5 de abril de 2007

43º Post - Catapulta [catarputa?? Eu hein!]


Olá!

Agora estou bem melhor.

Bem melhor mesmo ehehe.

Calma, não aconteceu nada do que vocês estão pensando, safados! Mas se acontecesse também....Desde aquele post fiquei deprimido. muito mesmo, estava até afetando minha saúde e meus estudos; então, na última semana resolvi mudar:


Apertei a bunda do Ciro; deitei-me com Pikachu; dei muitas risadas; zoei muito.


Vocês devem estar assustados.... Não caí na vida ainda não ehehehe [AINDA HEIM!] Não apertei a bunda do Ciro, a bunda dele que apertou minha mão eheheh, difícil de explicar [e longo] como foi, mas ele nem percebeu e eu fui às alturas! Esse do Pikachu também não vou explicar, senão vou demorar muito e vocês não vão entender, mas não é oque estão pensando!


E comecei a fazer Orientação Vocacional. Ainda não foi todo o tratamento: já desisti de Medicina, mas pulei para Ciências Biomédicas o_O


Não falei antes, mas estou fazendo cursinho nos finais de semana em uma cidade da região, o que acaba por tirar todo o meu tempo livre. Então, se eu desaparecer, não se preocupem, é porque estou estudando!


E muito obrigado pelos comentários do post anterior! Não sei o que faria sem vocês.



Abraços e Boa Páscoa!

Com dois ovos e um churro de creme no meio!!!!! aihaiahiua

23 comentários:

FOXX disse...

pegou na bunda?
deitou?

conte-me
e quero sim a historia longa

e detalhes?
macia? durinha? deitou onde? por cima? por baixo?

Blog Jotha Design disse...

Fala Muleeeeeeeek, saudades de vc cara, e quero vc na vida, hauahua.

abração

Di disse...

Olá amigo, tudo bem ?
Tô passando pra desejar um ótimo feriado de páscoa pra vc.
Me desculpe o sumiço
Abração

Anônimo disse...

eae guri blz, engraçado, eu faço ciências biomédicas, me formo esse ano (y)
bom vou responder tua pergunta hehehe, eu descobri do meu sobrinho pq li as conversas dele que sem querer gravaram no meu pc, ai fui ver o que era e sem querer li e tals, e você pode imaginar o que eu encontrei nessas conversas, eu até dei bronca nele pq até o telefone do meu quarto ele tava passando, já penso se ligam aqui pra mim e tlas, ninguem vai imaginar que é por causa dele, vaum desconfiar é de mim huauhauha


abraço rpz, espero amnter um contato maior pelo blog ok.. abrços

Anônimo disse...

sumiu em cara...
que bom que andou se divertido..
espero que passe no vestibular e siga sua vida.
abração
e valeu pela visita

Anônimo disse...

OLAAAAAAAAA

FELIZ PÁSCOAAAA

BEIJOS

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que bom que vc já está melhor! Ele sentou em cima da sua mão, foi isso? Ou o que é que vc anda aprontando? Risos!
Um abraço e feliz páscoa!

Anônimo disse...

uau, como vc tá sexual, hein??
hehehehehehe!!!
fico feliz por saber que vc tá melhor!!
Gde abraço!!

p.s.: região central.

Râzi disse...

hauhuhauhauhauhauha!

Ai, que saudades dessa época...

Quando tinha a sua idade, tinha um colega de classe que segurava não minha mão por baixo da mesa... não não era gay... e também não vou explicar!!!

Beijão!!

Latinha disse...

Oi Edu... valeu pela visita... então "a Pessoa", é alguém não é apenas uma Pessoa.. é mais que isso, ehehehe (ou foi, né)... Se você der uma geral nos meus posts passados vai descobrir que ele foi... e a odisséia que eu vivi.

Infelizmente o PTA não foi reduzido na viagem... o que significa que eu estou literalmente, subindo nas paredes, eehehe

Abração e bons estudos ;-)
(apareça sempre por lá)

Anônimo disse...

então amigo, o negócio lá das frases pra mim nem tem haver com polas em prática, isso vem de dentro, vou te dar um exemplo, você julgar uma pessoa pela suas ações e ideais, ao invés de julga-la pelo q eu vestem ou aparentam ser, é uma coisa que eu nunca fui ensinado mas sempre pratiquei por achar o mais correto, acho que isso é questão de conduta entede, não tem nada a ver com aprender, ou talvez tenha, pois quando uma pessoa está disposta a mudar, ela muda sua forma de agir e pensar,.
em relação ao post do meu sobrinho acho que nem deveria ter posatdo aquilo, ficou bem confuso pra algumas pessoas, mas o caso é que ele precisa de ajuda e conversa, ele está entrando na adolescência e como sabemos tudo é bem foda, mas de qualquer forma ele está bem.

grande abraço amigo >D

Râzi disse...

Só pra te dizer que me diverti muito com vc!!!

BEijão!

Anônimo disse...

Oi, edu, sabe quem eu sou????
o júnior, que vc conversa... eu sempre estou aqui, não esqueço de vc...
te adoro... não fale mal de mim...saudades...
vá no meu espaço tbm...
aqui tá frio, me faz lembrar vc...

Anônimo disse...

ola Edu!
cara, nao resisti, li seu blog todo essa madrugada!
muit interessante tudo que lhe acontece!
bom, passarei aqui sempre pra ver se atualizou hehe
sou apaixonado em ler blogs!
ate mais

| D! disse...

Eu sabia que este guri não em decepcionaria..

Seu Putoooooooo

HUahuahuahuahuauhauha
Adorando ver vç soltinho.. se deitando, e apalpando nadegas alheias

HUHAhuahuahuauha Mesmo Que sem querer..

Estuda estuda..que nos encontramos em sp daqui uns anos.. ou meses.. quem sabe..

Beijão para Ti

Adoro te Ver BEm!

Jaleco disse...

eduuuuuuu.... largou medicina o caralho... rsrsrrs recebeu meu email?

ta estudando mesmo ou ta enrrolando?

esse pickachu sei nao viu... ainda acho que pikachu = shinji, mas tudo bem vai, ja parei com isso...

prometo

some nao, qualquer coisa manda email ta?

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Anônimo disse...

Então tá bom, vou ficar tentando imaginar a bunda perfeita do Ciro até o dia em que vc postar uma foto. Tá aqui um projeto para vc: tentar tirar uma foto da bunda dele sem ele perceber, huahuahua! Tô só brincando viu. Falando em bundas perfeitas, não sei se vc conhece esse blog, mas olhe para a foto deste post aqui e me diga o que vc acha dessa bunda:
http://contemploraneo.blogspot.com/2007/04/rostinho-bonito.html
Não dá pra ver muito, mas o contorno... ;-)
Abraço!

Latinha disse...

Fala Edu!

Bom, a gente perde o amigo, mas não perde a piada, né. hauahuaa Putz, só rindo.

O carinho do Orkut foi um decepção, hein. Nada contra, nem to julgando (quem sou eu!!) mas assim eu fazia um juízo totalmente diferente dele. Que dureza!!!

Eu sempre fui muito de filmes... adoro Jornais de TV, seriados e filmes!! Musica marcam momentos para mim... tem umas que eu ouço e putz... parece que foram feitas para mim... agora me diga, de que tipo de musica voce gosta?!

Abração e boa semana!!!

AVENTURA disse...

Sei não vizinho, deixei ele (the blog) de canto, mas to sempre na vizinhança!

Confesso q é uma coisa bem estigante passar por lá e nõ escrever nada, mas to bem assim, qdo retornar, voltarei com mais noticias.

E vai estudando, a balada deixa conosco que providenciaremos com vc e para vc.

Abraços por trás

Anônimo disse...

Fala, Edu...
esse fds devo entrar no msn dae a gente conversa!
Saudades de vc, cara!!! Espero que esteja tudo bem!!!!

Abração e se cuida!!!

Anônimo disse...

Amigo vamos postar :D

:)

abração

Latinha disse...

Oi Amigo,

Ultimamente eu tenho descobrido a música... adoro músicas estilão voz e violão... e você? que tipo curte? Quem voce curte?

Grande abraço!!

Jaleco disse...

a nao... serei curto e grosso...

tenho melhor amigo de blog, melhor amigos em sao paulo, mas preferido eu tenho so um ne? onde vc anda heim? ta precisando de ajuda pra achar o hospital nao ne? pode trazer o taco que eu deixo... rsrs

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco