16 de agosto de 2006

7º Post - Sacanagem e "Namorado"

Não, não é a sacanagem que vocês estão pensando, seus depravados! É a sacanagem onde se passa a perna em alguém, aquele que te passa para trás.
Lembram que eu era um dos encarregados de desenhar o mascote do evento? Pois então, eu devia entregar o desenho para o Ciro e para o P para que eles digitalizassem (que palavra feia...). Fiz o desenho no papel, bonito... e fiz no PC também, pois quando quero algo bem feito, eu mesmo faço. Na segunda entreguei o desenho e pedi a eles irem no meu Yorkuty, pois a versão digital estava lá. Eles tinham que colocar tudo em um CD para mostrar na terça aos colegiais para votarem no melhor.
Ok. Na Terça, DVD colocado na sala, imagem na tela, porém, onde estava meu desenho????? Estavam todos, menos o meu!!!! Explicação: meu desenho foi salvo no formato BMP, e o DVD lê JPG... Ok, eles não tiveram "culpa", então usaremos a versão no papel mesmo. E Cadê? Não trouxeram! Ahhhhh! Tive vontade de gritar! Mandá-los tomar no cú! Para meu mascote não ficar de fora, desenhei na lousa mesmo... Ficou horrível. Mas recebi 15 do 107 votos!!! Isso equivale à uns 14%... E quem ganhou? A maldita pomba vermelha-que-mais-parece-uma-galinha! Ciro falava a todo mundo para votar na Pomba, isso gerou briga entre nós, briguei principalmente com o Br, que dizia que trapaça era certo, que o mais forte vencia, que não podíamos reclamar, e isso e aquilo. Respondi que é por isso que essa merda de Brasil não vai para frente! Teve uma hora quase disse que ele é repetente por causa disso, desses pensamentos; mas me segurei, pois não ia usar um golpe baixo (era para ele estar no 3º). Porém, a Justiça tarda, mas não falha! E o evento foi suspenso! E pelo quê? Por causa do mascote, ahahahahah! Bem feito!

À noite, no Inglês, conversei bastante com Pikachu novamente, cantamos um pouco (era o dia de ouvir músicas), e dessa vez não perdi a tarefa!!!!!

Mas hoje foi melhor o que ouvi...Estava ensinando um exercício de Biologia para Goiânia, e do nada aparece mais umas tantas pessoas para ouvir... E uma delas era Pikachu! Ok, falei que tal indivíduo possuia aquele gene por isso e... todos começam a rir! Parei de falar pois queria saber a piada.

Goiânia: Pergunta pro Pikachu.
Eu: O que vc falou?
Pikachu: Ahh, falei: " Olha, meu BOYFRIEND sabe tudo!".
E para manter a pose de hétero, respondi: Pikachu, pára com essas viadagens, vai acabar pegando mal para mim e para você!
Sendo que queria ter dito isto: Pikachu, não é BOYFRIEND! É HUSBAND!!!!

Espero que essa frase seja verdade!: "Toda brincadeira tem seu fundo de verdade". aahahahahah isso me alegrou muiiiito, tanto que escrevi isto hoje e não amanhã, como estava previsto...

Respondendo:
Arthur: Retire o ticket naquela barraquinha alí, enfie num envelope, mande nesse endereço: [Avenida do Já Se Foi; Nº 00; CEP 00000-000; Fim do Mundo - Estado do São Se Foi] e em "pouco" tempo você receberá seu brinde! Brincadeira, não me vá fazer isso!!!!! E fique calmo, há alguém que lê seu blog sim, e também sou horrível com nomes. Não os confundo, mas demoro para memorizá-los... Falo com você num dia e no outro não sei seu nome!!! ahahahah E se for contratar um revisor, contrate um bem gato, ok? E o que pensei foi: "Ahhh, com certeza ele vai cata o cara..." eheheh mas tudo no bom sentido, claro...
Shinji: Já ouvi falar do livro, vamos ver se consigo ele.
Rodrigo: Relendo seu comentário, não entendi o "gripe é o erro". Minha cabeça ainda está nas alturas pelo ocorrido hoje...
Luciano: Para cada texto quiilométrico, há sempre um bom olho!!! Que péssima frase, mas tá valendo!

E olha, seis comentários! Ok, ok, o Arthur comentou 3 vezes, mas são seis do mesmo jeito!

Abraços a todos!! E muito obrigado, pois esse blog está mudando minha vida!

5 comentários:

Unknown disse...

Olhaaa 1ºrao!!!
OUWWW que dahora hahaha, espero que sua historia seje diferente da minha^^, vc leu e sabe do q to falando... Seriaoo!! Good Luck boy!! hahaha, sobre o mascote.. q cachorrada hein??? muita mancada isso!
Ah!! valeu pelo seus comentarios tao me ajudando mto!
sobre o livro le sim! vo tentar arranjar o q vc comento... agora vo indo antes q escreva mto.
fui abração!

| D! disse...

Pois Bem.. Diego Ribeiro Se Jogando nos Ouriços..
|
Sò pra lembrar um fato Ocorrido, Mergulhando anos atras Uns 2 creio Eu, Cai na besteria de Beirar a Costeira das pedras.. resultado, Acabei Fodido por um Ouriço Sim.. e em minha Mão Ficou a prova, Tive de ir a clinica tirar, mias fiquei COm um febre dos Infernos.. Mas passado. pelo QUe LI vç Só arranca Pequenos Pedaços...
|
Li o BLog todo.. Amigas, Todo gay tem.. os não Assumidos Principalmente pois não podem andar Com outros.. Tenho Amigas òtimas super queridas.. do seleto Grupo.. Sempre FOmos Unidos eramos 7 ao Todo.. Sim eu tava no meio.. Se algumas desconfiavam? não sei.. Eram amigas queridas e nada mais.. vez ou outra ficava com gurias.. então acho Que as deixava mais em duvida.. o BOm é Que os Guris héteros Ficam fodidos da vida. hahahaha sempre esquematizei as ficadas da turma.. sempre..
|
MAis amiga mesmo é Grasy a Conheci na 6º série.. E estamos unidos a exatos 7 anos.. ela foi uma das 3 mereçedoras de minhas libertinagens.. Amiga irmã.. Acho Que deveria refletir e Pensar em COntar a goiania.. VÇ não se sentira Tão Excluido tendo alguem por perto que saiba de ti.. mais Cuidado... so revele se achar necessario ou se ela relamente for digna de confiança.
|
picachu é aquele Guri que todos nos apaixonamos nesta idade... ha Como Eu Viajava COm o rafinha.. (esse eu catei)
|
Pois BEm.. Que picaretagem fizeram, com Seu mascote ainda bem que foderam com a pomba gira vermelha..
|
Hum o Guri do intercâmbio.. faça amizade..sempre é Bom ter amigos fora do país...
|
e Marido.? algo Forte.. enfim...
|
Beijoões adorei visitar e te COnheçer um pouco.. Sò Achei sua foto de exibição.. meio.. Sei lá.. Coloke uma imagem que vç se identifique.. uma paisagem. um ouriço, esta sua foto sem olhos.. é estranha.. enfim.. ja to te criticando ta vendo? ahahaha
|
Guri... beijão.. HUm.. esqueçendo. Rodeio é? HAUahuauahuaauha Coisa distinta aqui em minha cidade.. geralmente vem em julho.. ja fui umas vezes.. mais aqui vai muito Baixa renda sabe? povão demais.. tenho medo.. de tiro facada.. Bois soltos.. Aff... Enfim..
|
Se joga!

Anônimo disse...

Nossa será que ele te quer?! Vamos aguardar...Bjs pra ti.

Anônimo disse...

Olá Eduardo.
É iso aí cara, continue a escrever, sempre faz bem desabafar! Blogs são uma terapia e tanto!
Quanto ao Pikachu, deixa como tá pra ver como é que fica...
Tô te mandando o último capítulo!
Abração!

Anônimo disse...

http://www.board.snowmuonline.com/index.php?topic=3381.new#new candice michelle bikini contest http://forums.angelescitygov.com/index.php?topic=53082.new#new bikini dare rapidshare http://forumfifa2010.cba.pl/index.php?topic=2621.new#new ingrown bikini line hairs http://www.fandomcafe.com/smfforum/index.php?topic=88354.new#new cassie steele bikini http://leszek.az.pl/suckpussy.warszawa.pl/index.php?topic=21730.new#new bliss bikini