25 de julho de 2006

2º post - A história de Porra-loka...

Olá a todos, desculpem pelo primeiro post porra-loca-muito-xato... mas tava meio deprê. Axo que devo contar esta história meio esquisita...

Há muito tempo atrás, numa terra distante... ow, errei a história.. Volta a fita...

Lá pelos meios de Novembro do Ano Mais-que-Passado, fizemos um xurrasco básico na casa de Bebidas, depois fomos no Bar Horizonte, e depois (de novo essa palavra...) fomos assisti "A Fantástica Fábrica de Chocolate" na casa de bebidas, de novo (!)...Fui o único que assistiu o filme sem dormir!!!! Não que isso seja algo para ficar se vangloriando, mas... Ficamos conversando, e como já era 4:30 da madruga, resolvemos cada um seguir seu caminho. E Goiânia me pediu para levá-la em casa.. e Ouriço (EU) que é muito bonzinho, levou. Odeio fazer isso pois axo que a qualquer instante ela vai soltar uma bomba: "Ouriço, vc eh gay???".. mas ainda bem que a casa dela era perto e nada explodiu. Mas aí eh que entra o bom, ou mal, da história: deixei Goiânia em sua casa e quando virei a esquina pára um carro branco com 3 caras dentro.. O do passageiro abaixa o vidro e me pergunta onde era o Bradesco! Imaginei que eles queriam assaltar o banco. Indiquei o caminho. Aí ele me pergunta se não há mais nada para se fazer na cidade. E ele tinha uma voz afeminada, e entendi onde ele queria chegar. Respondi que à essa hora jah devia estar tudo fechado (cidade pequena é fogo!). E ele com a cara mais sem-vergonha do mundo, pergunta se eu não queria sair com eles... Ahaha quis dar risada. Mas risada de raiva pois eu não iria de jeito nenhum. Primeiro que nem os conhecia, tava cansado e vai saber oq eles realmente queriam. Disse que estava cansado e que queria dormir.Ele fez uma cara de gato que viu seu peixe criar asas e sair voando e quase mudei de idéia... mas... Seguiram seu caminho e eu, o meu. Ahuiahuahuiah... Acho esta história (verídica) muito hilária, só não me perguntem o porquê.

E essa porra de férias estão um saco!, quero logo a minha escola de volta!, O meu stress por acordar cedo e td... aff..no próximo post eu escrevo sobre o Pikachu...Bjs à quem leu!
Minha foto (para eu poder colocar no perfil):

2 comentários:

Arthur Ferraù disse...

Primeiro a comentar no seu blog!!! valew pelo link, vou te linkar também... Sobre o david, já está quase pronto o final da história!!! Maiores detalhes, sintonize www.arthurferrau.blogspot.com!!! valew cara mesmo!!! Adorei seu blog!!! Grande abraço!!! De que cidade você é de São Paulo? Moro em Londres mas tenho amigos no interior do estado... Abraços!

Anônimo disse...

Olá Ouriço.
Pois é cara, se tudo no mundo fosse um conto erótico, essa história teria um final bem feliz não é mesmo? Mas como não é... Melhor não arriscar...
Uma vez um cara muito bonito de terno e gravata e dentro de uma BMW me chamou para dar uma volta e eu não fui. Tudo bem que um cara nestas condições não ia querer me sequestrar e pedir 50 reais de resgate pra pagar a gasolina dele... Mas, quem mandou viver no mundo real...
Forte abraço, obrigado pelo link.
Vou retribuir!!!