27 de junho de 2007

46º Post - O Crepúsculo dos Deuses


"Certa feita, Ursula Buendía disse uma sábia frase: Se você coloca um pé no passado e outro no futuro, você caga no presente. E alguém, muito verdadeiro, respondeu: De cagada em cagada o saci continuará a dar seus pulos, até que a muralha desabe em sua própria imensidão."
Talvez a coisa seja séria agora.

Há vezes em que realmente não há como aguentar. Tornam-se insustentáveis. Tudo. Sei que isso é somente um pôr-do-sol, haverá outros, uma lua poderá brilhar, cheia e clara, e um sol um dia resplandecerá. Quando? Não sei. Talvez nunca, talvez agora ou quem sabe ontem. Peço desculpa ao Just a boY pela decepção. Há horas em que a esperança é inatingível, e quando a alcanço, alguém me rouba.
É vergonhoso dizer isso, mas inevitável e necessário, logo perto do aniversário: o blog pára por aqui. Não é definitivo, provavelmente voltarei, as férias estão perto, poderei descansar em paz. Para eufemizar, direi que é um intervalo. O importante é que a bola de neve, ou de merda, continue caindo, rolando, demolindo, pois essa é a essência da vida.

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Edu, Eu sei que já te pedi muitas coisas, sei que vc está passando por uma situação dificil, pois eu tbm estou, faz mais ou menos, 1 mês, mas eu ainda estou tendo forçãs para continuar, só lhe peço uma coisa que eu sinto muita falta, não vamos perder contato, por favor, eu gosto muito de vc, eu sinto a sua falta, olhe lá no meu espaço, quantas vezes eu disse que gosto de vc, mas deu um tempo eu tbm parei de escrever um pouco, pelo amor de deus, ou no que tem mais valor na sua vida, eu imploro, fale comigo, não me deixe, estou com saudades,e......até mais, duu...........

Unknown disse...

Eduardo você ja ta me irritando!!!
E ninguem aqui quer ver uma bicha nervosa!!!
Você ja sabe do que eu to reclamando entao agiliza!!!!
e sim tem coisa no meu blog olha la!!
E nao, nao vou te deixar em paz!!!
quem ta entendendo como ofensa sou eu ¬¬ ¬¬ ¬¬
To começando a ficar com raiva de ouriços
¬¬ ¬¬ ¬¬

Unknown disse...

Ah sim, quebrei minha palavra, mas isso ja era previsivel
¬¬

Agiliza rapá!!!!

FOXX disse...

como é que é?
vc fechou o blog?
estou chocado demais pra dizer algo
apareça
precisamos conversar...

Latinha disse...

Ei rapaz... fico triste pela noticia, mas saiba que se precisar sempre estou por aqui.

Meu MSN é algernon.br@hotmail.com quando precisar conversar...

Tudo de bom para você! Grande Abraço!

Anônimo disse...

ei namorado do shinji... rsrsr cara... to passando pra dar oi e tchau... ta? queria te dar satisfacao antes...

acho que vc tem meu email...

ja sabe

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco...

Anônimo disse...

ah querido, nao me deves desculpas nenhhuma...
e eu ainda nao desisti de vc nao ok?
^^
vc sabe que eu te entendo, mas tbm tenho vontade de te baixar o cacete (ui!)
enfim, eu to aqui pra te ajudar no que eu puder...
afinal, eu tenho que fazer boas ações pra ir pro ceu
kkkkkkkkkkkkkkk
te adoro!
beijo

| D! disse...

Difìcil...

Muito DiFícil... Eu Sei é Foda...

Sempre é.. Mais merda Por merda... Sorria você etsá No brasil! Seu presidente tem apenas 9 dedos nas mãos.. Sorrisos..

Que merda foi esta que eu escrevi.. ta vendo? Sumir é bom faz parte e Eu permito...

Mais volta ok? Não importe em que situção... Apenas Volte!

beijo Do Puto que te adora..

Sunshine ¬¬

Râzi disse...

Bom, eu já terminei o meu um penca de vezes!! Vc volta!

Tenho certeza!!!

Beijão, meu lindo!
E calma, ainda vai dar muito essa bunda! Fica apressado não! Hauahuahuahuahauh!
:D

Anônimo disse...

Pááááááááááára com isso!!!
vc tá me deixando é preocupado, isso sim!!!
vc sabe q gosto pacas de ti, cara! não me deixe maluco aqui pensando em como vc tah!
me ligue, manda sms... sei lá, mas por favor:
FALA COMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
se cuida e conta comigo no que precisar :)

Anônimo disse...

oiiiii, Eduardo, que pena, achei o seu blog no google, mal nos se conhecemos e vc vai postar!!!assim fico triste e chateado:(
me adiciona tá, gostei muito de seu blog e de , gostaria de te conhecer melhor, meu e-mail é:
gatinhoabandonado69@hotmail.com
até mais e não pare de escrever.....abraços e beijos.....