6 de outubro de 2006

22º Post - O Começo da minha Desgraça

Olá!
Lembram que eu disse que não gosto do meu aniversário? Pois é, não gosto por vários motivos:

- Compartilho com Brian [do Queer as Folk] a idéia do aniversáio. Estou ficando mais velho, ficando fraco e morrendo. Vou comemorar? Bom, posso até fazer uma festa para aproveitar enquanto tenho força, mas festejar a data não seria algo lógico para mim.
- Esse é sempre um período em que fico mais sentimental, carente, triste, cabisbaixo, com a auto-estima lá no chão. Não sei o que acontece, mas é sempre assim.
- Isso não tem nada relacionado ao meu aniversário, mas foi nesse período [fim de setembro e outubro inteiro] que há três anos atrás perdi meu chão; foi o que aconteceu lá que me transformou no que sou hoje : )
- Não gosto da idéia de que posso levar trocentos ovos na cara, se fosse só dois estária bom. E se desse, uma linguiça viria a calhar! ehehe
- Acho que tinha mais razões, mas já esqueci ; )

Maaaaaas, em compensação, adoro meu niver pois ganho presentes, tem bolo [delícia!], Pikachu vem de dar um "Feliz aniversário"... Falando nele, parece que vai mesmo mudar de cidade. Hoje vi ele com um papel que era a inscrição para o concurso de bolsas no COC... E o COC mais perto daqui é o de Ribeirão Preto [acho...]. Melhor assim, pois sofro menos. E lembram da Jaca, aquela garota [que é uma vaca!] desmiolada para quem Pikachu ficava de quatro? Pois é, todos falavam que eles não tinham ficado ainda pq ela tinha namorado, mas sábado passado ela terminou, e logo, estaria livre para atacar Pikachu... É como eu li no Blog Desassistidas:

"Quem não dá assistência, perde para concorrência..."

Segunda tem um Churras no sítio do Tolkien, e é um dia antes do meu níver... Tinha conseguido esconder essa data da classe até agora, só os mais próximos sabiam. Mas a legal Goiânia anunciou... ahuauha FDP! Ela me paga! Se eu levar ovada, ela vai ser a primeira a levar um abraço meu!

E programei o próximo post para terça, no meu níver. Vou colocar umas coisas interessantes aqui. Portanto não se esqueçam de passar aqui, ver oque deixei; me dar os parabéns, e um presentinho, ehehehe.

Abraços

11 comentários:

Jaleco disse...

ei eduardo... o ourico 1 ne? rsrsr cara , adoro seus comments , sempre me colocam pra cima... qto a vc... ta achando bom o pikatchu mudar? eu iia odiar ficar longe de alguem que gosto...ser q vc ta preparado? rsrsrs cara... brigadao... obs: a foto e' dificil de entender mesmo, um dia conto, mas nao e' nada demais, foi so um recado pro encanado...
bom,
beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Unknown disse...

Coisas interessantes??? Vai ter bolo???

... 3 anos, vc sem chao e te transformou no que eh hoje... um assasino?? Psicopata? ... Ator de cinema?
Num deu [ops!!]

... nao procurei ele no orkut, so pra vc saber.

Ela ta bem [minha irma], nao to com criatividade pra te encher... :P sorte sua :PPP
Beijos!

Jaleco disse...

eduardoooooooooo rsrsrs o shinji ja descobriu as entrelinhas da foto sabia...? rsrsrsr passei so pra te encher ta?
beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Unknown disse...

Ahhhh Agora eu tendi... o jaleco mando um oi proce, mas ele escreveu aqui, fikei me perguntando "entao pq ele pediu pra te dizer 'oi'" simples ... pq ele nao escreveu...
*Shinji se matando de rir*
Zuar eh bom x]

Anônimo disse...

Não sou fã de aniversário, por achar que é apenas mais um dia. Que aquele povo te cumprimenta só por educação, pelo menos a maioria..e etc..rs...Mas é legal receber presente das pessoas que nós amam. E eu gosto de ficar velho...! Bjs Dù....

Blog Jotha Design disse...

Que isso lek, fazer niver é otimo
me amarro, tu fica velho porem
mais experiente, e mais um nao
de vida cara, isso que tu que
comemorar e relaxa qto aos ovos
faz bem pro cabelo, hahahah

E tu tah triste pq o Pikachu vai
emboram pode falar. bção

Unknown disse...

Daria um post???! Escreve ae ou um que nos vermos no msn[ o que ta dificil ne migo?] vc me fala...

Sobre meu amigo.. so to pensando mas me falta coragem

Sobre furos... nao eu quero mais!!! :D acho que sou meio punk la no fundo ¢O.o hehe

Jaleco diz:"Manda um oi pro eduardo por mim ta? adoro vcs dois... " Eu mandei :D

sobre o marcelo.. sei la.. castigo.. talvez... ^.~

Beijo e te +!

Anônimo disse...

odeio anivesarios, tenho problemas serissimos com eles? criei a TPA: Tensão Pré e Pós Aniversario, resultado, amigos e familias preferem ter distancia de mim nessa epoca em q eu me torno um ser horrendo kkkkkkkkkkkkkkk
bem, quanto ao pikachu e a raxa, ain, da um jeito, queima a garota pra ele, kkkkkkk
e espero q tenha um bom aniversario garoto
flws aeh

Anônimo disse...

Adiantando-me: Feliz aniversário querido!!!
Detesto ficar mais velho, do resto não tenho do que me queixar nos aniversários. Ainda bem que ainda não preciso mentir a idade, mas pretendo continuar com 18 durante muito e muito tempo. Beijos.

Anônimo disse...

Eu gosto do aniversário dos outros, do meu nem tanto... O mais legal é que o meu aniversário é feriado, dae o povo me liga o dia inteiro... esse ano vou preparar uma surpresinha para o meu aniversário no trampo eles vão tentar me fazer uma surpresa mas os supreendidos serão eles... demais não??? Abraços!!!

Fana Fanii disse...

hum, pense no lado bom, a cada ano que passa, mais experiente você fica! :)