10 de outubro de 2006

23º Post - ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO

Rapidinha: Desisti do Pikachu. Decidi isso domingo e já na segunda dei adeus à ele... Tinha ficado meio triste; mas encontrei Arthur Ferràu, Jonatas e Marcelo Ribeiro no MSN, alegraram meu dia. Adoro vocês!

--------------------

Hoje é meu níver; e aqui, quem ganha presente é você, caro leitor! Ok, ok, isso parece propaganda das casas Bahia, mas é a falta de imaginação. Disponibilizei alguns vídeos e ensaios. Espero que curtam!

Como baixar no RapidShare:
- Clique no link [dããããããã!]
- Desça a página e aperte "FREE"
- Espere o tempo de espera acabar, selecione o servidor, digite os símbolos que aparecem na imagem
- Aperte "DOWNLOAD" [dããããããããã]
- PRONTO!

- No RapidShare, há tempo obrigatório de intervalo para baixar dois aquivos de seus servidores, logo, se você baixou Betina Botox, você terá que esperar um certo tempo para poder baixar outros arquivos.
- Para driblar esse mecanismo: Saia da internet e exclua os cookies; não sei se só excluir os cookies basta, mas eu saio da net.




Vídeos

_ Terça Insana: Chica da Silva Xavier :

Vi esse grupo no blog do Marcelo Ribeiro; adooorei! Pena que não consegui o vídeo da Cinderela... Adorei essa peça! Pricipalmente os "Oínc".

Formato: .WMV
Tamanho: 4,63 Mb
Duração: 6 minutos e 14 segundos
Link: http://rapidshare.de/files/36179535/Ter_a_Insana_-_Xica_da_Silva_Xavier.wmv.html

_ Terça Insana: Betina Botox :

Adorei! Espero que curtam. Não supera o de cima, mas vale a pena conferir!

Formato: .WMV
Tamanho: 5,46 Mb
Duração: 3 minutos e 34 segundos
Link: http://rapidshare.de/files/36179057/Ter_a_Insana_-_Betina_Botox.wmv.html

_ Sugar Baby Love :

Lindo vídeo, talvez muitos já tenham visto, mas por via das dúvidas, está aí para baixar!

Formato: .AVI
Tamanho: 23,6 Mb
Duração: 3 minutos
Link: http://rapidshare.de/files/36181697/sugar_baby_love.avi.html

_ Gone Nutty :

Vídeo do esquilinho d'A Era do Gelo. É muito engraçado, sou fã dele, pois ele consegue as maiores proezas!

Formato: .WMV
Tamanho: 3,42 Mb
Duração: 4 minutos e 38 segundos
Link: http://rapidshare.de/files/36178519/Gone_Nutty.wmv.html

_ GLICH :

Trata da discriminação, e como o simples mudar de olhar transforma o sentido das frases.

Formato: .WMV
Tamanho: 852 Kb
Duração: 36 segundos
Link: http://rapidshare.de/files/36181845/Glich.wmv.html


Ensaios
Estes ensaios foram tirados do site The Boy [ http://www.terra.com.br/theboy/ ], portanto este material está sendo divulgado ilegalmente. Espero que quem esteja baixando as fotos não as repasse, sob nenhuma maneira. São os dois melhores ensaios desse ano; houve melhores, mas o Terra retira os ensaios após um ano. Também tentei disponibilizar o vídeo dos ensaios, porém, não consegui capturá-los.

Vinícius Naval

Formato: .ZIP
Tamanho: 6,8 Mb
Álbuns: 12 álbuns, sendo 3 exclusivos + Extras







Link: http://rapidshare.de/files/36182522/vinicius_naval.zip.html







Juliano Lopes

Formato: .ZIP
Tamanho: 5,34 Mb
Álbuns: 11 álbuns, sendo 3 exclusivos + Extras







Link: http://rapidshare.de/files/36183011/juliano_lopes.zip.html








Na pasta Extras, está o Perfil do modelo, mais a capa do ensaio, pôsteres, e wallpapers

Qualquer dúvida, deixem um comentário, ou mandem um email para tonhoso@hotmail.com

Espero que tenham gostado!
Este é o mínimo que posso fazer por pessoas que se tornaram muito importantes na minha vida. Só tenho a agradecer: OBRIGADO!

21 comentários:

Jaleco disse...

o queeeeeee? como assim? quando eu resolvo intender quem e' pikatchu ele acaba? a isso nao pode estar acontecendo comigo... kakakakak JA SEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
vo e do shinji vao assumir o namoro?

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu sempre soube... acho que mereco ser o padrinho...
rsrsrs

bom... PARABENS PELO ANIVERSARIO TA? nussa que tanto de gente que faz em outubro ne? eu tb rsrsrs...

fica triste nao cara... bola pra frente... ooohhh, nao vi nenhum video que vc postou, mas vou esperar vc escrever outro post ta?

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

| D! disse...

Queridinho... Não é porque é eu aniversario Que não Te chamar a atenção.. "Marcelo Ribeiro" Se escreveve em vermelho.. Sangue! uma COisa bem Pomba Gira...
|
HUAhuahuhaa... Eu Que fiquei feliz em te encontrar no Msn.. Bom papo!
|
BAixei o chica e a betina..a cinderela é VIP! sempre imito ela e o povo cai na risada não Sei porque???? o Vídeo do Glich.. Expirou infelizmente fiquei curioso, depois quero que me passe...
|
Quanto ao pikachu ja te disse... Tudo passa.. atéa uva passa.. esta é velha mais bem pratica!
|
Lindoooooooooooooooooooooo
|
Felicidades forever pra Ti! Nada como uma paixão para afogar a outra!
|
Enfim ja Disse adorei conhecer vç e a galera! Very Important Personal's... Todos... Beijos!

| D! disse...

CAralho o Do esquiilinho tbm!

| D! disse...

PArabéns Para Você..
|
Nesta data querida...
|
Muitas felicidades..
|
Muitos anos de vida..
|
PArabéns Para Você..
|
Nesta data querida...
|
Muitas felicidades..
|
Muitos anos de vida..
|
E pro Edurado nada...... TUDO!!!!
|
Então Como é que é! (adoro esta parte!)
|
È Pica é Pica éPica é PICa é Pica
|
è Rola è Rola è rola è rola è rola
|
No Seu... Hauahuahau.. Bjos!
|
tosco Mais de Coração!
|

Unknown disse...

FELIZ NIVER!!!!!!
Nao tenho musicas legais, comentarios espertos ou qualquer outra coisa... mas meu presente pro ce eh: Quando vamos fazer a tal macumba pro jaleco??? [Shinji se convidando hehe]

Queria ter algum presente pra lhe dar.. jhehe

o JALECO lhe mando um beijo... [¬¬][hauehuae]

Beijos e fue!

PQP->hkktgjyg what the fuck?!

| D! disse...

HAuhahuahuhuahua..
|
RApidshare é Um Cu... bem Arrombado!
|
Obrigado pelo vermelho! é Quente! e Lembra o inferno..... MArcelo Ribeiro.. in HELL..!
|
Pois desta parte eu nãos abia.. vivendo e aprendendo!
|
prefira as rolas... parecem sempre ser maiores do que as picas... HAuhuhahua.. Na falta delas.. use o PAU!
|
Bjo Bjo Bjo
|
See you HELL!

Anônimo disse...

Parabéns para vc, nessa data querida... realmente valeu a pena a sua saída do msn... parabéns pelo post!!! muitas felicidades e etc, etc, etc... E hoje: plantão no msn e na net para terminar a tradução de um folder... aff... nobody deserves...
Grd abraço, Dú! Adorei tc com vc ontem...

Unknown disse...

HEY!!!!! olha se for loira de olho verde e CINCO litros de silicone... penso no caso ;D

Macumba?? Meu fornecedor de velas faliu.. =( hauehue e o dono da granja teve um morte estranha... O.o

Bem.. qto ao jaleco... eu vo falar pra ele que quero outro japones... se vai adiantar nao sei... ele ta metido a cupido...

Anônimo disse...

Primeiramente PARABÉNS e todos os clichês possíveis para que esta data, como todas as outras que virão tornem-se especiais para ti.
Eu já havia instalado o Rapidshare aqui no meu pc, então assisti de primeira mão agorinha os vídeos que você indicou.
Gostei bastante dos oínc mas nada supera minha paixão pelo Nutty!
Beijos:*

Anônimo disse...

Parabéns (de novo) garoto, seja muito feliz. Eu tenho 18 sim, menino. Se assustou pq? Dia 12/11 eu faço 19 e não to feliz, gosto muito de ter 18 apesar de ja terem usado o problema da idade pra me dispensarem. Sabe, adoro caras com 30 a 40 e muitos me perguntam se eu tenho mesmo 18 e tal. Eles ficam com medo de ficar com alguém menor de idade. Isso é normal e muito aconselhavel, mas alguns caras agem de outra forma; ficam se escondendo atras dessa estória de idade mas são uns broxas.
Bem...
Beijos, se cuida.

Anônimo disse...

demoro, mas apareço e comento!!! felicidades!!!! até outro dia no msn!!! Ab's!!!

Blog Jotha Design disse...

Fala aeeeeeeeeeee, PARABENS
tudo de bom cara, vc merece.
mas ae, como disse o jaleco,
qdo eu vou entender quem é esse
cara vc o manda embora, hauhaua
fiquei doido agora, mas se for
melhor pra vc, manda ele...
ir pro japao de volta, hehee

bçao
ah, nem vai ter festa :/

FOXX disse...

Parabens pelo niver
li o post anterior e resolvi colocar um coment soh...
tb "compartilho de sua visão sobre aniversários", e olha q sou leonino e quero q pelo menos nesse dia eu seja o centro das atenções. Nunca consegui isso. E sempre termino meu aniversario entre lágrimas. TERRIVEL.
Mas não custa nada tb perceber os momentos de carinho q a gente recebe. Os parabens sinceros. A felicidade q algumas pessoas tem em nos dar um presente (não ganhei nada esse ano, mas a ligação do Marcelo Ribeiro salvou meu aniversario sim...). Aniversarios são assim. E ainda tem os infernos astrais... kkkkkkkk coisas ruins q rondam nossos aniversarios. Isso acontece com todo mundo. Pode fazer uma pesquisa. Normal. A tempestade q precede a bonança. Feliz Aniversário, ouriço. Tudo de bom!

Unknown disse...

Adorei, adorei!
Obrigado e feliz aniversário!

Unknown disse...

Hey gatinho lindo!!!
Deixa eu te falar, minha irma QUASE te add no orkut hj, ela fuço nos meus amigos e te acho bonito... Me falando das suas caracteristicas e eu pensando.."MAl sabe ela hahaha" desconvercei e ela nao te add [por isso te chamei de gatinho lindo hauehauehuae][antes que o jaleco me encha], eh meu caro, suas fotos nao dao brecha naoo

HAUHAUHAUHAUHAUAHAU

Falô!

Unknown disse...

O.o''' nossa ja pesno que horrivel!!! Te ver nos natais... AFFEEEEE NUNCA!!!!
So nas raves quando vc mudar pra ca! hauehaue

Nao sei o que eh pior nao se falar, ou falar...

teh!

Anônimo disse...

Hehhee ótimo os presentes. Thank you..e adoro os 3 q vc citou..Bjs Dú...E Parabéns sempre!! Bjsss

Unknown disse...

.. bonito hein???! Bloqueia mesmo!!!! Vaiii olha que o proximo que vai fazer isso sera eu!!!

Muahaahaaaahaha

Anônimo disse...

ooooooooow... vc saiu do msn e me deixou falando sozinho... buáááááááááá!!! Td bem... abraços e boa semana!!! Fique bem e se cuida, boy!!!

FUI!!!

Anônimo disse...

Recorde de público e de crítica, esse post já teve, até agora, 20 comentários. E só para registrar, o 20º comment é meu... huahuahuahuahua!!!! Abraços e boa semana!!!

| D! disse...

Queridooooo..
|
acabo de assitir o 3º episódio da 1] temp! e estoue sperando dar o tempo limite para baixar o4º e assistir.. Série tudo de bom! estou em martirizando por ME dizer tão fã de series americanas, baixar episódios de varias séries diferentes.. e nunca ter visto 1 que fosse.. de queer... Ai AI!
|
Cenas òtimas... Me identificandoCom os personagens! efim depois conversamos sobre quem é quem! agora posso debataer tbm!
|
BEijos querido.. Hum liguei Pro le no niver dele como Ele disse.. Não te liguei.. MAS.. tc... né? bjos!