7 de agosto de 2006

4º - Certinho, Abstinência, Empurro no Carro e não sei o que mais...

Olá!
Agora sem histórias ocorridas, vou ter que contar sobre o dia-a-dia, até que me lembre alguma outra para postar.
Quinta-feira me bateu um desênimo, uma tristeza, não sei como definir e que tem resquícios até hoje... É como se estivesse sozinho (odeio!) e não tivesse amigos. Me lembrei do blog, mas nem escrevi nada e acabei não comentando nos blogs que freqüento... Coisas normais... auhauaua!
Mas, jogando tristeza na gaveta, o rodeio foi uma... Bosta... A única coisa boa que aconteceu foi o cara que Goiânia ficou [loiro, 18 anos, olhos verdes e muito bonito], por fora é lindo, mas depois ela veio se lamentando pois por dentro não era lá grande coisa... ahahaha me deu vontade de dizer: "Se Ferrou!". Mas como sou um bom amigo, guardei meu sarcasmo em algum lugar que esqueci onde é.
E Sexta foi um dos dias mais engraçados do ano, e por quê??? Empurrei um carro no meio da rua!!! ahahahah muito engraçado!... Bom, fomos num churrasco que uma amiga minha ia dar para inaugurar a casa nova. Coisa pequena, só para os mais chegados. Dei muita risada, me colocaram em situações indesejadas na brincadeira do "Eu nunca..." e do "Mês Presente", ouvi coisas do tipo: "Qual filme você prefere, 'Preta e suas tetas' ou 'Maria e suas posições'", queria ter respondido que queria um filme com o Lukas Ridgestone ou Pavel Novotny, mas me segurei. Depois de muito comer e beber, íam todos embora, e logo, pedi carona para Goiânia, que estava com seu irmão Mala sem-alça e sem-rodinha e este estava com carro! Me arrependo disso. Minha casa é a uns poucos quarteirões dalí... Entramos no carro e não funcionava... Afogava aquela p***.... Até que finalmente pelas graças do Céu, o carro foi.. Mas em uma certa rua parou de novo.. e dessa vez tivémos que sair todos [eu, Goiânia, Bebidas e outra amiga] para empurrar o carro... E justo nessa hora passou vários carros!!!! ahuuahuia! Que mico...E ontem descobri a razão do carro não andar... Mala sem-alça e sem-rodinhas esqueceu de puxar o freio de mão.... auhauihaiu!! Cada coisa que passo! E está vindo um estudante de intercãmbio dos Steitiz (EUA...) para a escola!!!! Boatos dizem que é um surfista da Califórnia, e como não poderia deixar de ocorrer, todos imaginam um loirão saradão e p**ão!!! auhaiuhahuau Mas pena que vai para a classe do 3º...E a partir de quinta entrei num estado de abstinência... de álcool, seu mentes poluídas... zuera! Não sei mas vou ficar um tempo sem beber... O que é meio difícil... Vamô ver até quando resisto! Que tal um Bolão??? Aquele que chegar mais perto ganha algo das minhas Promoções... auiauhauha

Vocês devem ter estranhado eu ter escrito tudo certinho e não abusado de certas palavrinhas, mas tudo isso é para tomar inspiração na maldita - p*** - cara..col - Redação que tenho que fazer...

Respondendo
Rodrigo: Valeu pelo comentário!!! Começo de aula será sempre o mesmo! Felizmente ou infelizmente...

Arthur: Desculpa, mas não resisti... Mas não se preocupe, pois meu primeiro sobrenome abreVIADO e meu outro sobrenome juntos dão uma combinação um tanto que... Esquece... auhauiauhai

Anônimo/Shinji Ikari: Cara, não se esconda! Não mordo!! Só arranco pequenos pedaços... Zuera, se quiser pode ficar anônimo mesmo. Também sou um pouco assim, tento evitar me mostrar. E pelo jeito assiste animes! Eva é o melhor! Achou meu blog por meio dessa palavra??? Quero saber! auhauiha

Obrigadão, abraços e "Feliz Semana", um tanto que falsa [!!!], à todos novamente!

3 comentários:

Unknown disse...

o anonimo agora tem nome hehe
sim sim tb acho eva o melhor, sobre seu blog... tentei fazer um com puts, ja tinha, puotis ... ate q pensei no dilema do ourico, acabei achando o seu, e criei o meu assim, NAO FOI PLAGIO[magina ahehehuahe] http://dilemaourico.blogspot.com
hehe, explicaçoes sobre pq esse nome etals ponho la! ouw vo te linkar belê?

Unknown disse...

opa eu denovo, vlw por:
Linka e comentar la vlw fue
Abraços!

Anônimo disse...

Ás vezes é normal a gente querer ficar mais down né..mas logo passa. ótimo fim de semana pra ti. Bjss