20 de julho de 2006

Inaugurando

Bom, não sei o que escrever aqui, no post inaugural...
Mas antes, tenho que falar sobre o título do blog: Ouriço. Tirei essa nome do desenho Neon Gênesis Evangelion, um dos meus favoritos. Não vou escrever o que o “Dilema do Ouriço” diz, pois está lá em cima; mas que ele se encaixa perfeitamente em mim. Tanto que demorei várias semanas até tomar coragem para fazer este blog. E só o fiz depois de ler em uma revista que escrever um diário (nesse caso um blog) pode deixar a pessoas mais felizes... [Não que eu esteja infeliz, mas poderia estar mais feliz do que agora.]
Tenho 15 anos, estou no 2º colegial, moro numa minúscula cidade do interior de SP. Sou gay(eba! mais um!), ninguém sabe, e num agüento mais ficar nessa mentira em que vivo. Daí a criação deste meu refúgio. Vou poder falar o que eu penso, quem achei bonito, minhas paranóias, revoltas... Tudo!
E para contar minhas histórias, vou utilizar alguns apelidos desde já:

Goiânia: minha melhor amiga;
Bebidas: minha amiga também, mas não somos muito íntimos;
Miojo: outra amiga, porém, só converso com ela na escola;
MauMau: sabe que sou gay, e é por isso que nos conhecemos. Mora numa outra cidade beeeem longe daqui, conversamos pela net e é meu conselheiro...
Pikachu: meu amor platônico, depois falo mais sobre ele;

Não sei, mas gays devem ter um forte poder pra fazer amizade com garotas... todos os meu amigos, são AMIGAS! Isso é a única coisa que possa dizer q sou gay, e também o fato de não ficar com nenhuma garota.

Momento paranóia:
Ouriço pensa: [Merda, esse texto ta uma merda!... Será que alguém vai ler isso? Maldita hora que li akela revista... auhaiuhaiuha!]
Ouriço bêbado responde em pensamento: [reeelaxa, cara, se num gostaaarem, proobrema deles... cada paranóia a sua...]

Espero que quem tenha lido isso tenha gostado disto. Beijos e até o próximo programa, nesta mesma hora e neste mesmo canal!... Epa, empolgay.

[ Ouvindo: Tiga – The Big Fake ]

Nenhum comentário: