5 de maio de 2007

44º Post - As Provas e o Coração

Olá!
Bastante tempo que eu não posto, parece até que estou enferrujado! Neste post, escreverei em tópicos:


- Bunda do Ciro:
Muitos querem saber disso, então vamos a ela!! Na van que nos leva ao cursinho, algumas vezes sento do lado da porta, e o espaço que sobra para as pessoas entrarem é mínimo. E quando Ciro estava passando, minha mão estava bem no lugar em que as pessoas se apertam para passar... Juro que fiz aquilo sem intenção!!! E quando ele passou, a bunda dele pressionou minha mão contra o apoio do braço... Hehehe, quase tive um infarto, porque a bunda dele é uma das mais perfeitas que já vi [se eu pudesse eu postava uma foto dela, mas é quase impossível tirar uma foto dele]. Enfim, EU NÂO TIVE CULPA! Foi a bunda dele! hehehe




- Deitando com Pikachu:
Nesse eu realmente fiz nada para que acontecesse... Depois da aula de Inglês, meus amigos me chamaram para ir na casa do Tolkien, jogar conversa fora e assistir ao final do BBB, e dentre eles estava Pikachu... Fui, mesmo que receoso, pois tinha que acordar cedo. Já na casa, fica eu, Naty e Pinícolas jogando algo que não lembro, enquanto que os outros mais o Pokémon maldito foram comprar um lanche. E eu deitado na cama [jogando...]. Aí chega Pikachu e deita do meu lado e me abraça [ui!]. Pergunta: o que eu fiz?

A) Beijei ele
B) Abracei ele
C) Falei que estava com dor de cabeça e dormi
D) Não fiz nada
E) Abri meu coração para ele e me declarei


Acertou quem não assinalou nenhuma dessas, porque eu meti uma cotovelada nas costelas dele ehehe, apesar que eu minha intenção era acertar em algo mais abaixo... Mas fiquei com uma dúvida na cabeça: por que razão, motivo e causa ele fez aquilo? Nossa amizade estava fria, não nos cumprimentávamos, mal nos falávamos, e do nada ele deita do meu lado!? Descobri o porquê: no último fim de semana [anteior à esse dia] a sua tão amada Jaca [garota por quem ele se mataria] tinha ficado com um de seus melhores amigos. AUhiuahiauha cada coisa... [fiquei com pena dele, apesar que também foi merecido!]


Baixei o CD desse p***. Destaque para as músicas Lucky Day e Slowly



- Excursão à Virgem:
Sim, ela é virgem, pelo menos é o que dizem. Mas excursão? Sim sim, irei viajar para um parque florestal da Mata Atlântica, mata virgem minha gente! E quem vai???? Quem? Antes eu pensava que dos caras que conheço só o Pikachu iria, mas essa semana fiquei sabendo que o puto do Ciro também vai. É ou não para me matar? Queria tanto curtir a natureza sem aqueles diabos por perto [falando nisso, lá tem uma caverna chamada "Caverna do Diabo"]. Mas o pior não é isso. Minha escola organiza essa viagem todo ano, e ela possui "histórias"... A mais conhecida é a de que pegaram um grupo de garotos batenho punheta no quarto auiaiuhaiuha e vocês sabem que isso é porta de entrada para uma suruba. ahaha to FERRADO!

Ahhh, a Natureza!


- Vestibular:
Não sei, cada vez mais fico confuso no que quero seguir. Meu professor de Inglês sempre diz que aqui, no Brasil, você não estuda para ser alguém na vida e sim para passar no vestibular. No fundo, sou um exemplo disso. Sempre estudei para ir bem na prova, para mostrar que tenho algum valor às pessoas, e não para saber. Sim, gosto do conhecimento, pois é libertação. Mas vendo tudo agora, relamente meu objetivo é passar no vestibular, sendo a carreira que for. Penso em Medicina, mas não sei se isso irá me satisfazer. Chego até a pensar em Matemática [adoro lógica]. E logo logo começam as inscrições e eu não me decidi! Não tem ninguém me pressionando sobre isso, mas uma hora ou outra irão fazer. Porra, vou ficar louuuuco!

- Raiva:
Essa semana foi de quase pura raiva. Primeiro o dono da minha escola que não quis bancar uma van para o pessoal que ia fazer a Olimpíada de Matemática da Região e esses dias liguei para uma faculdade de São Paulo, para agendar uma visita monitorada. Além de não conseguir, a secretária era um cú! Eita mulher chata! Queria ter mandado ela tomar na cara dela!
Não sei se dá para perceber, mas eu sou um pouco "pavio curto" e para certas coisas não há nenhum pavio! Mas isso é ficar "estressado", porque quando eu fico realmente bravo, aí a coisa fica feia. Perco o controle dos meus pensamentos e quase faço burradas. Sério mesmo, até hoje, só fiquei com tanta raiva desse jeito umas 4 vezes. Juro que se eu pudesse eu matava esses dois!

- Leitura:
Esses dias terminei de ler Sagarana, do Guimarães Rosa. Muuuuito bom!!! Recomendo. Agora estou com A Cidade e as Serras do Eça de Queiróz. Também ótimo, mas com a particularidade de tratar um pouco do que estou passando.

- Formatura:
Essa coisa aí está dando tanto rolo que daria para fazer zilhões de papel higiênico... Mas o importante não é isso. minha classe queria contrartar uns barmen, e chegou aos meus ouvidos que um deles seria o Lucas Gil, mas, pena, o cara está de agenda lotada. E lotada por quê? O cara é Mister Brasil e está na China concorrendo à Mister Mundo!!!!!!!!! Pode uma coisa dessa????????????? Volto a repetir: é ou não para me matar????? Quem quiser vê-lo, aqui o site: http://www.mrworld.tv/contestants.asp Aproveitem a vejam os outros concorrentes!


Queria pedir desculpa pela minha ausência. Pricipalmente ao Viajante Interdimensional, ao Kaike, Tin Man, resumindo, a todos, por não poder dar a atenção merecida. E Anderson, deixe o endereço de seu blog, ou email para que eu possa te responder [seu link não abre].

Bom, não sei quando vou postar, provavelmente daqui à muito tempo, pois meus estudos estão atrasados, e estarei muito ocupado com outras coisas. Mas sempre que puder lerei os blogs, mesmo não podendo comentar, e quando der eu entro no MSN [tonhoso@hotmail.com].

Abraços!

12 comentários:

Anônimo disse...

bom eu te adicionei hehe, pow rpz, me lembrou eu agora, essas coisas de dar cutuveladas em quem se ama sou eu que faço hahahahahaah, coitado do pikachu, mas tudo bem.

tbm estou nesses pepinos de formatura O_O é um saco, mas ahco que no final vai dar tudo certo, é uma sacola essas coisas.


aff, ando muito desanimado ultimamente, acho que dá pra ver pelos meus post, mas tudo bem, nada que eu não me recupere hehehe :D

grande abraço guri

Anônimo disse...

Oi, Edu, se eu pudesse estar ao seu lado....
se eu pudesse muitas coisas simples para os outros mas que são dificil para mim...
nada seria assim...
visite o meu espaço:
junioresquecidoprecisade.spaces.live.com
eu conto os dias para a morte...
me entenda, ou apenas finja...
finja que goste de mim....
não me humilhe, não me magoe....
só me leve ao fim....
onde nada será...
não se engane...
não se machuque...
não espere precisar para acreditar em tudo....
para acreditar que eu existo...
deve se perguntar...
quem é esse louco, besta mediocre, louco, talvez...viado idiota, sem vergonha.......
sou eu...a lua... você só vai passar a acreditar nas coisas que vc não acredita quando você precisar.....
que é ele, descubra você...
me mate, me ame, me adore, me sinta , me use...
sempre eu soube que eu não fui o suficiente para todos, e para nada.
não fale nada....
não me deixe...
não me odeie....
não quero perder contato.
coloque me na sua lista de sites,se um dia puser escrever sobre mim, escreva, eu ficaria privilegiado, mas escreva coisas boas, hein?!
não esqueça de mim....
não me magoe.....
eu sempre estou ao seu lado, mesmo que vc não sinta e não veja...
até mais, não esqueça de mim....
obrigado por me mostrar a verdade novamente, a verdade que eu não o sufuciente, oh, não é sua culpa, não...
é a vida....é o destino....
não quero perder contato...
não quero perder vc...
me mande e-mails quando puder.
até mais...
ahhh!, não esqueça de ver os arquivos antigos do meu blog, que você não viu...
até mais...
até.....

Latinha disse...

Oi Edu!

Então... eu não sou muito fã de música, filmes são mais a minha praia, contudo, de tempos em tempos eu ouço algo que fala mais alto em mim.

De eletrônica ao clássico também, eu vou procurar esse CD do Sasha que você mencionou. Também não conheço os livros, vou procurar me informar, ultimanente só tenho lido coisas técnicas :(

Valeu pela visita, adorei o post também...

Grande semana para ti!!!

Anônimo disse...


Oi Dudu!!!

Querido como eu já te disse eu aproveitaria essa viajem, pra dar uns pegas finalmente no Ciro e no Pikachu. Aliás, pq esse apelido mesmo? Por acaso o Pikachu é graaaande?!!!! rsrssr....
Sobre deitar com ele, eu teria ficado quetinho e esperado pra ver no que evoluiria, isso daria um tempo pra ele perceber o quão sexual parecia aquilo. MEIO CAMINHO ANDADO!
Ah, mas que porra é essa?! Agora vc só posta de mês em mês é?! To amando a tua cara. Brinca.

Um cheiro meu lindo, vc sabe que esse baiano te adora.

Tchau!!!

Blog Jotha Design disse...

Sumidooooooooooo, saudades de vc seu p***, rsrss.
Demais saber que tu anda bem, e safadinho, hehe, passando a mão em fulano, Pika (Ops) deitando do seu lado. Isso mesmo, deixa as coisas rolarem e se cuida.

abração.

FOXX disse...

aff
passando a mao
deitando com
o q houve com o edu q eu conheci?
será q eu quebrei?

Anônimo disse...

oh querido
adorei seu blog
tou abrindo um tb
espero que vc goste, se puder
de uma passada
vo sempre passar por aqui ok?
vo te li kar tb
abrcs

Anônimo disse...

Oi, EDU, estou passando para te falar um OI....
como você está?
hoje não fui à escola... pois não estou muito bem...
postei mais no meu espaço:
junioresquecidoprecisade.spaces.live.com
se der depois você passa lá...
estou com saudades....muitas saudades....preciso conversar com você...sobre alguns assuntos, não se preocupe não é nada sério...
depois nos falamos...
o que aconteceu você não entra mais......
não me abandone...
eu quero te falar uma coisa...pode...?
vc é meu amigo do coração...
você está bem guardado, obrigado amigo...obrigado mesmo.....
se não fosse vc, vc sabe né...?
obrigado, tenho muitas coisas para te falar.... aqueles meus poemas que estão no meu espaço, sou eu que faço...penso em vc quando faço eles.... obrigado, meu amigo.....
saudades....não me abandone...
preciso muito de você...não quero perder contato....até mais.... quando puder me mande e-mails, se puder leia os antigos e me responda....eu guardo todoss o que vc me enviou...
não me trate mal....estou carente...
precisando de um amigo.......
de um amigo que se chama EDU...
até mais...respostas.....

Anônimo disse...

por topicos:
ciro - eu sou fã dele, tu sabe.. cmg ele nao durava mais de cinco minutos e eu bonzinho lhe daria o q sobrou kkkkkkk
pikachu - não fique com raiva se eu mata-lo no dia em q nos encontrarmos... ¬¬
excursão - melhor a bater pra gente é bater pra um gostoso... use a boca tbm hahahahaha
vestibular - vc ainda é muito jovem querido, vai ter tempo pra se descobrir
raiva - a imaginação se aprimora nesses periodos, use-a bem, isso foi so um concelho ^^
formatura - se o Mister Brasil for eu quero um convite... juro q vou! kkkk
adoro vc rapaz
abraços

Râzi disse...

Menino, eu não sei porque, mas sempre me vejo em vc! Hauahuahauha!

Acho que todos passamos pelo que vc passa... e fique feliz, algum dia vc vai estar aqui, desse lado, dando risadas dos gays infantes!
Jaauhauhauahuahuah1

Crueldade!

Meu lindo, muita calma e muita paciência!

Beijão!

Homem, Homossexual e Pai disse...

putz, tem tano assunto aqui que nãodá nem para comentar! mas vou dizer que estou achandobem engraçado - e no limite - este seu lance com o Pikachu! vamos ver onde isto vai dar!

Latinha disse...

Boa semana! ;-)