30 de agosto de 2006

11º Post - RAIVA! ÓDIO!

AVISO: Caso não queira ler os meus desabafos, pode parar por aqui. Caso contrário, não me responsabilizo por perdas de tempo e outros.

Estou estressado, carente, nervoso, triste. E tudo isso, junto, virou Ódio. Sim. Estou com ódio de TODOS! (menos vocês). Já faz um tempinho que eu vinha sempre me irritando com certas coisas.. Mas hoje cheguei no fundo, tantas coisas pequenas acabaram por me f****. Vou por partes, assim fica melhor:

- Carência
Não, não, não é carência sexual, é carência afetiva. Sinto inveja (admito que sinto, mas é boa), pois todo mundo está namorando! Bebidas está, Miojo está, vários outros amigos estão. Goiânia está catando os seus carinhas, mas dá na mesma. E eu??? Sozinho, com aquele meu manjado discurso: "Antes sozinho do que mal acompanhado"... Não sabem como eu queria alguém do meu lado para desabafar (não estou desmerecendo vocês, meus amigos), alguém que me falasse "Te amo" sinceramente. Bom.. Desabafei essa parte!...

- Música
Está escrito no meu perfil que gosto de Música Clássica e Eletrônica (fiquei feliz em saber qe Shinji também gosta). Mas não conheço ninguém nessa porra de cidade que também goste, das duas. Quando estou ouvindo Eletrônica, falam que é barulho, que só tem "TUm-TU-Tum" e por aí vai; e quando ouço Clássica, o que ouço? Que eu deveria escutar algo mais animado! E como meu Profº de Redação diz: "Mas vai pra casa do CARALHOOOOOOO!". O pior não é isso, pois cada tem seus gostos. Uma vez, uma certa pessoa que gosta de Rock, veio e me disse que eu precisava escutar Rock porque é uma música rebelde, que não aceita o monopóilo e blábláblá. Mas como assim??? Fala, fala e fala, e no fim faz a mesma bosta.
E na quarta passada tive prova de Inglês. Numa pergunta, eu tinha que completar a parte que faltava:

"How _______ _______ your love? (Bee Gees)"

Bom, eu nuuuuunca que ia saber o que tinha que escrever naquela porra, pois nos outros havia outras frases que ajudavam. Perguntei para o professor:

-- Profº, o que é para escrever na X da 1?
-- Uué? Você não sabe?
-- Não.
-- Está falando: Qual a profundidade de seu amor.
-- Ahh...
-- Nossa, mas você não conhece essa música???

E o pessoal que gosta de Rock (principalmente o Metal) começaram a, não dar risada, mas a comentar... Fiquei com muita raiva! Desde quando eu preciso saber a letra daquela porra música???! Por que não enfia ela no cú???? Tenho que ouvir Rock agora para fazer prova??? Será que ele sabe como continua a letra da música Ligaya, de Gouryella (muito famosa, acho): This is the first day of my life/ for once I'm sure/ _________"??? Mas vai tomá no cú!

- Pais
Querem acabar comigo. Já tenho meus problemas, e ainda ficam me enchendo a cabeça com outros desnecessários. E além disso, querem que eu faça Odonto. Nunca! Odeio Biologia, num me dou bem com ela, não tenho estômago para ver gente morta, muito menos sangue. Quero Economia! Ok, ok, não sei ao certo se é isso; não é aquela coisa em que meus olhos brilham só de falar nessa profissão, ou que sonho com ela desde criança... Não, mas também ficar me empurrando Odonto, assim como fizeram com a minha irmã que-quer-ferra-minha-vida é o FIM! Porra...

- Amigos
Querem que eu fique com uma garota IMEDIATAMENTE. Pois a última vez que fiquei com uma foi em Julho do ano passado, aí parei pois não ia aguentar muito isso... Pelo menos hoje houve algo positivo:

Goiânia querendo arranjar alguém para mim, pede ajuda ao Ciro.

-- Ciro! Vem cá! Por acaso você não teria uma amiga legal, simpática, e bonita?

Eu estava sentado de costas, encarando Goiânia como se quisesse matá-la. Ele responde:

-- Humm... De cabeça, agora, não lembro de nenhuma não... Por quê?

Aí ela faz um movimento me indicando e com um sorriso malicioso...
E ele diz, com um tom um pouco malicioso também:

-- Ahh...

Bom, como estava de costas, não sei o que ele fez, mas Goiânia disse:

-- Eeeerr seu bobo, não pode ser você!! Tem que ser mulher!!

Bom, dá para imaginar o que ele fez né! Me deu vontade de dizer: Não tem problema não!!! Eu não me incomodo de jeito nenhum. Aceito! Aceito!
Algo bom pelo menos nesse dia.

- MSN
Essa bosta quadrada não entra nem que a vaca tussa, voe, cague, foda, dê o cú nem nada... Sem mais comentários.
- Pikachu
Olha, e não é que aquele Americano desistiu da candidatura??? Logo, meu Pikachu seria o nosso Mister.. Mas para variar, o FDP não quis! E olha que talvez ele teria que ir como Homem-Beringela!!!! Em vez de roubar só a sunga, eu ia roubar a Beringela também! Mas como hoje é meu Dia Internacional da Desgraça, o idiota não foi... P****

- ENEM
"O Tiro saiu pela culatra". E esse é o pior e o que me deixo nesse estado de ÓDIO. Isso resume tudo. Fui bem no ENEM. Não, não, fui mais que bem no ENEM, até melhor do que eu esperava... Não sei como acertei tudo aquilo o.O Na redação me fudi gostoso... Mas esse não é o problema, que é a reação das pessoas... Todas falaram que estava mais difícil que ano passado e se fuderam. Tenho uma amiga no 3º que disse que foi tão mal, mas tão mal que não disse seu número de acertos à ninguém... Ok, ok, professores chegam e perguntam: Quantas perguntas acertaram no ENEM??? Bom... com o meu resultado, todos estão falando que estou convencido e que não deveria ficar esnobando os outros...Mas nunca fiz isso! E outra, tenho que me orgulha da nota; o que mais tenho para me orgulha? Dessa minha vida insonsa, que se liquefaz no menor abalo e que não passa de uma mentira??? Ahhh, que porra! E nem fico falando muito. Os outros é que espalham...Mas quer saber? FODA-SE! Tirei minha nota, estou bem e pronto. Mas estou bravo e vou xingar pacas! PORRA! MERDA! CÚ-de-GRILO! BUCETA-DE-BALEIA! CARALHO À PARMEGIANA! e aff.. vou parar por aqui...

No próximo post coloco as devidas explicações sobre algumas coisas... Se caso eu me acalmar... E estou me controlando com a conevrsa com o Shinji (no blog dele)! Para não dizer tanto palavrão! ahahaha

Não vou dizer "Abraços" pq to bravo, então contentem-se com um "Tchau"!

9 comentários:

Unknown disse...

opa! fui citado 2 vezes eee hehe mas nao falo mto pq to falando contigo [a revista?]
inte+

Unknown disse...

beetlejuice

como prometi o link!

o blogspot nao permite abrir em outra pg, essa eh a pesquisa do google mas abre com fotos e obvio os links pra vc ver direito, melhor q um link so neh?

Abração ae brow!

Anônimo disse...

Oi Edu, bem colega nota-se que o seu caso é de desassistencia total, venha nos visitar e lhe prestaremos nossos serviços hauahauahu...
Mas fiquei curiosa, qntas vc acertou no ENEM olha a prova estava bem difícil, minha irmã acertou só 21.
Abraços,
THA

Unknown disse...

coloco o meebo!! e a prova? foi bem?

Arthur Ferraù disse...

Noooooooooossa!!! parece que vc andou como eu e mais um monte de amigos... ainda bem que, pelo menos para mim e para o povo, a crise tá passando...

Ab's

| D! disse...

Ta.. Vamos Lá.. puta que o pariu. Ri Muito (Desculpe mais Ri) quando li CU-de-grilo e Buceta-de-baleia.. VIvo falando Buceta, COma buceta na Boca.. (Credo!!!!) MElhor COm o caralho cacete, enfim parei!
|
2.. De mais atenção ao Ciro.. Sim Depois quero ler detalhes dele por aqui.. Compare ele COm Pikachu (sei que pikachu é unico, mais COmpare).. Toda Brincadeira tem Um Fundo de Verdade.. Quem sabe ali vç não Elimina CArencia, faz ele gostar do Tut's Tut's e de classica, e quantoa pais Com profissões definidas.. Cuidado.. perdi 2 anos de minah vida por isso.. fiz um tec, da profissão do meu pai, fiz estagios COm ele.. ja Viu né?
|
BEijos Guri!

Anônimo disse...

ok ok
vamos por partes tbm
Carencia: normal na vida gay junto com a crise, mas q é insuportavel se é... nao era era ser normal nao =/
Musica: melhor do que e-music e classica é a mistura das duas, ja viu a musica tema de Requiem for a Dream mixada por Paul Akenford (escrevi errado)?
Pais: nao importa os problemas, ame-os
Amigos: Pega o Ciro e se joga uhauahau
MSN: o meu tbm ta com defeito
Pikachu: e o q vc planeja fazer com a beringela
ENEM: eu tbm arrazei no meu ano passado haauhauah
Recado pra mim no post anterior (ai q lindo, me senti importante): eu to me espocando de rir com o seu mundo, vc q tome cuidado com o meu, como viu no ultimo post, ele é dramatico demais uihauhuahauhahah
flws kra ;]

Anônimo disse...

Calma Dú..tudo passa! ;D Ótimo fim de semana pra vc. Bjs

Anônimo disse...

Se vc pode linkar??

Pode não.. deve!!!

Bjinhus