12 de setembro de 2006

15º Post - A minha própria comparação [Parte I]

Depois de colocar uma comparação sobre Pikachu e Ciro, acho que devo falar mais sobre mim.

Sou descendente de japoneses (parte paterna) e italiana (parte materna). Tenho duas irmãs, a que-quer-ferrar-minha-vida é a mais velhas, sou o filho do meio [o que mais sofre...], e uma irmã mais nova [não aparece aqui pois não faz nada de relevante]. Moro numa cidade minúscula, menor que cú de minhoca (apesar que há cidades menores na região), e para vocês terem uma idéia de onde é sigam estas instruções:
- Ligue a cidade de Marília até S. J. do Rio Preto;
- Ligue S. J. do Rio Preto até Araçatuba;
- Ligue Araçatuba até Marília. Pronto, minha cidade está nessa região.

Tenho 15 anos, e farei 16 em outubro; estou no 2º Colegial e "pretendo fazer" Economia (não tenho certeza); mas vou sair desta cidade, isso eu vou!

Não sou um galã de novela, mas também nem de se jogar fora. Tenho uns 1,75 metros; com uns 65kg; mas desde que comecei a estudar que nem um condenado criei uma barriga que parece ser de Chopp (antes fosse...); uso um cabelo parecido com o do Michael Novotny (Queer as Folk) misturado com um pouco de moicano. Não tenho olhos bem puxados, mas dá pra peceber a minha descendência. E não achei nenhuma imagem que possa mostrar mais ou menos como sou... Fazer o que? Mas no MSN posso mostrar um pouco : )

Sobre minha personalidade, colocarei em outro post pois vai ser graaaaaande [Opa! Adoro "coisas" grandes!].

E sabem aquele evento da Pomba? Tinha uma garota que estava me perseguindo, pois queria de qualquer jeito ficar comigo... Fugi dela como diabo foge da cruz!!!! E Eduardo que num é burro nem nada, tirou umas fotinhas dos carinhas bonitos (um deles parece o Brian do Queer as Folk... Ohhh Delícia!), mas usei meus "golpes" para ninguém perceber... Hehehe!
E família está achando que estou namorando Goiânia!!! Pode? Auihaiuhauh Esse meu feriado foi uma bosta... Estudei mais do que o normal, só saí uma vez... Porra!

E obrigado pelos comentários! E sim! Sou "apaixonado" pelo Pikachu!!!! Com Ciro só rolaria algo supérfulo [sexo]. E mesmo que os dois se declarem pra mim, eu num vou sair do armário de jeito nenhum... Vai saber o verdadeiro objetivo deles...

E talvez eu demore um pouco mais para colocar outro post, ou comentar, pois começou a Semana de Provas Bimestrais na escola... FUDEUUUU [que gostoso...!] !
E antes o MSN num pegava e voltou, né? Agora o Orkut é que stá me passando a perna... Justo quando desconfio que Pikachu está saindo com alguém!!! Num tenho sorte na vida...

E Bem-Vindo Bi de Jaleco Branco! Depois que ler algum post, diga se gostou ou não! Então você poderá participar do Concurso Melhor Puxa-Saco (sem outras conotações!) do Blog!!! Brincadeira isso heim!

Abraços!!!


[Template novo, e com uma foto que tirei naquele evento, e que passou pelo PhotoPaint (do Corel)... Ok, ok, o template ficou uma bosta... Depois mudo pois o tempo está acabando... buaa!]
[Vários gays juntos... Salão de cabelereiro? Dark Room? Parada na Paulista? Balada? Se você ainda tem esse pensamento que gay junto SÓ rende essas opções, ou derivações da mesma, se enganou... Acesse agora: www.blogayroz.blogspot.com e confira!]

8 comentários:

| D! disse...

SIncero? o Outro Blog era bem Mais Clean.. Mais foda-se minha Opinião.. Eu sei que vç vai dizer.. (ué mais o Dele tbm é preto!) MAs.. sou da noite! hauahuaauha Não não Sou Michê (sera?).
|
Hum.. JApones com Italiano.. hum deve ser um GAlalauzinho hein... Como Diria uma amiga.. trululu...
|
E os mais velhos sofrem mais Viu mocinho? experiencia Própria e vivida com Muitas marcas por mim!
|
e que história é essa de que se pikachu se declarar vç vai deixar ele vendo navios? PODE PArANDo.. se este dadiva divina vinda Dos Nossos Antepassados GAys.. para Vç Acontecer Vç vais e jogars em Dó.. sem piedade Ou Qualquer outro Limite Viu! Mesmo que depois tenha de sair fugido de sua "pequenópolis", Lembrando Que cada detalhe sórdido devera ser citado aqui neste Blog Viu! e Com o tempo devera ser exibido a pikachu... Mas só quando fizerem 1 ano de namoro.. NAmoro não Casamento, porque Eu tbm To de Boa de CAsar! a não ser se o Guri For Sexy, rico e bem Dotado, e que seja gastador compulsivo Como Eu.. porque rico pão duro ngm quer né? hum que curta viajar tbm.. Hum falei demais..
|
Beijos Guri e se jOga viu!

Unknown disse...

hey! vc qm fez o timplato?
PArabens!!![ainda tenho q mudar algumas coisas no meu -_-']
ja sei dessas historias xD~~
Ah mudei de "nick" no orkut.Ta dificil me achar agora hauehuaehu
Flw

Anônimo disse...

ui... vc é interessante (sexualmente falando uhauahah), mas nossos genios axo q nao dariam certo, ok, vc se axa morador do cu do mundo, se eu te contar q toda vez q eu digo pra algum blogayro onde eu moro eles so fazem cair pra tras, queria so ver a sua reaçãozinha =P
quanto ao melhor puxa saco do seu blog, creio q eu ficarei em ultimo lugar no concurso
uhauhauhauh
e minino, nao se lamente tanto, ta parecendo eu, espera ter 18 anos, ai sim tu vai saber o q é lamento uhauahuah
=*

Jaleco disse...

ai meu deus ... kakakakaka... primeira coisa... que confusao essa de pikachu e ciro...? ainda tenho que ler mais pra entender... e vc heim? hummm... rsrsrsrs... kra, juro que fiquei curioso pra saber como vc e'... depois agente combina msn. que mais? ah... nem comento o "puxa saco" ta? kakakak aqui em minas isso e' outra coisa...kakaka mas assim, gostei, e pergunta? vc e' o que do outro ourico?
bom, to indo nessa, agente se esbarra depois

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Jaleco disse...

kra... acabei de ler a parada do ourico... doido demais... adorei mesmo...

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Anônimo disse...

pedófilo?
vc ta doido? eu tenho so 18, tem gente q diz q eu tenho mais, tem q gente q diz q eu tenho menos, mas na cama eu sempre tenho mais uhauhuahauh...
a minha vitoria sobre cidades com vc vai ser or outro motivo, isolamento do resto do mundo, vc ainda vai ver, eu vou ganhar, me aguarde, virar puta com 18 anos? queredenho, arraza, eu ainda estou vendo o melhor modo de concretizar esses planos
kkkkkkkkkkkkkk
flws

| D! disse...

Ola..
|
Diego Passando para dizer e apresnetar que de agora em diante marcelo ribeiro assume o Blog..
|
CAnsado estou de me esconder... de esconder detalhes, fatos, enfim..
|
no divã com MArcelo ribeiro.. Só aqui no http://sejogacomigo.blogspot.com/
|
Se Der para você me atualizar em seu Blog agradeçeria..
|
VAlew e se joga COmigo!

Unknown disse...

er...Edu quer que eu faça um template pra vc ou te ensine a fazer um???
Aula no msn hahaha
Serio! Se quiser...
Inte+