semana!

FOXX disse...

ei?
tem noticias novas naum?

Unknown disse...

tem coisa no meu blog.. depois você lê.. :/
t+ e desculpa ae ^~^

Latinha disse...

Boa semana!!!

Anônimo disse...

Oi querido,

O meu blog tb fez um ano, em junho, nem comemorei. Não sei, quando vi já tinha passado a data e não tava com clima de comemorar. O triste é perceber que os blogs de muita gente boa está abandonado, o meu agora também é Simplesmente Abandonado, meio que pra refletir, pra se fazer perceptivel. Mas tenho esperança de nunca me cansar de estar por aqui.

Espero por vc quando o verão voltar.

Beijos, querido!

Jimmy disse...

Oi Edu!
Acho que nós escrevemos pelos mesmos motivos...desabafar, e quem sabe fazer uma alma perdida que nos encontre se sentir melhor ao ler a nossa história...

saudade me deu de vc...Estive meio sumido, mas agora estou de volta viu?

Beijos

Latinha disse...

Fala Pessoa...

E ai, como anda os estudos?! Essa semana lembrei de você... por acaso você viu no Jornal Hoje as matérias sobre escolha de profissões?!

Bom.. espero que tudo esteja bem com você... Grande abraço!!!

Blog Jotha Design disse...

fala Eduuuuu, parabéns pra vc e pra mim, hehee,
saudades de vcs.
abração, estou de volta!

Anônimo disse...

OLá Edu, estou morrendo de saudades, o que acontece..???
Eu estou :(
Faz tempo que a gente não se fala né...não tenho palavras agora....mas preciso de vc...gosto muito de vc....e só as sombras sabe o quanto eu sinto a sua falta...abraços e até mais...
Vc é aminha única luz, minha única força, minha única paz....meu único amor....

Anônimo disse...

parabens cara...
nossa um ano mesmo
o meu tbm fez um ano mes passado
queria fazer algo estravagante
mas não deu
beijão cara
e que seu blog sobrevive por varios anos

Latinha disse...

Infelizmente nunca o encontro on-line para poder conversar contigo... você tem e-mail? Bom, andei "afastado" uns dias... mas estou de volta...

Espero que tudo esteja bem...e você como anda sua busca? Já se encontrou em alguma carreira?!

Como a expectativa pelo vestibular?!
Manda noticias quando puder viu rapazinho...

Grande abraço

Anônimo disse...

Kd vc cabeção?!