19 de agosto de 2006

8º Post - Mudança, "Não bebeu água" e Intercâmbio

Oláááááá!
Sem muitas coisas para contar.
Quinta, recebemos um novo artigo para traduzir, e olha o nome da cidade onde foi escrita: Pittsburgh, a cidade onde se passa o seriado Queer as Folk (recomendo). Quase que falei: "Já ouvi falar dessa cidade!" Mas aí todos iriam me perguntar da onde, então fiquei quieto. E ontem, na aula de Biologia, a profª usou um Ouriço como exemplo dos Equinodermos. E eu, idiota que só eu mesmo, dei risada... Nem preciso dizer o porquê. E Goiânia me pergunta o que aconteceu. A única coisa que veio à cabeça foi dizer que imaginei a profª sentando num ouriço....
E Pikachu atacou novamente... Ok, ok, é meio que paranóia minha isso, mas depois das aulas de Inglês, ele sempre vai beber água, enquanto vou embora. E quinta ele não fez isso, viu que já estava indo e foi me dar "tchau!". Imaginem a minha cara de felicidade quando percebi isso! ahahahah Ele quer me matar isso sim!
E o cara do Intercâmbio ainda não chegou, mas parece que ele vai entrar na nossa classe, pois ano que vem, nós seremos o Terceiro...
Semana que vêm, tem o ENEM!!! hahauahua não quero nem ver a notinha que vou tirar lá! E também, nessa quinta, vou fazer minha inscrição na FUVEST...Agora, acabou-se assunto!

Passem nesse blog, recomendo!: http://www.blogayroz.blogspot.com/

E o post que eu queria colocar hoje terá que ser adiado, estou meio sem tempo, então aguardem! (como se fosse algo espetacular...)

Abraços!!
[Estou bolando um super-mega-ultra-pra-lá-de-fashion-e-que-irá-arrasar Post de Inaugurção no Blogayroz, não sei se hoje termino, mas vou tentar!]

7 comentários:

Unknown disse...

e aew??? nuossa, ouriço analista psicologico, hehe, eh foda neh?! nessas historias com "amigos" o que mais influencia sao os detalhes... [entendeu aquele meu post hehe] um pqno detalhe muda mta coisa, se bem q isso eh de praxe em tudo, eh so a gente olhar... fuvest como treineiro??? ou pra facu msm??[q curso?? onde? qdo? tem comida? la eh frio? tem mato? e pc? sabe ler neh? hahaha curioso neh? aff qtas perguntas!]
como sou chato ja vi seu post do blogayroz deixei coment, sou chato!!!
li la tb q tu eh oriental?? true?? se sim... a resposta de um de seus cometarios vai ter mais graça do que eu pensava hahahahaha.... flw
* Verificação de palavras: nsymennq tudojuntinhooquevocêve?hummmboapergunta

Anônimo disse...

Oie..inscrição da Fuvest e enem..vc vai precisar de muito bom humor essa semana ;D Bjs pra ti.

Unknown disse...

opa vo explicar meio fast, ja que explicação no blog vai demorar e vc fiko bravo heheheh, nao tenho preconceito nenhum.... é exatamente o contrario, o meu exma era niponico, resumindo tenho altas quedas por nipos ^^'' nao to te vecando!!!! sim me identifiquei com o shinji, a misato eh dahora e a asuka bonitona, tenho descendencia:portuguesa, espanhola,italiana,hungara[acho].... mineira opa! como me esqueci?? minas gerais!!!... nome q so vc sabe o q eh... o q?? O.o curioso mode on. qdo vc fizer 18.. ta ferrado hahahaha [velho e bebado hauheuaheu ja ta bebendo? coisa feia xP] '=D.

| D! disse...

Guri... Diego Chegando...
|
Pois Olha.. pikachu cade vez mais ali... Cuidado... Sorrisos...
|
Fuvest? Enem? Como Rodrigo Disse Sorte... Li Seu Post no BLogayros.. Ai.. Ai.. Preciso PAssar por lá...
|
Enfim.. Boa semana e muita Sabedoria nas Tuas provas!
|
Beijos Guri e se joga!

Cassio Brito disse...

Entrei com post de estréia hoje.
Hmmmm, vestibular, ENEM... ai, ai...
Já passei por isso e pensei que não tinha aflição pior. Imagina agora!
Bons textos.
Beijão

| D! disse...

Guri.. MAis do Que linkado tbm...
|
e a Intenção é Se JOgar mesmo.. sem medo!

Cristiano Contreiras disse...

Queer as Folk ? até hoje só vi um ou dois episódios...

preciso ver mais.