1 de setembro de 2006

12º Post - Morte, Decapitação e Mais Morte

Bom, depois daquele meu ataque de raiva, parece que ela se transformou em azar...
Tudo começo na terça à noite. Fique conversando com Shinji (pelo Meebo, esse troçinho aqui do lado) até altas horas. Acordei 9 horas para arrumar os papéis pra inscrição da FUVEST [medo!], depois estudei para prova de Biologia. E putz!, aquele professor ainda vai morrer de um jeito bem cruel e doloroso! Além de ser o profº mais homofóbico ( e pessoa tb ) que já vi, ainda disse para mim: "Essa aula eu já dei, e você deveria ler o exercício antes de querer anulá-la." E tudo porque falei que no último exercício, ele usou o sistema MN, sendo que ainda não tinha dado essa aula! E eu nem queria anulá-la! Tudo o que disse foi: "Profº, na questão 5, o senhor ainda não deu o sistema MN". Vem cá, eu disse que ela deveria ser anulada??? Toda aquela raiva do outro dia subiu e... me controlei pois quem ia se fuder ia ser eu, e poque recebi uma Educação onde não se responde para Profº, mesmo ele estando errado.
Pois bem, agora além de ser desagradável, esse acontecimento mostra a minha total falta de aptidão para Biológicas:

Recentemente, uma mulher estava dirigindo sua moto com um amigo, em uma rua de alguma cidade da região. Porém, ela passa por uma linha de pipa, e com cerol. Infelizmente, a linha cortou sua garganta ao meio; e só não separou sua cabeça do restou porque a linha não conseguiu cortar o osso da coluna. Então, nessa mesma quarta, levam a foto dela, pois tiraram fotos (pessoas desalmadas); mandaram para td mundo na net e imprimiram. Nem vi a foto direito, mas acabei vendo um pouco quando ela ficou contra o sol e vi... Um horror! Aquela carne vermelha e o osso da coluna bem à mostra, o rosto dela bem branco... E queriam que eu visse a foto, pois sabem que não tenho estômago para isso. Fugi como um gay foge de mulher hétero que sabe que ele é gay e insiste em fazê-lo mudar de idéia. Além da pena que senti da mulher, senti pelo amigo dela. O choque de ver a amiga decapitada daquele jeito deve ter traumatizado ele de um jeito que... Estou sem palavras

Então? Viram como não levo jeito nenhum para Biológicas?
Ok, na quarta a aula é à tarde; à noite, fiquei estudando até 1:30 da madruga para as provas de Geografia e Química. Acordei morto... Mas pelo menos fui bem nas duas. Voltei para casa e praticamente enguli sem mastigar o almoço pois tinha que voltar para escola pro Plantão de Física. Depois disso fiquei lá até 17:30 ensinando Matemática pra Goiânia e estudando tb, pois na sexta (hj) teria prova. Logo depois fui correndo para aula de Japonês. E minha mão estava cansada pois tinha escrito muito já, e escrever kanjis (ideogramas japonese) não é fácil, ainda mais no tamanho que eu estava escrevendo. De lá fui para a aula de Inglês... Estava morrendo já! E nem ver o Pikachu me animou. Voltei para casa, e só então jantei; tomei banho e fui estudar Matemática. Acordei cambaleando de sono... Fui bem em Matemática; aulas normais, porém a Profª de Biologia (há matérias que têm 2 professores) resolveu dar aula à tarde, mais precisamente 13:15. Saí da escola correndo; tanto pra chegar cedo quanto pra fugir da chuva. Voltei pra escola. Estava morrendo! Maldita profesora!! Vaca, perua desgraçada! Tive que copiar lousas e lousas sobre Zoologia!! E eu ainda tinha Educação Física, mas resolvi voltar pra casa, pois não ia aguentar... Dormi até 18:00... E vim aqui digitar esse post.

Vida de vestibulando não é fácil... Mas se eu passar em Sampa, na USP, tá bom!
E amanhã, os pais de Bebidas viajarão, então ela dará uma festa (sem eles saberem...) Tô nem aê se vai dar rolo; só sei que vou levar NO MÍNIMO 2 garrafinhas de Smirnoff Black para afogar as mágoas.. auhauhahu!

E respondendo alguns comentários: Pois bem, no ENEM, acertei 52 questões. Bastante, se você for comparar com o resultados dos "crânios" do Terceiro Colegial... O máximo que um deles tiraram foi 53, um a mais que eu... E ai de quem disser que eu estou convencido!
Buceta-de-Baleia e Cú-de-Grilo não são invenções minhas, e sim do meu "Proffy" de História!!! Ele é 10 (e é gay tb, acho!)
E farei um post para falar mais sobre esses dois, Ciro e Pikachu, pois esse post aqui ficará muito grande (nossa, mas mais do que já é???!).
Just a Boy (e a todos): nem falo para vocês o que ia fazer com a Beringela.. Sou santo! E você errou!! Castigo: ficar com 100 mulheres!!! ahaha Zuera.. É Paul Oakenfold..Mas tudo bem, nem ouço ele...
E em relação à minha profissão, estou em dúvida.. Já estava antes dos meus pais vierem me empipocar a cuca... Acho que vou precisar fazer Orientação Vocacional...
E seja Bem-Vinda Desassistidas! Compre seu ticket na barraquinha ao lado, passe o "paperzinho" na maquinha alí e aproveite! Pois é promoção LIMITADA!!! auhauha Zuera...

E que post enorme... vocês deveriam ser indicados para o Nobel do Esforço Físico e Mental... auauahuua!

Abraços e Beijos!

6 comentários:

| D! disse...

Guri..
|
Bom Conversar COm vç.. Quero um trequinho desse que vç colocou.. depois me passa o site?
|
Vou saindo ja.. 9e meia.. carona chegando... Um amiguinho hetero.. tdb..Sò carona infelismente..
|
FAle do Ciro que to curioso.. MAnda seus professores a merda no Fim do ano.. adorei mandar os meus... Boa sorte senhor vestibulando..
|
beijos e se joga que la eu seguro...

Unknown disse...

nuossa sua escola eh um tedio hahaha
sorte minha estar numa porcaria de facul!

Cristiano Contreiras disse...

Na minha fase vestibulante, eu fiz 62% na prova geral e tirei 95 na redação.

abraços

Anônimo disse...

Tá ótimo o seu resultado no ENEM..e a tendência dos problemas e só aumentarem na facul..rs..Bjs

Anônimo disse...

mas gosta de me criticar, impressionante...
uhauauahauhuahahuh
e nao tente nos enganar pq eu tenho certeza q era isso sim o q vc iria fazer com a beringela
uhauhuahahhuha
quanto ao nome, eu ja disse q tinha escrito errado, =P mas vc deveria ouvi-lo
direcionando-se ao post: ai, desencana, vc ta muito estressado, isso parece comico no blog, mas eu tenho certeza q ta te matando...
do mais, enjoy a beringela
uhauhauhauauahu
bye

Anônimo disse...

Muito bom!!! Adorei o blog e essa coisa de Goiânia, Bebidas, Miojo... Muito legal mesmo!! Faço parte do Blogayroz e vim dar um pulo nos blogs do povo de lá... Posso te linkar? Grd abraço!