29 de setembro de 2006

20º Post - Sou safadinho, e quero ser chupado (por um vampiro...)

Uhuuuuuu! Me listaram, mais precisamente, Arthur e Frank. Pois é, vou ter contar 6 coisas que são minhas marcas registradas, ou nem tanto. Depois, os nomes das próximas vítimas:

_ Não durmo com meia, e se dormir, acordo sem ela;
_ Não consigo ficar com as pernas e as mãos paradas. Fico sempre mexendo as pernas, e mexendo em algo com as mãos;
_ Tenho certa dificuldade para atravessar ruas +/- movimentadas... Sou libriano, e librianos são os mais indecisos que há... ahiuahi! Eu olho, vejo se está vindo um carro. Está! Então decido se dá tempo de atravessar ou não, e até eu decidir, já vem outro carro...
_ Se deito na cama de OUTRA PESSOA, durmo em segundos. Se deito na MINHA cama, demoro horas para dormir;
_ Péssima memória para nomes e rostos dos conhecidos; demoro tempos para memorizar;
_ A primeira coisa que faço quando ligo o PC é abrir o Winamp.

Próximos da lista:
_ Vilser
_ Henri
_ Just a boY
_ Bi du Surf
_ Luciano
_ Shinji
_ Jonatas

(Sei que alguns já foram listados, mas fazer o que, né?)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hehehe
Na terça, quase paguei um mico, e por causa de quem? Hã?Hã? Hummm, Bulbassauro? Ratata? Charizard? Não! Pikachu! No inglês, estávamos conversando sobre nem lembro oque, mas aí ele falou:
Ele: - Ahh, quer saber? Se eu não consegui passar em Medicina, vou virar ator!!!!
Eu: - Ator? Que isso, vira dono de banca, aí você vai poder ler todas as revistas que quiser!
Ele me olha com uma cara de safado, e fala bem perto do meu ouvido, baixinho:

"Playboy, né, seu safadinho..."
Quando ouvi aquilo, fui às alturas... Não só eu... "Ele" também! Ahauhaiuh ainda bem que era o começo da aula e nem precisei levantar... Voltei para casa com um sorriso bobo de dar voltas na planeta; ainda dou risada quando lembro daquele arzinho quente no meu ouvido, aquele "safadinho"... ahhh.... Ele quer me deixar louco!!!

Na quarta, fui fazer exame de sangue. Quando entrei na clínica, tinha um cara lindo o_O. Tinha cabelos bem escuros, dividido no meio (como se fosse franja, mas para os lados), pele bem branca, olhos penetrantes. Lembrava um vampiro. Uau, como queria se chupado por um vampiro desses... Mas nem sequei muito pq meu pai estava junto.

E ontem recebi um péssima notícia de Pikachu... Talvez, ano que vem ele vai para São Paulo, fazer o 3º colegial e cursinho juntos. Não, ele não pode ir. Nem imagino oque ele irá aprontar naquela cidade...

E segunda vou entrar na academia!! Perder um pouco de peso, criar músculos, sair do sedentarismo... Na verdade, vou para secar os caras também. Começo essa segunda... E adivinhem com quem vai estar junto comigo nas terças??? Pikachu!!!! Mas não sozinho, o que é uma pena. Tem mais dois amigos nossos... Não importa, vendo aqueles braços pernas, tudo, já está bom!!!

Abraços!!!!!! Esse Finde promete!

Nova foto do meu perfil:

[ Vários gays juntos... Salão de cabelereiro? Dark Room? Parada na Paulista? Balada? Se você ainda tem esse pensamento que gay junto SÓ rende essas opções, ou derivações da mesma, se enganou... Acesse agora: www.blogayroz.blogspot.com e confira! ]

9 comentários:

| D! disse...

gargalhei.. Eu Disse GArgalhei Ao ler este Post!
|
Sim Até Pikachu percebeu que Voc~e anda Pra Lá de Safadinho.... Seu tarado deve despir os outros (homens) com o Olhar em segundos...
|
Uaaaaaaaaaaaauu Uma Frase Ao pé Do ouvido.. uuuuu grandes avanços O Luxo seria se ele tivesse dito que ao invés da playboy ele iria ler a G magazine.. hahahaha.. tu Infartava COm certeza!
|
MAlhando.. Quer ficar |Gostoso.. pegavel.. Apalpavel.. nada como musculos para se explorar.. os musculos penianos então.. hahahahahahha
|
e Porque só vai ver Pikachu nas terças?
|
Começe a conversar com ele quem sabe vçs não vem pra são paulo juntos? se casam e tem filhos? Enfim..
|
Beijos queridoe BOm Fim de semana!

Jaleco disse...

eduardo to comecando a entender as coisas, o shinji disse que vc e' o ourico feio acredita? kakaka olha eu fazendo fofoca aqui... rsrsr aqui, voltei cara, e to passando pra agradecee o apoio... aqui... eu ja desistir de saber quem e pikatchu etc e tal, muito complicado...kakaka juro que acho que vcs ouricos tem um caso..rsrs assume vai...rsrsrs mas ele falou que vc e' o feio e ele o bonito nao foi eu...
to afim de descubrir quem e' quem...srsrs
beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Anônimo disse...

Uhn!!! Safadinho... Olha, isso dá muito o que pensar. Dá até pra imaginar a forma como vvc olha pro Pikachu...
rrsr...
Beijos, te adoro menino.

Unknown disse...

O.o fofoqueiro hehehe.. taaa vc ia ler la msm hahahaha, kakakakakakaka vamu assumir logo vai!!! hahahahaha :D
Falando serio... safadinho? Você é safadÃO isso sim!!! Tirar sangue?? JA disse que tenho medo de agulha?
O que aqui em sp um hetero pode aprontar... bem vo falar disso no meu post... qdo a preguiça morrer e eu escrever... hhehehe. ...realmente nao to escrevendo coisas decentes... :/
Mas eu sou mais bonito ;D
Abração!

Anônimo disse...

Ae vai ficar saradinho..rs
o que fez nesse finde?
eu fiz o negoco lá das 6 coisas , mas só indiquei 3..
Bom domingo...

Anônimo disse...

ai, as doces palavras no ouvido q fazem a parte de baixo de nossas cinturas pulsarem
delicia nao?
uhauahuahauhauahuhauh
bem safadenho, agora vai ficar saradenho tbm, arraza!
uahauhauhauhauh
do mais, boa sorte com o seu pikachu, quero sover quanto tempo vc vai aguentar
=P
bye

Blog Jotha Design disse...

fala aeee, pra começar, librinas sao fodas, tb sou um, hehe ngm merece brother, outra, esse pikachu sabe de vc? é tipo amor platonico? se puder me explica, bção e ve se malha bem hein, hehe

Unknown disse...

Olha inda bem que era brincadeira.. senao tu ia ter q me bloquear aki hehehehe, mas ele so era cheiroso, nao teve brecha =[

Nao disse que vc eh feio, so disse que sou mais bonito.. eh diferente hauehauehau

Sobre orkut... eu zou³ la entao.. se vc se ofendeu mals!

Abraços!

Unknown disse...

agora que passei la...
"bicha mimada e invejosa!", "made in Taiwan", "sujeitinho dakeles"... eh.. nao falo contigo! inte..never[land?]