5 de setembro de 2006

13º Post - Comparação Part I [Pikachu]

Boooom, como prometido, escrevi esta comparação entre Pikachu e Ciro (não me responsabilizo se puxar a sardinha, ou o saco [!!!] pra um deles... e pra quem mais seria?)
Não colocarei as fotos originais deles pois não faria isso sem autorização deles (Eduardo seguindo regras???); portanto, peguei essas da net que mostram bem como eles são.


Pikachu
Físico: Deve ter minha altura, 1,75m; tem o cabelo em tigelinha repartida no meio; é descendente de japoneses (os dois pais); possui o rosto perfeito, o corpo peeerfeito, você não se cansa de olhar. Não há garota, nem garoto, que não goste dele. Ele não é gordo, mas nem é aquela magreza. É tudo no lugar onde devia estar. Por ser descendente de japoneses, as pessoas o zoam chamando de "2 cm"; isso se referindo ao c***** dele; mas eu não ligo, pode ser até um milímetro... sendo dele : )
Como não consegui fazer o Blogger colocar a foto, então vocês terão que clicar nesse link para ver: http://kaianimation.com/images/gn%20Kare%20Kano%20Vol%202.jpg .
Na foto está o Arima, personagem do Kare Kano; eles são igualzinhos, tanto de físico como de persoanlidade. Um detalhe: Pikachu usa óculos (alto grau de miopia), portanto imaginem o gostosão do desenho com óculos... Depois falo mais sobre esse desenho.

Personalidade: À primeira vista, você pode pensar que ele é um louco pirado que bateu a cuca em algum lugar nada comum desse mundo. Mas depois da primeira impressão nada "sã", você verá que é pior. Ele brinca com todo mundo; aquelas brincadeiras que faz comigo... Sabe como conversar e te conquistar; se faz de meigo e inocente; mas na verdade ele é um puto beeem safado!!! Já vi esse outro lado.. Geralmente só deixa a "Perversão" sair quando está só entre garotos; e é FOGO!
Algumas vezes, porém, ele está cabisbaixo, parado na carteira (pois ele sempre fica pulando pra lá e pra cá); olhando pra nada... E desse jeito ele fica ainda mais bonito, com uma carinha de cachorro que caiu da mudança, dá vontade de abraçar, apertar, tirar a roupa, beijar e, ops XXX Censurado XXX.

Porque acho que pode ser gay:
Bom, além de ficar fazendo aquela brincadeiras que jogam minhas esperanças nas alturas; há horas em que, na aula, eu vou dar uma secada nele e oras! ele estáme olhando... ele dá uma disfarçadinha, do tipo, me cumprimentando.. Não dá para entender.

Porque acho que pode ser hétero:
Pois a classe inteira sabe, ou mundo, que ele arrasta não uma asa, muito menos o rabo da galinha, mas a galinha inteira para ela, a Jaca... Não sei o que ele viu nessa garota; não é bonita, pois ela aparenta ser uma Barbie, quase tudo artificial, uma magreza esquelética, um loiro enjoado...; tem uma péssima personalidade, nínguem gosta dela muito; é daquela que acha que vestir grifes torna a pessoa melhor que outras; e pior de tudo: é BURRA! Quando digo burra, não é aquela coisa simples... é algo do tipo Solineusa d'A Diarista... Sem comentários isso...

Hoje coloquei sobre Pikachu, e para não tornar esse post algo quilométrico e cansativo, colocarei sobre Ciro no próximo post. Desculpem se o anterior foi cansativo, chato e blábláblá; mas eu queria desabafar e só tinha aqui para fazer isso. [Mãããããe! Prometo que num faço mais isso! Agora me deixa ir brincar lá fora!] Auiaiuhaa

Sobre a festa sábado... Foi um fiasco e nem merece ser comentado aqui...

Beijo e/ou Abraços

9 comentários:

Arthur Ferraù disse...

Então me adicione: arthur.ferrau@hotmail.com

Anônimo disse...

ain, nao sou muito ligado a orientais, mas o modo como vc descreveu o pikachu (ta, meio suspeito) mas ficou do tipo, meeeeu, to louco pra conhecer, uhauhaahah
na parter do quando vc olha, ele ta te olhando, eu imaginei a cena, deve ser liinda!
uhauahahahahaah
e eu vou parar de entrar nos meritos de nossas discussões por blog senao entramos em guerra pelos proprios ¬¬
uahuahuauaah
tregua! =] =D ;]
flws

Unknown disse...

Fala irmaozinho [? ~.^haha] hey! nem comento mto do pikachu por motivos obvios!!! Agora dele ficar olhando proce nao sabia!! haha legal!! sobre o lioro eu te mando sim =D cur-ta -- o! haha
Pego minha mania de e/ou hein??!!!
Abraço!![e/ou beijo O.o haha]

Unknown disse...

lioro=loiro! Erro de digitação!
Como sempre...

| D! disse...

Guri.. Sò darei declaraçõs sobre este caso assim Que as Provas A FAVOR de Ciro Forem apresentadas!
|
Huma BAlada Foi VIP.. O melro é Que não Fiz nada além de BEber Minha COca-cola litgh Lemon.. PRogressos..
|
BEijos e se Joga!

Anônimo disse...

Que ele seja gay então!..rs..
Ótimo feriado DÚ....Bjs

Anônimo disse...

Sei não, sei não... mas esse Pikachu... acho que é gay ou tem alguma tendência... Grande abraço e vou te linkar no meu blog!!!

Arthur Ferraù disse...

Pikachu te olha muito... bem... não vou dizer que é namoro, mas aí tem alguma coisa... Meu faro escorpiônico já levantou o ferrão... Ab's!

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu