2 de agosto de 2006

3º Post - Pikachu, Ciro e outras bobeiras

Sobre o Pikachu
Não me perguntem da onde veio esse apelido... não sei e começo a achar q não quero saber, pois vai sabe o que vou descobrir. E descobri que agora ele é meu ex-semi-quase-por-um-fio-por-um-triz-amor platônico... vai saber neh.. E que merda, olha quantas reticências eu uso! [...] Preciso parar com isso. Mas voltando ao assunto, aqui vai o ocorrido:
Ano passado, quando fui para o 1º colegial, entrei numa escola nova. Não conhecia ninguém nem porra alguma. Mas logo no primeiro dia travei amizade com Miojo, e sentei perto do Pikachu, e nem o achei bonito, mas simpático. E as garotas festeiras-que-só-pensam-em-farra-e-em-mais-porra-nenhuma resolveram fazer uma festa em comemoração pela volta das aulas, e foi na casa de Miojo ,pois sua mãe estava viajando e a casa estava mais livre que gay numa parada gay (acho que essa não foi uma boa comparação...). Foi nessa festa que fiz amizade com Goiânia e o resto da sala.Mas em certo ponto da festa, com as organizadoras bêbadas, resolve-se brincar do Jogo da Verdade. Mas não participei para evitar "algumas" perguntas, mas fikei assistindo. E de homem nessa bricadeira só estava eu (será?) e quem???? Pikachu... O coitado passou cada uma, com o resto (que era todas garotas) se atirando em cima dele.. ahuaiuha! O coitado teve que dançar na boquinha da garrafa (Obaa!). E foi aí que repensei na beleza dele... Naquela hora olhei melhor e vi que era um partidão! Bonito, inteligente, educado, brincalhão... voltando à realidade, ele só tem um defeito: é hétero!!!! Estava namorando uma garota, que se fazia de santinha, mas depois que terminaram ela virou uma puta... Será que foi ele que fez isso??? ahahaha! Agora ele está sozinho. E ele também faz aquelas brincadeirinha que parecem ter um fundo de verdade: "Nossa, Eduardo, você está bonito hoje!" , "Ahhh cara, você é um gato!!!" e além de apertar minha bunda. Tsc tsc tsc, esse é um caso perdido. Mas depois dessa férias, minha paixão por ele esfriou. Não sinto mais aquele bater rápido no coração... O que o tempo não faz, né?

E vou ter que falar sobre o Ciro:
Esse tenho absoluta certeza de que é bissexual, no mínimo. É um cara, digamos, bonito, meio vagabundo mas legal, e tem um corpo... (ventilador! Bombeiros! Por favor!). Acredito que seja bi pois ano passado o Profº de Redação invetou de jogar aquela brincadeira do "Eu Nunca". Heheh A única coisa que menti é que não estava de olho em nínguem da classe. Mas teve a parte em que falaram: "Eu nunca beijei alguém do mesmo sexo..." e vejam só! ele respondeu que SIM! Ninguém prestou atenção pois a essa altura todos estavam comentando os babados descobertos... Mas eu vi... ahaha. Assim como o Pikachu, ele fica jogando umas indiretas comigo. Na verdade diretas, e bota diretas nisso!!! No dia do seu aniversário, fui cumprimentá-lo na classe, dei um aperto de mão e desejei feliz aniversário, e eis o que ele me diz: "Ahh não, Eduardo, aperto de mão!? Eu quero é um abraço e um beijo!" Queria ter falado: "Não... Mas já que você insisti!" Porém tinha que manter a posição de macho hétero e mandei ele pastar. Acredito que ele desconfia de mim... Mas ele não mora aqui então nem o vejo muito. Aiaiai, onde é que esse mundo vai parar!
-------------------------------------------------------------------
E ontem começaram as aulas (Aleluia!), nada de mais, nenhuma novidade, e o professor de Física mais bonito que nunca, auiaiuauhuia E fim de semana começa o rodeio daqui... Por um lado é bom por outro é ruim. Bom pois tem cada peão, com cada calça apertada... E ruim pois não concordo com o que fazem com os bois, por isso sempre torço para o peão leva uma chifrada, e bem naquele lugar! E que porra de post foi esse? Deve ter sido chato lê-lo. Só quem tem saco lê isso! [...] É por isso que todos os leitores são homens! Auahuaha que piada infame!!!
E desculpem pelo palavreado que uso aqui, muitos palavrões, escrita de internet... Mas me expresso melhor assim... [E as reticências atacam novamente!] Vou tentar escrever certinho daqui para frente!
Deveria ter postado isto sábado, mas a anta-idiota-p***-sem-cérebro da minha irmã ultrapassou o limite do Speedy e não pude entrar na net! Ela quer FERRar a minha vida! Lembrei do Athrur FERRàu!!! Aff que piada infame...

Repondendo:
- Arthur Ferràu
Cara, como você foi o primeiro, você acaba de ganhar um cupon, e só com este cupo você participa da promoção Leve 1 Pague 2!!! Brincadeira, na verdade a promoção é: Leve 1 pague 10! Brincadeira de novo! [...] O resto respondo no seu blog pois aqui não pode!

- Luciano
Como segundo a comentar, você participará da Promoção Dê-me 1 Real e Receba 1 CEMtavo! [...] Me falaram isso mesmo, melhor não ter entrado.. Mas agora você sabe, nunca numa cantada fale que está procurando um banco!

- Vilser
Nossa, cara, nesse caso acho que iria! Mas dependendo da cidade onde estava e a hora disso... E preciso falar uma coisa! Leio seu blog faz um tempão! Desde quanda ainda era o HASH, li O Baú! Muito legal! E aproveitando o momento, você poderia me enviar o último capítulo? mande para esse email: tonhoso@hotmail.com

Obrigado a todos vocês! Abriram um sorriso do tamanho da barriga do Lula!!! Ahaha Beijos a todos!

[Ouvindo: Neon Genesis Evangelion - Komm, Süsser Tod]

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem legal seu blog, é início de aula nunca muda nada né.Ótima quinta pra vc. Abs

Arthur Ferraù disse...

Pois é... e lá se vai meu nome... sabe que vc não é o primeiro a fazer piadinha? Mas já me acostumei. Agora, episódios a cada 2 horas? Aff... numa ia dar conta... Sabe que tenho um amigo virtual brasileiro aí no interior de São Paulo? Ele mora em Rio Claro, conhece a cidade? Grande abraço... to adorando seu blog!!!!

Anônimo disse...

opa! ta legal su blog, desculpe o anonimato, mas sei la,motivos pessoais ruleiam, [num reclama ^^(miojo etc e tal)hehe]vo passar sempre ake hehe. e pra assinar...
[!]
Shinji Ikari