22 de agosto de 2006

9º Post - Chorar, algo muito difícil para mim...

Quero Chorar! Chorar de raiva, de tristeza, de desespero...E gritar também.
Na verdade, queria, estou mais calmo.
Isso começou quando um dos monitores da escola foi entregar a ficha com o questionário sócio-econômico na classe. Ok, ok, o de todo mundo entregue, mas e o meu? Fui lá conversar com ele, e me diz que não estava ali, e muito menos na relação enviada para escola pela empresa que cuida dos vestibulares.
E realmente não estava...
Primeiro, fiquei meio bravo com isso, voltei à minha carteira e tive o seguinte pensamento: "Ahahaha sem aquilo você não vai poder fazer o ENEM! Ahahah! Se fudeu"!
Entrei em pânico! Sem o ENEM, acho que não passo para a 2ª Fase da FUVEST, que é o mínimo a que pretendo chegar. Entro em desespero, na classe mesmo, mas não faço barulho, fico quieto mesmo!!! Meu coração foi à mil... Parecia que tudo que tinha feito até agora, tudo oque tinha estudado, foi por água abaixo; me sinto nessa frase: "Nadou, Nadou, e morreu na praia!".
E para piorar, Pikachu perdeu na votação para Mister, ficou em segundo por 7 votos. E para quem??? Não, não, não fui eu! Antes fosse... Não deu tempo de falar, mas o carinha dos Steitis (Intercâmbio) chegou, e até que é bonito: loiro, olhos azuis, musculoso... Mas mesmo assim não chega aos pés do Pikachu. E ele entrou direto para o 3º e parece que ano que vêm vai virar vagabundo (não vai continuar na escola). Depois de tudo oque fizemos para ele (Pikachu) aceitar concorrer à Mister, depois de tanto suor, me chega um norte-americano e desbanca ele? E como vou vê-lo desfilando com uma sunguinha minúscula!? E como vou roubar essa mesma sunga??! E tudo por causa desse norte-americano E ele nem é tão bonito! Nem sabe falar português! Não sabe xingar em português! Onde há simpatia em não xingar??? Porra...
Cheguei em casa querendo derramar rios e oceanos de lágrimas, pois estou estudando o cacete (quem dera), dormindo mal, numa carência afetiva desgraçada (depois falo disso) e me ocorre tudo isso! E pior: não consigo chorar. Não sei, mas não consigo! As pessoas acham que sou um frio, um insensível, que até mesmo no enterro de pessoas queridas não derrama uma lágrima sequer! Mas não tenho culpa, queria chorar, de verdade. Alguns choram tanto, e por que não jogo uma lagriminha sequer pelos olhos? Merda, até mesmo meu corpo me odeia...
Fiz meu almoço às pressas, e voltei à escola para resolver esse problema. No fim, posso fazer o ENEM, porém, terei que chegar mais cedo e responder ao questionário lá... Porém, nem tudo na vida são alfaces para os acontecimentos tristes! Voltei para casa, e o que encontro na caixa de correio? Os papéis do ENEM!!! Não sabem a alegria, o alívio que tive em vê-los... Alguns iriam odiar receber isso, mas eu quase chorei de felicidade (quase, num consegui). E agora estou aqui, escrevendo isso.
E para vocês verem o tamanho de prazer e felicidade que este blog está me proporcionando: sábado, estava bem alegre, por causa do blog, mas tão alegre que todos perceberam! Como perceberam não sei, mas falaram que estava "emanando raios de alegria..." e inventaram que eu estou "catando" alguma menina escondido... Vê se pode?!!

Ver que tenho 11 comentários também me alegrou muito! E acredito que não poderei mais respondê-los aqui; então só colocarei os assuntos mais importantes! Ok?

Abraços à todos. E desculpem, mas acho que este post foi um saco, mas desculpas, pois não estou com um humor tão bom quanto o normal.

8 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

Gostei muito do teu espaço também e colocarei o teu lá, em breve!

Apareça sempre, ok?
abraços e fica bem!

ps:

Te convido!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18869011

Unknown disse...

1º seu comentario foi computado.. devido o 2º hahaha
2º eu tb as vezes nao consigo chorar, apesar de tentar,[fazer barulho, "iiii" ^^ nao funfa hahaha]
3º agora vc me entende quando eu digo que acho q meu blog ta um porre!! E agora eu te entendo qdo vc diz que nao ta! hahaha
4º responde onde o ce quize[comentarios] so nao esqueça d'Eu!!!
Curiosidade tosca: minha pg inicial passou de orkut para meeu blog e por conseguencia os linkados.[sim o seu tb], resumindo.. ta me ajudando?? naumm seiii.
nao respondi tudo mas nao qro qbrar seu recorde de tamanho, ja q o seu eh maior xD~~~ [depois respondo ;D]
PS: 2 dos 11 são meus!!! Rá!
Verificação de palavras:gipooxs
engraçada, sera q alguma vez formara "pepino"?

Cassio Brito disse...

E esse menino do intercâmbio???
Loiro, olhos azuis, malhadinho???
ai, ai, ai...

Unknown disse...

blogspot ta uma porcaria pra publicar hj.. ouw q nome q tu usou pra se referir a mim no cel?????
ah a facul daqui de economia, sim moro em sampa xP, eh um shops, marmore, gente chique coisa linda haha, boa sorte!
inte+

Unknown disse...

3ººººº hahahaha videos e textos??? O.o'
curti o nome mas depois digo um mais dahora hahaha
ouw.. vamu tentar descobrir o numero da mega acumulada???
inte bjos e abraços[bjos??? eh to gay ahauheuaheu]
AH exprica mior [shinji burro essa semana hahaha] crise gay?? seria algo como:
Sou.. nao sou..sou.. nao sou?? pq se for.. haha ainda to nisso!!!!
inte+

Anônimo disse...

No final tudo dá certo ;D ótimo fim de semana pra to Dù...Bjs

Anônimo disse...

garoto, é a primeira vez q venho aqui e tenho q admitir, eu me espoquei de rir
uhauahuahuahahahahu
principalment na parte do Pikachu, eu sempre torcia loucamente apenas dentro de mim é claro pra um mister na escola e sempre sonhava em roubar a sunga dele, ri, quase chorei com a sua situação e as lembranças das minhas, mas bem, quanto ao mais, espero q tudo fiquei bem, essas fases ruins sao horriveis neh, acabam com qualquer um
do mais, espero sua visitinha no meu blog, gostei muito de conhecer o seu
bye

Anônimo disse...

necessario verificar:)