3 de outubro de 2006

21º Post - Balanço Semanal

Olá!

Sexta-feira à noite, fui com Goiânia e Bebidas numa das poucas pizzarias da cidades. Ri muito, foi uma das melhores noites do ano. Incrível como Bebidas conseguiu ficar bêbada tomando somente um suco de uva sem álcool... vai saber. Sábado tinha um aniversário e uma festa de bodas de ouro. No niver, tirei um foto do Pikachu depois dele pular na piscina... Tá lá embaixo!! Foi boa a festa, mas poderia ter sido melhor. E nela fiquei sabendo de algumas coisas que me deixaram triste, mas conto depois. Antes das bodas de ouro (que foi do tio da minha mãe...), teve uma missa, e lá sequei um carinha que tinha cara de safado quietinho; um que parecia ser quietinho, mas que na cama era fogo; e também um magro, cabelos compridos, barba grande, nada que uma academia não resolvesse, mas num sei porque ele estava pregado numa cruz... Cada louco... Ahh num importa. Adorei cantar a minha oração predileta:


"Pau grosso que estáis no Céu
Empalado seja o nosso corpo
Venha à nós o grande saco
Seja feito o nosso orgasmo
Assim na cama, como no céu

Ao pau grosso de cada dia nós daremos hoje
E não perdoará as nossas fendas
Assim como nós damos a quem nos tem comido
E nos deixei cair em tentação
mas não levai os paus
.

Amém! "


Domingo fui na sorveteria, nada demais também...
E ainda bem que a decisão vai para o segundo turno, aiaia, se eu pudesse votar...
Ontem comecei a academia e... MORRI! Putiz, fiquei duas horas lá, não vi nenhum cara bonito, saí morrendo de fome, comi quase meia melancia... Mas pelo menos vou ficar "bombadinho", resumindo: uma Barbie.
E hoje vou ver Pikachu lá... aiaiaiai, naquela festa de aniversário pensei que tinha feito algo errado com ele, mas foi só ilusão. E acho que vou desencanar dele... Percebi as verdadeiras intenções dele, cachorro!

Semana que vêm, 10/10, meu níver. Odeio esse dia. Mas conto mais sobre isso no próximo post.

Foto do Pikachu (reparem no braço dele....):
Atualização - 04/10: Bem, atendendo à pedidos (entenda-se ameaças, xingamentos, e mais outras coisas), reformulei a foto do Pikachu. Zoei a foto inteira, mas não com a intensidade de antes. Acho que já dá para ver como ele é! Apesar que agora dá para ver que ele tem uma barriguinha, pelo menos no originla dá! Hehehe, mas num ligo!



















Abraços!

7 comentários:

Unknown disse...

tu vai pro inferno....
Juro que pensei que vc ia por a foto dele msm, ai me lembrei que vc zoa elas e... ta zoada!!! Ainda bem hein?
Pikachu ta gostando duma mina???
Sorte no que vc escolher fazer com ele!
Inte.

| D! disse...

Querido...
|
Em se tratando de Héteros.. ele deve estar querendo Ficar Com alguma amiga proxima a vç.. bebidas ou goiania? se não For menos mal.. eu aprendia dividir.. Enfim um dia divago Com Vç..
|
Rei Ficou Com grasy e M, M era namorada do irmão dele rafa, rafa ficou com grasye ju hum rei tbm ficou com ju.. Quando falo Ficou digo transou! e Eu no meioo deste rolo Todo! Apaixonado e iludido!
Enfim..
|
pikachu bombadinho hien? e vç de barbie Um Luxo.. tenho de voltara malhar ja to falando sitoa meses, maise a a coragem... quem sabe depois do feriado!
|
porque não Curte seu niver? quero detalhes, sordidos...
|
beijos e se joga querido assim que der!

| D! disse...

OPecado... osPrimeiros dias de Academia são Foda... Para mim Só Funcionam a base De Muito Dorflex.. praticamente os mastigo.. Fico anestesiado....e Vou diminuindo as Doses..
|
Logo.. Vi... Imaginei ser Goiania Mesmo.. enfim.. Uma Pena.. afinal ele não sabe Oque perde... Querido sei bem Oque é ver "Seu Homem" Nas mãos de Outra rival, sendo Ela Uma amiga sua.. é Foda... mesmo.. Rafa fez muito disto Comigo.. Muitoooo, Quando Digo Que não Quero me iludir é em relação a isto.. lembra que disse que encontrei ele na sexta, ai sabado na festa da biluzinha descobri Porque ele não Foi.. a M estava Lá.. Quem é M? a Nossa amiga que ele achou por melhor largar de mime ficar Com ela, assumindo um filho Que não era dele.. Hoje a criança tem 1 ano e meio.. Eles estão separados.. Enfim, tenho para Mim, Que M sabe , que ela TEm certeza que por um BOm tempo ele ficava comigoe com Ela.. traição? talvez... Sorrisos.. mais éa Vida a Que se faz a que se paga.. mais Enquanto estive com Ele.. ou COm o irmão Dele.. Curti.. maravilhosamente...
|
MAS....
|
Nem Tudo são Flores... Não cairei ( tão facil ) na LAbia dele... Sorrisos..
|
Enfim.. olhando bem Pikachu, (se é que é possivel) ele pareçe ter um belo Corpo.. mesmo deformado eu pegava.. hahahahah to brincando!!!! zoa só o rosto dele edeixa o Corpo livre de montagens para avaliarmos Melhor!
|
Beijos querido e Boa quarta!

Unknown disse...

meu amigo, o meu orkut vive com o coiso desabilitado.. hahahaha
Abraços!

| D! disse...

HAUhauhauaha... recado dado.. admirar Pode? pegar não.. entendido!, Viu ficou bem melhor a Foto.. bem mais Visivel.. Corpão hein.. Se joga!
|
Olha vamos torcer Para que no minimo Ele esteja dividido... indeciso... Sei lá... Sorrisos
|
E Poie é Eu vi a barriguinha não ia falar até reler seu psot e ver que vç tabm notou ela.. hahahahaha
|
Mais aconteçe...
|
e não pretendo memso cair na labia de ninguém.. talvez Eu me jogue, mais tudo premeditado! depois de sabado Assim que der. posto.. Contando tudo.. nem quero fazer muitos planos.. quero Deixar tudo rolar.. beijos querido e se joga!

Anônimo disse...

Dos pokemons o Pikachú sempre foi meu preferido, e pelo jeito continua sendo ahuhauaua e menino o que é isso? Azarando o carinha na missa? ..rs...Bjs Dú...

Blog Jotha Design disse...

Muleeeeeek, tu vai queimar no mármore do inferno maluco, hauahua.
Ae, que bom que tu vai desencanar desse lek, viva sua vida, vc merece.

BÇÃO