15 de setembro de 2006

16º Post - A minha própria comparação [Parte II]

[Continuação]

Um bom exemplo sobre como me comporto no dia-a-dia com as pessoas é o Brian Kinney [assim que escreve?] do Queer as Folk. Sei que nem todos aqui assistem ou assistiram a série, mas não há nenhum outro exemplo. Assim como ele, sou frio, individualista, egocêntrico, egoísta; e várias outras coisas mais [além de sermos bonitos : ) ]. Entendo porque ele esconde seus sentimentos: para se tornar forte, assim sofrerá menos. Ainda assim sofre, mas menos do que se ligasse para os problemas alheios. Me chamam de insensível, pois não tenho pena nem compaixão pelos problemas dos outros; pois "não faça com os outros o que você não deseja que façam com você". Cansei da pena que sentiam por mim. E não vou fazer isso com ninguém.

Não sou muito ligado à avós, tios, tias, primos e primas... Não me importo muito com o que falam ou pensam de mim, nem ligo se estão doentes ou não. Não tenho que me importar com quem nunca se importou comigo. Aqui em casa também sou frio, seco, sarcástico. Tanto com meus pais quanto com as minhas irmãs. Não converso muito com meus pais sobre meus gostos, problemas, sobre como foi o dia... Sou frio mesmo. E brigo quase sempre com as minhas irmãs, mas sempre que posso, evito essas brigas.

Quando tenho problemas, não revelo para ninguém. Não gosto de depender dos outros, de dever uma consolação, um favor à ninguém. Quanto menos me envolver com as pessoas, menos me machucarei; esse é o principal ponto do Dilema do Ouriço.

Com os amigos sou diferente, mas a essência é a mesma. Sou irônico, frio, sarcástico... Mas sou mais aberto, brinco bastante, falo bastante, ajudo bastante, sou feliz, satisfeito; prefiro mil vezes estar entre meus amigos à estar com meus familiares... Sei que eles devem falar [amigos] sobre eu ser gay, mas num dou importância à isso agora. Pode não parecer aqui [ou parece?] mas sou muito anti-social. Evito ir em certos lugares; não falo em público. Em um post, o Luciano [Por Trás do Espelho, link ao lado] disse para eu tomar cuidado para não me acharem puxa-saco [opa!] dos professroes. Isso nunca vai acontecer... Quando eles falam comigo eu geralmente respondo monossílabos, ou respostas curtas e diretas. Sou calculista, falso, possessivo. Mas só quero ser feliz, por pelo menos algum momento da minha idiota vida.

Não vou dizer o que aconteceu para eu ser tão frio, e distante dos outros, pois vocês, meus amigos, não são lixeiras, onde eu jogo oque quiser. E acho que sou um prato cheio à qualquer psicólogo : ) Se eu contasse as coisas que penso, pensei, e acho que vou pensar, ele me mandaria pro Manicômio!!!!

Espero que não tenham se assustados com essa minha auto-descrição, não ficou boa, mas é tudo o que acho sobre mim mesmo.
_________________________________

Ahh agora vou parar de escrever essas p****.... Deve cansar leler isto! Apesar que se eu for falar sobre minha vida, então também vou acabar não falando nada.... : (
E essa semana foi um porre... Me fudi gostoso [humm safadinho] na Prova que faço todo ano no Japonês... Putz, aquilo, pra mim, é japonês!!!! auhaiuha Semana que vem é Semana de Provas... hummmm Será que vou me fuder gostoso de novo? Também tenho váááários trabalhos... talvez nem apareça por aqui, mas "dispois" venho com surpresinhas : )
E não fui eu quem fez esse lindo template, quem me dera... Aquele preto estava horrível...Putz!

[Acho que vocês vão fugir de mim, pensando que sou um maníaco-psicopata-louco-por-ver-sangue-saindo-pelos-pescoços-cortados-com-faca-sem-corte.... O que num deixa de ser verdade]
Abaixo, fotenha que tirei naquele evento, que ficou muuuito boa, mas por motivos maiores [nossa, adoro coisas grandes] passei ela no PhtoPaint e fiz algumas modificações... Tá aeh minha cara! [apesar que o óculos de sol tampa tudo...]

Abraços!!!
[agora vocês sabem como sou por dentro]
[ Vários gays juntos... Salão de cabelereiro? Dark Room? Parada na Paulista? Balada? Se você ainda tem esse pensamento que gay junto SÓ rende essas opções, ou derivações da mesma, se enganou... Acesse agora: www.blogayroz.blogspot.com e confira! ]

4 comentários:

| D! disse...

Querido.. obrigado pro atualizar meu nome..
|
E sim perdia porra do Super hiper emga top vip espetaculo de Comédia.. por simplismnete querer evitar ser visto sozinho.. trash né? e olha que dispensei o LE..
|
sim camisinha sempre.... Sempre... não sou uma bruna surfistinha MAs.... segurança sempre! entendeu agora o porque de minhaa finidade com ela?
|
Guri.. Sou igaula Ti.. Não troco Meus amigos Por certos parentes por nada deste mundo.. Mais AMo minha mãe.. aprendi a entende-la depois que perdi minha Vó.. antes disso amava mais minha avó do que minha mãe.. meu pai..Amo. mais dificilmente ele tem um prova disto.. Minha sister.. tem 9 anos de diferença entre mime ela.. vi ela nascer.. e praticamente, sou um pai e mãe dela.. Minha filha.. Um amor.. de irmã.. sabe conto minhas baladas (as que pdoeme ser contadas) segredos. ela me encoberta..e outra é Linda... branquinha de cabelos longos encaracolados. super antenada em moda e maquiagens, com 11 anos ja tem mais cartinhas de admiradores do que EU em 20... Hahahahaha.. nossa falei demais dela.. Sorrisos..
|
VOltando.. SOu Como Vç.. não me importo com os outros a nãos er que eu os ame... Li um post do Léo no alo paixão.. ele dizendo do mendigo acho que ele ficou MAl.. não em abalao com estas coisas.. nãoq ue eu não ajude, maisa vida é assim uns tem outros não.. MAL? imagina... Sorrisos..
|
Hoje é sexta cheira como Diria meu irmão.. Vou pra nitgh.. Zuar um poquinho.. Enfim.. Querido.. super beijos.e andas sumido porque? estudando muito? se masturbando muito por pikachu???
|
hauahuahauauahuhuauhauhauhauhha
|
BEijos e s ejoga... hum nem vou conferir se tem erros. se tiver, esqueça-os..e lembre-se de mim.. hahahaha to na correria.. banho banho banho.. celular tocando... Fui!

Unknown disse...

Nossa a cada vez que você fala de você percebo que somos mais parecidos e tenho que dizer dá medo!!!!!
Cara sobre lata de lixo relaxa eu num ligo ;D quero ser psicologo entao fala tudooo hahahaha de boa tu ja sabes que pode contar neh? entao!!! MSN ta ae ^^.
Até meu relativamente grande [vc tem 1,75 eu 1,91 hahah] amigo Eduardo!
[vo toca um fod*-se ^^]
Beijos!

Blog Jotha Design disse...

Ae, de verdade? dá medo, hauahua
vc mesmo chamou sua vida de "vida idiota" e se ela é assim acho que vc pdoeria ser amis simpatico certo? hehehe, gostei da sinceridade, poucos falar assim de si mesmo, vlw

Anônimo disse...

vc parecido com o Brian do qaf?
DUVIDO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas nao vamos entrar no merito da questão
afinal em qaf, sempre nos identificamos com alguma coisa de cada personagem
a frieza é algo q varia em cada um, é o metodo como assimilamos cada trauma ao nosso redor
normal
=]
eu sou de um jeito, vc é de outro
tbm sou frio em muitas coisas, assim como algumas besteiras sao capazes de me derrubar
bye