27 de maio de 2007

45º Post - Uma viagem ao ponto máximo da montanha-russa

Postando quando não deveria, e nem com muita vontade [melhor eu nem escrever o porquê].
Mas vamos à viagem.
Bom, primeira coisa que quero que saibam: Sentei na COBRA e vi ESTRELAS! Pois é... ehehehe Mas não é isso que estão pensando [quem dera...]. Segunda coisa: essa foi a melhor viagem da minha vida, até a gora, e se eu pudesse, repetiria tudo!

Começando pelo começo [dã]: na quarta, fiquei sabendo com quem iria dividir o quarto. Com Tolkien e quem mais? Quem? Pikachu, claro, minha sorte [ou azar] andou alta nesses dias. Na sexta, com aquela mancha negra nas previsões do temppo sobre o Sul, prevíamos o cancelamento da viagem. Mas quem disse que uma "chuvinha" iria nos impedir????? Fomos!

Vou pular a viagem porque não há nada de interessante.



Viajando nas nuvens

Chegando na cidade [sob uma fina chuvinha], tomamos café, nos arrumamos, e fomos para as cavernas [ui!]. Já na ida dava para sentir a animação, o sangue fervendo! auihaiuah Na primeira caverna, tive a infelicidade de ter minha lanterna quebrada. E não tinha outra. É como o guia disse: "Quem tem uma não tem nenhuma, quem tem duas tem uma!". Acabei não aproveitando muito ela, tive que andar sob a luz dos outros [que poético]. Miojo, que tinha lanterna, batia a cabeça e tropeçava toda hora... E eu só olhando a hora em que ela ia levar uma estalactite junto... auahiauha! Depois dessa caverna, fomos nadar num rio, mas como estava muuuuuuuuito gelada, nem entrei. Mas o louco do Ciro entrou ehehe, e eu que não sou bobo, finji que ia tirar foto do rio, com ele junto, claro! [o pior é que a foto saiu desfocada : ( ]Então, fomos à entrada de uma outra caverna. Enoorme! Na entramos pois ela é um labirinto. Muita gente também, vários estudantes de Geologia [cada gato...]

Era para termos visitado outras cavernas, mas com a chuva não podemos. Mas a melhor do dia ainda estava disponível!!!!! Chegando ao local, nos é informado que a energia do local acabou. Desistir? Nunca! Fomos assim mesmo, e os guias disseram que é até melhor no escuro! O caminho era pura mata. Vi o Palmito Juçara, ameaçado de extinção. E numa curva, paramos. Silêncio. De repente, vários pontos luminosos, com uma incandescência mórbido-azulada. Um céu estrelado. Não, larvas de vaga-lumes. Magnífico, só vendo para saber o que é. Continuamos a caminhada [já de noite]. Não sei nem como descrever essa caverna. Se você entrar lá bebado, drogado ou louco, você vê cada imagem... Vi cachorros, garrafa de coca-cola, bruxa, diabo, leão, os três reis magos, e uma infinidade de seres... E também vi um pênis!!!! auaiuahuah Muito looooouco! A caverna é muito alta, há lugares em que não enxerga-se o teto. Muito boa também foi a conversa com o guia, sobre a farsa do "ecoturismo"... Muito foda a destruição do meio-ambiente.


Com o que isso parece???




Saindo de lá, fomos jantar. E a fome estava horrooooooooores, pois não havíamos almoçado direito. E o dono do restaurante? Que apetitioso. E os dois garçons? Aff... COMI!! Mas comi gostoso!!!!!! A comida, pois eles... Bem... Fica para a próxima! Juntar fome de baleia com comida extraordinariamente gostosa tinha que dar em barriga redonda. Achei que eu sair rolando de lá! auihaiuahia Disputei a batata frita com Miojo, roubei a travessa de frango, repeti o pote de farofa, e só não comi a macarronada pois não tinha mais espaço. Voltamos para o hotel. Fui tomar banho... Sinceramente? A primeira coisa que fiz ao entrar naquele quarto foi ver a fechadura da porta do banheiro: merda, é daquelas com chave embutida. Como é que eu iria ver Pikachu tomando banho????? Num deu, mas pelo menos vi ele de cueca auihaiuaha [tive que me segurar para não fazer "bobeiras"]. Fomos dormir? Nunca! Saímos cidade afora. Menor que a minha, nada para fazer. Voltamos ao hotel. Ae o pessoal queria jogar truco. Mas eu estava quase tombando de sono, então fui dormir.

Dormi.


Ouço um chiado e um "frio" na cabeça".


Acordo e vejo Pirulito saindo correndo do quarto.


"Merda, o que ele aprontou?"

Ligo a luz e vejo que ele usou aqueles sprays para tingir cabelo de rosa. O problema nem foi isso: meu travesseiro ficou com uma enorme mancha rósea.

"Ah, foda-se. Quero é dormir!"

E durmo.






"BAM!"

"Ahh, vocês dois poderiam entrar no quarto sem bater a porta, que porra!"
Acordei com os meus dois companheiros de quarto entrando batendo a porta... Razão? Pirulito havia roubado todas as coisas de outros dois colegas nossos, com Pikachu e Tolkien como cúmplices. Nem vou dizer que não dormi mais... Os dois conversando com Pirulito pela janela, os caras roubados atrás loucamente das malas, puro barulho, e eu mandando eles calarem a boca... Um tempinho depois, traquilidade. Os dois foram dormir. Ouço os dois roncando... Merda! Eles me acordam e ainda dormem antes que eu!!!!! Injustiça!!!

Vai, momento revelação: fiquei olhando Pikachu dormindo... Olhando não, porque não dava para enxergar, mas ouvindo sua respiração, sua cama do meu lado... Posso me matar????

Acordo com o celular apitando... Os dois dormindo que nem pedra. Vou ao banheiro, e na volta, com o mínimo de luz da manhã nublada, admiro Pikachu [dãããããã...] Acordo eles, pois tínhamos que tomar café e ir fazer a trilha.

Fomos.

Esse foi o melhor dia! Não havia cavernas dessa vez, só cachoeiras. Na fila indiana formada, Ciro ia bem atrás de mim [e na frente, Miojo derrapando a cada descida]. E eu torcendo para ele escorregar e me encoxar, ou me agarrar, o que for, mas fazer algo!!!!! E como meu azar é grande nada disso aconteceu [quase, mas o guia atrapalhou]. Na primeira cachoeira nem nadei pois não valia a pena. Na segunda, PUTIZ! a água estava muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito gelada! Pensei que meus testículos iam rachar! auiahiauha Mas foi muito bom... todo mundo em cima da cachoeira, escorregando, eu secando Pikachu e Ciro... Agora, momento de Risco Verdadeiramente Alto: um escorregão e já era, você morre. Perigosa mas linda, pois a vista dá direto de cima da cachoeira. Passamos. Muita adrenalina, dá vontade de repetir. Depois, outra cachoeira. Essa fui um dos primeiros a entrar. Gelada que nem a outra, mas nem por isso menos legal. Muito bom sentir a água caindo em suas costas, gelada, congelando o sangue... Nessa, pisaram no meu pé e ainda por cima dei com a bunda numa pedra pontiaguda!!! auhaiuahaiu num gostei, doeu muito! auiaiuah
Agora, um pequeno acidente: um dos meus amigos colocou a mão onde não devia. Não, ele não violentou ninguém! É que há uma palmeira que possui inúmeros espinhos pretos, e ele, não sei como, botou a mão lá... coitado, vai ficar sem poder bater umas durante um bom tempo... auaiuahai




Beleza da natureza



Depois houve várias cachoeiras, que não entrei por puro frio. E numa delas paramos para "almoçar"... e eu, todo alegre, coloco a mochila na pedra, e quando estou indo sentar na pedra, Miojo solta um berro: "Uma cobra!!!!!". Todos do lado saem correndo. Sim, havia uma cobra e eu ia sentar nela!!!! Afff, devia ter sentado!! auiaiua Zuera, era uma filhote de jararaca [acho]. O guia retirou ela de lá, e tudo bem.


Outras cachoeiras, cobras, araras, musgos que mais pareciam samanbaias, samanbaias que pareciam palmeiras... Última cachoeira. Essa é para falar: MEU DEUS!!!! Era enorme! Se você olhar a foto, não parece, mas é! Entramos nela. Porra... mais gelada que as outras! e atrás da queda d'água há uma pequena gruta. Fui... Mas o caminho era fundo, eu não estava conseguindo me segurar nas pedras, a água caindo ainda atrapalhava... então, o bravo Ciro me ajuda dando... dando a mão, calma gente, isso é mais para frente... auaiuah. E me puxa para dentro da gruta. "como posso retribuir ele??" eheh, mas a gruta já estava lotada de gente. Mais fria ainda, a pedra era gelada, a água, e o vento provocado pela queda d'água esfriava mais ainda o local... resolvo sair, muito frio... Já na margem do rio, quase desmaio de hipotermia. Não fui o único...Recuperamo-nos, e caminhamos de volta ao ônibus. O caminho era uma estrada de terra cheia de lama... E Ciro, louco, resolve descê-la correndo, chegando num ponto em que ou ele parava ou ele caia no precipício. E para parar, derrapou seguindo uma linha reta diretamente a minha pessoa. Ai, já pensaram ele me agarrando, nós dois na lama, abraçados? Isso teria acontecido se o maldito guia não estivesse entre nós dois!!!! aiuhaiuha não tenho sorte na vida...


Retornamos ao hotel.
------------ EDITADO - Esqueci umas coisas
Então fiquei esperando o resto do pessoal na recepção, meio deitado no sofá... Então pikachu vem e senta no meu colo!!! Sim! Encaixou quase que certinho, senti a bunda dele nas minhas pernas... ai... è claro que empurrei ele, pois o local já estava lotado...
------------
E viemos embora.
Chego na segunda de madrugada para logo depois voltar à escola.

--- FIM ---

É claro que omiti certas "coisas"... Como por exemplo o truco do ônibus, a "briga" com a garota que o Pikachu gosta, o Segundo Ponto de Risco Alto no qual uma garota quase caiu... E o renascimento... Sim, renascimento! Do quê? Fica para a imaginação de vocês. Por essas e outras que acho que minha vida não tem jeito...

Desculpem o tamanho do texto, a repetição de nomes e verbos, a falta de fotos [pois tirei bastante]; mas não estou num momento bom, então, qualquer dia posto coisa melhor.

Abraços!

20 comentários:

Unknown disse...

"mas não estou num momento bom"
Mesmo num lugar bonito como aquele vc volta com TPM?
¬¬
KKKKK

Anônimo disse...

ah, eu sei como essas viagens de excursão sao óóótimas
hahahahahahaah
ai seu tarado, não to falando nesse sentido q vc ta pensando não seu putinho juvenil (fala como se eu tivesse 40 anos, agora q eu completei 19 ta?) kkkkkkkkkk
eu tbm vou fazer uma graaaaaande viagem
preciso te contar todos os detalhes
^^
xeruh no pescoço com lambidinha molhada

Jonatas Oliveira disse...

Dú... To rindo até agora com Miojo. Muito bom mesmo....

No mais, ver alguém e não poder tocar é horrível... Vc deveria ter levado um taco de baseball e batido na cabeça de Tolkien...

Ab's!

FOXX disse...

hauahuahaua
nunca fiz esse tipo de viagem
deve ser legal

mas vc perde oportunidade demais
se o pikachu sentasse no meu colo
eu arrumaria um jeito pra encaixar melhor...

Vilser Vaittim disse...

Oi meu querido.
Todos esses passeios, e essas emoções (ansiedades, esperanças frustrações)... É tudo muito maluco, muito intenso. Mas sabe, por mais terrível que pareça agora, aproveite tudo, porque escreva, ainda sentirá falta desta bagunçada toda...
E nunca se escreva de escrever tudo aqui, eh eh... Poderá ler um dia e matar saudades.
Beijão!

Anônimo disse...

Eu não creio que o cara que ele acha o tal, senta no colo dele e ele empura!!! Ai ai ai... Vou mandar alguém ir aí onde você mora tomar a carteirinha de volta e tirar teu título.

Quanto a viagem... elas sempre são ótimas.

Latinha disse...

Oi Menininho!

Então, eu estudei Análise de Sistemas (Computação), trabalhei um pouco e depois acabei entrando para universidade (sou professor hoje).

Minha pesquisa tem haver com o uso da tecnologia na agricultura, no agronegócio. Por isso, hoje em dia eu sou meio que um Pinky e Cerebro ehehhe

Toda noite eu faço planos para tentar dominar o mundo!!!

E você, o que tem feito de bom!?

Anônimo disse...

huahuahauahuahau...

To rindo muito da sua cara, querido Edu. Concordo com o Foxx, realmente vc perde muitas chances. Se eu fosse vc, desencanava desse medo de parecer gay, e agarrava as oportunidades de ter contatos mais calientes com o Pikachu sem titubiar. Querido, na sua idade a gente ainda não sabe mais o mundo curte uma sacanagem!!!!! E curti algo com outro homem, não vai fazer ninguém ter uma crise de identidade.

Abraços!!!

PS: Em sua homenagem vou fazer um post contando tudo o que tem me acontecido, sobre meu amor e a nossa ultima DR.

Jimmy disse...

lindinho...
saudades de vc, e dos blogs...
ando tao ocupado, sem internet e minha vida andava muito insossa pra eu postar...mas parece que agora tudo voltou a acontecer..enfim...

sua viagem foi animada hein ;D e vc saiu no lucro, pelo menos viu ele de cueca :P

hehehe

bom, da uma lida no meu blog depois ta?

beijo

Anônimo disse...

Oi, DU, estou morrendo de saudades...
que bom que vc me adicionou no orkut...
estou feliz...
mas estou passando por alguns problemas na escola...
mas tudo bem...
o que tiver que acontecer vai acontecer...
estou morrendo de saudades...
sabe...
ás vezes pensei até que vc me esqueceu...
quando puder visite meu espaço:
junioresquecidoprecisade.spaces.live.com
estou sem palavras hoje...
não estou muito bem...
mas que bom que vc lembrou de mim...
agora estou melhor...
li a sua história...que legal du...
bom, como já disse estou com saudades...
vamos conversar mais...
e...
até mais...
quando quiser mande e-mails...
beijo no coração.Jr.

Anônimo disse...

Nossa amigo...desculpe mesmo...ando tão sem saco pra postar...Mas sempre que possivél dou uma lidinha nos blogs...final de semestre é fogo...
Adorei o post...
Na parte do "BAM" pensei que estava falando comigo...rsrsrs
esse é meu apelido aqui...
Beijos...
Quando eu precisar de ajuda vou pedir mesmo viu??

Râzi disse...

Caramba, criança, como vc escreve gostoso! Li tudo e ainda fiquei com aquele gostinho de quero mais na boca!

E pelo visto, foi fantástico mesmo!

:D

E novamente, pare de reclamar! A vida ainda tem muitas surpresas pra vc!

Beijão!

Anônimo disse...

uiaaaaaaa, que massa cara, só nas aventuras hehehehehhe, pow sacana esse pia, deusulivre, mas tudo certo, minha aventuras ultimamente é jogar video game huauhahuahua

joguei uns jogos bem bacanas pra play 2 mew.

grande abraço :)

| D! disse...

Sorrisos..

Guri... NA boa.. se eu Fosse tu... Dava um jeito de me perder em 1 gruta Com o Ciro ou Com o pikachu.. ai tu teria de satisfazer os desejos mais sordiso deles.. huahuahuahua

Sem noção este meu comentario.. enfim.. vejo progressos.. no psot anterior vçe pikachu deitados.. neste ele sentando no teu colo.. ai ai.. Sorrisos..

beijão

Di Sunshine

Jaleco disse...

opa opa opa rsrsr... como vao as coisas sr. eduardo?

que viajem foi essa heim?

vou dizer so uma coisinha: aproveita esses momentos porque vao ser deles que vc vai sentir saudades...

obs: nao conta pra ninguem nao, mas eu tb ja fiquei escutando a respiracao de alguem igual vc fez... srsrsr

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Jaleco disse...

opa opa opa rsrsr... como vao as coisas sr. eduardo?

que viajem foi essa heim?

vou dizer so uma coisinha: aproveita esses momentos porque vao ser deles que vc vai sentir saudades...

obs: nao conta pra ninguem nao, mas eu tb ja fiquei escutando a respiracao de alguem igual vc fez... srsrsr

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Anônimo disse...

vamo postar eeeeeeeeeeeeeeeeo/

Latinha disse...

Fala Rapaz,

Tudo joia contigo? Como vão as coisas?
Grande abraço

Latinha

Latinha disse...

Fala Edu, como andam as coisas?! Espero que tudo esteja bem contigo.

Grande abraço!

Anônimo disse...

Dear.
If you need profitable currency trading software and metatrader instances at the same time please

[b]Download[/b] here http://forexmarkt.us/user/dear.html