26 de agosto de 2006

I Anexo - Dos Gays e suas amigAs

Olá!
Este será o Primeiro Anexo: post onde colocarei minhas "opiniões", dúvidas, entre outras coisas. Mas resumindo: não lembro oque ia escrever! Fui beber água e não leeeeembro!!! P*/a merda! Depois coloco se lembrar (o que é dificil).

Tenho para mim que gays SEMPRE (ou na maior parte) têm mais amigAs do que amigOs, sejam héteros ou homos. No meu caso, essa seria a única coisa que pode me denunciar; ando só com garotas; tenho várias amigas lindas que qualquer hétero baba até não poder mais.
Uma vez, uma outra amiga que não vejo faz um tempo me disse:

- Eduardo, os caras devem ter muita inveja de você!
- Por quê?
- Lembra no aniversário da Nat? Você era o único cara naquela mesa lotada de garotas!

E realmente, numa mesa de 15 pessoas, eu era o único MACHO! ahahaha Talvez esse não seria um problema se eu ficasse com algumas delas, mas não fico! Não fico e pronto! Já fiz isso uma vez para despistar (não por causa da "Crise Gay"*) e me arrependi, então não faço mais isso.

Não preciso dizer que minha melhor amiga é Goiânia, apesar de ultimamente ela estar me dando um gelo por algo que não sei. Depois vêm Miojo e depois Bebidas. Nãos conto que sou gay para nenhuma delas por saber que elas não vão aceitar de primeira, depois talvez, mas até aceitarem vai saber o que farão! Já pensou se, revoltadas, resolvem contar isso para Deus e Mundo???!!!
Pois é, Goiânia morre de nojo de gays, quando falam "gay" ela diz: "Ai que nojo...!", mas possui o discurso que cada um faz o que quiser da vida... Bebidas já é mais radical, deseja a morte dos gays. Uma vez tivemos que fazer uma redação onde uma pessoa deveria se suicidar, e deveríamos dizer o por quê. No intervalo, discutindo os rumos da história, Bebidas diz que o suicida seria gay e que se matorá por ser gay... pode? Mas ela também é a que mais desconfia de mim, acho que o namorado dela tem a ver (ou haver?) com isso. Depois falo sobre isso. Miojo é a mais liberal, sei que na hora ela faria cara feia, mas depois aceitaria. E por que não conto? Simples, ela não lá uma porquinha. Não, não, ela é limpinha, mas digo porquinha de cofre. Acredito que uma hora ou outra ela iria soltar alguma frase que poria minha vida abaixo, já que ela é meio leléu da cuca e fala pelos cotovelos e mais que a boca.

E na classe, sou rodeado de garotas. Sento do outro lado onde a turma dos garotos sentam. É coisa de louco, acho que há prefessores que desconfiam, outros que nem ligam e outros que acham que estou com uma delas... Mas nenhum me importa, só os dois que possuem sabedoria o suficiente para sacar. Um é gay, e por isso tenho medo; e o outro é daqueles bem vividos e que se quiser fala tudo! auhaiuaha
Veja o mapa da minha classe:

Mas em compensação, tenho ótimas relações com os "Machos". Não, não, não são aquelas realções, seus pervertidos! Isso me garante um certo alívio.

E vocês? Passam, ou passaram, por esse "problema"? Coloque sua história (ou histórias) sobre isso!
Talvez eu coloque esse tema no Blogayroz (http://www.blogayroz.blogspot.com/). Talvez demore para postar pois estou meio sem tempo por causa dos estudos. Falando nisso, me desejem sorte no ENEM, preciso de pelo menos 44! Ou se quiserem, desejem azar!

* Crise Gay - momento da vida em que um indivíduo se pergunta; Por que sou gay? Para onde um gay vai? De onde um gay veio? Qual o sentido da existência de um gay??? Será que é passageiro? Será que posso "voltar" a ser hétero??? Será que vou MORRER???!
------------------------------------------------
Sobre o gringo que tomou o lugar o meu adorado (e bota adorado aí!), ele só foi na aula terça e quarta, pois com a mudança de fuso ele está cansado. Ele tem 18 anos, fala, além do inglês, espanhol e italiano. É loiro, tem olhos azuis, ombros beeeem largos. É surfista. Olhando de longe ele é bonito, mas de perto, a beleza diminue, não fica feio, mas parece que mudou! Mas os olhos deles são beeem azuis, acho que a coisa mais bonita dele, que eu vi né, porque ainda não vi aquela outra "coisa" . Não! Não! De novo não, seus sem-vergonhas!!! Estou falando do tanquinho que deixa qualquer máquina de lavar-roupa no chinelo. Não vi, mas falaram que é coisa de louco...
E parece que ele vai desistir do Concurso, pois não sabe falar (e xingar em) português. Estou torcendo por isso! E infelizmente, a Pomba-Gira escolhida como mascote, continuará mascote! Sofreu modifcações e tranformou-se na pomba da Igreja Universal. Fizeram até baixo-assinado para mudá-la e mudou... É... É a vida.
Uma frase que inventei faz pouco tempo num momento de total pessimismo e depressão:
"Se a Esperança é a última que morre, então ela é SUICIDA!!!"
Se ouvirem isso em algum lugar, pode ter certeza que estou por perto, ou quem disse isso me conhece! Acho que nínguem teve a "brilhante idéia" de "criar" essa frase? Ou teve??? Fo*a-se.
Ao Just A Boy,
Bem Vindo ao meu mundo, portanto, em vez de Bem vindo, deveria testar escrito Meus Pêsames! Hehehe Relembrando fatos passados? Bom, espero que só sejam fatos felizes! Prepare-se para ler muitos palavrões parcialmente censurados. E se eu demorar para comentar no seu blog, é por eu estar sem tempo.
Abraços a todos vocês que passam aqui!
E esta será a minha nova imagem de exibição (não coloqeui antes pois o Blogger não atualizava).

8 comentários:

Unknown disse...

PRIMEIRO!!!
Explicaçao sobre crise gay?? Essa foi direta hahaha.... nao sei se posso retornar a isso mas...
san.shinji@gmail.com envie os videos e os texto rapido rapido!!! ^^ hahaha. Ah eh msn tb.
Ah vc falo de mim... vc reparo q vc tb ta cada vez mais solto nos posts?qdo vc começo a escrever nao era tao gay com as coisas...[ta ta pessima frase mas deu pra entender neh?]na foto da sala.. pq tem um carlao de rosa?? O.o [no tec.. tinha um pirulito tb... na facul outro... estranho hahah] Que sala divertida amigooo!!! pokos sentam na frente do prof hahaha "efeito radiotivo"?
Sobre as historias.. elas sao grandes pra um comentario.. q ja ta grande.[falo d+ xD].. entao..
Abraços/Beijos [vixe.. os 2 juntos eh um amasso... opa! esquece um deles!] se cuida e fui!

Anônimo disse...

Sempre tive mais amigas, mas depois descobri que é muito bom ter amigos, principalmente héteros, é ótimo ter uma visão diferente da nossa, não sei mas como demorei pra ter amizade de verdade com um hetéro quando eu tive eu me senti tão bem, me senti aceito mesmo sendo 'diferente'..é isso. Bjs Dú..ótima semana.

Unknown disse...

Fala macumbeiro hahahaha
respondendo [chat nos cometarios haha]
= a vampira tem o poder mais legal :D [espertinho mode on]
= mino: crise gay mode on [ vi o novo clip do benny benassi hahaha], embora eu concorde com o seu ponto de vista...
= Fogo: curti do metodo de passar numero de tel hauehauehua, mas falta um digito...
= Sobre os videos: Festa qdo eu morree?? Vc vai ter q me chamar via macumba e com a musica do beewjuice[? assim q escreve?]
= Inocente eu???? haha so faço o tipo, ja que tb nao sou perva e nao entendo algumas piadas... embora a dos videos eu ja tinha sacado :], mas sim sou inocente.. ate d+ [tava pensando nisso hj ^^'][shinji ikari rulez over me hahaha]
= Sobre o jeito q vc escreve... pela resposta tu entendeu neh? O.o
= Musica eletronica... eu sou VICIADO!!! Tava so zuando... [ce viu meu perfil??] Benny bennasi eh um puts conhecido por isso citei, mas curto por exemplo infected mursroom [psy] e ATB, tiesto, paul van dky, oakenfold... mas valeu pelas dicas =D [dica xD procura o remix do piratas do caribe q o tiesto fez! x] hehe], Agora.. se eu dissese lasgo, vc poderia vir aqui e me bater! HAUHAUHUAhauhauhua.
=Abraços/Beijos.. vc entendeu 2 horas depois aheuaheuaheuhaue, divertido hahaha, pior: bjo na bunda. haha
Abraço/beijos!
Ah vc eh bonito[^.~simpatico] entao mande o q tu quiser :D falou

| D! disse...

iGuri.. RI uito Com Seu MApa.. Muito criativo..
|
Como Disse Contei a quem achei Que deveria saber. eacaho Que nenhuma deu uma de "porquinho"... hauahaua
|
COmo Foi no enem?
|
BEijos e se Joga!

| D! disse...

Livro? Uma Biblia..
|
Sorrisos Para mim Livro de cabeçeira Pelos Proximos Meses..
|
FAz uma busca ai.. E veja na integra doQue se trata..
|
MAis a noite quero Postar O Que VI.. Notei, Avaliei e comparei.. Comigo No livro..
|
BEijso e se Joga!

Anônimo disse...

Ouriço! É o Vilser!
Não lembro se te passei o último capítulo... Se não me escreve no vilser@gmail.com. tava muito corrido estes dias! beijos!

Unknown disse...

¬¬ desisto.. vo voltar pro meu armario... licença.. hahah
NAO to te vecando fdm...
tb nao falo mais nada... ^^
inte o/

Arthur Ferraù disse...

ótimo o mapa da classe... Arthur Ferraù renasce das cinzas, aguarde... rsrsrsrs...