13 de agosto de 2006

6º Post - Gripe, Mister, e Dia dos Pais

Olá a todos!
Fiquei um tempo sem postar por não estar bem, mas voltando à normalidade, essa semana foi até que boa. Na terça, eu já estava meio mal, mas nada de mais. E o Profº de redação nos informou das provas que haverá no evento que a nossa escola vai sediar em setembro, que reunirá o colegial de outras 3 escolas da região. E uma dessas provas é o concurso de Miss & Mister. Cada escola te´ra o seu casal, e da minha classe, quem foi indicado????? Pikachu!!!!! Só podia ser, mas ele ficou fazendo cú doce, dizendo que é feio que é isso e aquilo...
Depois à noite, no inglês, ele (Pikachu) senta no meu lado e tentei convencê-lo de aceitar ser Mister pela escola... Cú doce de novo! MAs também conversamos, e como! Conversamos tanto que até perdi o que era para ser feito na tarefa... Saí de lá com um sorriso bobo na cara, todos na rua me olhavam como se eu fosse palhaço, e aqui em casa todos perguntaram oque tinha acontecido.Na quarta, como a aula é a tarde, acordei quase no almoço, com a garganta doendo e me sentindo com febre. Porém o termômetro marcava 37º, então devia ser mais uma das minhas alergias... Na escola tudo normal, conversei mais com Pikachu; já na quinta acordei mal mesmo, me sentindo febril mas com 37ºC... E Quinta é o meu pior dia da semana, pois tenho várias coisas para fazer, não dá para comer direito, nem descansar... Mas no Inglês encontrei ele novamente, Pikachu, ahhh aquilo tira o stress de qualquer um! :) Conversamos bastante também, não como terça, mas mais que o usual. Em casa, jantei, deitei no sofá e apaguei. Acordei com frio e , aleluia!, estava com 38 de febre!!!! Tomei remédios, um banho e durmi. Ahh e desenhei o mascote do evento, pois sou um dos encarregados.
Na sexta acordei sem febre, mas com a garganta e o nariz na pior. Passei as aulas inteiras no meu canto, sem conversar muito, e me fudi literalmente na prova surpresa de Biologia sobre o coração, errei no mínimo metade dela... Maldita Profª!!!! À tarde fui na Ed. Física. E Pikachu estava estranho... ahahaha ele além de me cumprimentar do jeito usual, ainda ficou puxando conversa!!! Fiquei feliz com isso e decidi ir no Rodeio, pois naõ ia por causa da garganta. E iria só para vê-lo, mas não o vi... Mas vi um outra carinha também lindooooooO! Estava encostado numa mureta que tem na barraca onde eu estava comendo, e melhor!, de onde estava, dava para eu vê-lo sem ninguém perceber!!!!
No Sábado visitei meus Avós, e como cheguei tarde em casa, resolvi não ir no Rodeio, primeiro por que não estava passando muito bem e, segundo, porque foi nesse dia que queriam que eu ficasse com uma garota. Logo matei dois coelhos numa machadada só! Terminei o Mascote na versão digital e hoje passei o dia jogando video game... e agora estou aqui!!!! :)Ahh e terminei de ler o livro Cem Anos de Solidão, do Grabriel Gárcia Marquês. É MUITO BOM!!!! Recomendo que leiam!

E preciso parar de escrever posts quilométricos... ahahaha E Feliz Dia dos Pais, se houver algum aqui!
Respondendo:
Shinji: O pior é que pareço mesmo ter uns 20 anos... Não tenho barba ainda, mas todos que me conhecem dizem que pareço mais velho... Tem lá suas vantagens, mas vai saber daqui a uns 50 anos???? Vou parecer um velhinho de 100...
Luciano: Já fiz isso uma vez e me arrependi... Você deve ter lido 9ou vai ler) que fui, mas no outro dia não, mas não por esse motivo em parte!
Arthur: Também penso assim: Ficar com garotas, nem pensar..." Depois te mando um e-mail a respeito desse BLOGayros...
Abraços à todos!

5 comentários:

Arthur Ferraù disse...

Eduardo!!! Primeiro a comentar!!! Quero brindeeeeeeeeeeee... rsrsrsrsrs....
Faz tempo que não fico gripado, nossa... Mas sobre os rodeios, adoro os peões e as calças apertadas ressaltando td que há de volumoso... rsrsrsrsrs... pena que aqui em londres não tenha nada disso... mas tem outras e outras coisas!!!

Sobre o blogayros, você conhece o www.blogueiroz.blogspot.com? A minha idéia é fazer a versão gay desse blog, sem tirar sarro do original. Apenas uma comunidade de blogueiros gays, daí Blogayros.
Cada participante poderá postar livremente e pretendo ser bem democrático. Já resevei os dois domínios no blogspot (blogayroz e blogayros) para que qdo a equipe estiver montada possamos escolher como o blog vai se chamar. Fico aguardando seu e-mail e conto com você no blogayros! Ab's!
Ah!! Falei de vc para meu amigo de Rio Claro na semana passada pelo msn e ele falou que vai visitar seu blog... mas axo que ainda não veio...
Até!!!

Unknown disse...

oia tu desenha?? somos 2, sobre o livro vo tentar ler, recomendo esse: qm mexeu no meu queijo, mto bom eh legal.
to sem criatividade pra comentar.. entao paro por aki falou e abraços!

Anônimo disse...

Gripe é o erro, quero ler esse livro tb, mas há tantos pra serem lidos, que nem sei o que fazer..rs..ótima semana pra vc..Bjs

Arthur Ferraù disse...

Eduardo, me confundi com os nomes na hora de escrever. O nome do namorado do David é Robert. Estava pensando no Richard (um novo caso meu que depois conto no blog). Ainda bem que você se atentou. Você lê mesmo o blog, hein? Obrigado!!!
Fico esperando seu e-mail sobre o bLoGAYrOz, ok?
E como assim eu acabei fazendo o que você pensou???
Ab's

Arthur Ferraù disse...

Ah!! Outra coisa: sou terrível com nomes. Confundo mesmo... Outro dia estava chamando o Chester de Mathews. Encanei que ele chamava Mathews e assim ia... E aqui na Inglaterra as pessoas não gostam quando trocamos os nomes delas. Resultado: Chester quase virou a cara comigo quando chamei ele de Mathews pela terceira vez... Ainda bem que ele entendeu e ficou na boa, mas demorou para ele esquecer essa gafe... Desculpe a confusão... Acho que vou te contratar com revisor, o que acha?? Ab's!!!