23 de outubro de 2006

25º Post - Luxuoso Roxo do New Deal

Olá!!!
Primeiro: Estou chique! E como diz Marcelo Ribeiro, UM LUXO! Segunda-feira, tive a incrível capacidade de prender meu dedo na porta da cozinha... Consequencia, meu dedo está roxo, na verdade estava, pois não está mais, porém minha unha está uma verdadeira beterraba. Oba! Estou com um esmalte que não sai com Acetona!!! auhahau

Segundo: Desencanei mesmo do Pikachu. Percebi que ele é um erro na minha vida, e que é perda de tempo esperar algo dele. Como Just a boY disse em seu blog: O oposto do amor não é o ódio, e sim a Indiferença. Desde segunda passada comecei a ignorá-lo, não muito para ele não perceber, mas o suficiente para esquecê-lo e esqueci! Para isso, botei em prática o Plano New Deal*:

- Quando falar com ele, não olhar nos olhos dele [coisa dificil, pois gosto de olhar os olhos de quem estou conversando];
- Na escola, evitar ao máximo conversas com ele;
- Na rua, evitar conversar com ele;
- Na academia, chegar no mínimo meia hora antes ou depois do horário normal que ele vai para não conversarmos, e se caso não funcione, inventar desculpas para não ir embora com ele [sempre voltava com ele];
- No inglês... [Esse é dificil... Ele senta bem do meu lado e sempre conversamos bastante...] evitar responder às suas brincadeiras, e responder o mínimo possivel para ele.

Enfim, sei que ele pode ter notado, mas é preciso auihaiuha! E já não sinto nada por ele, só um tesão, coisa impossivel de não sentir. E se por ventura eu tiver uma recaída, por favor, não me apoiem, me batam, me espanquem, me xinguem de hétero, de comedor de buceta, de qualquer coisa, mas não me deixem voltar a gostar dele!
Acreditam que na sexta ele fez algo que confirmou seu interesse por Goiânia? Não deu tempo de copiar a materia da lousa, então Goiania quis ficar e copiar, e eu, bom amigo que sou, fiquei esperando... e quem aparece para esperar também???? Pikachu! Heheh ficamos nós três na sala, conversando... e eu não fiquei com ciúmes!!!! Aleluia!! [It's raining men! ALELUIA, It's raining men! Hey Hey! aiuhauha] E para acabar de vez com essa enrolação, vou tentar dar uma de cupido e juntar esse dois!!!! Goiânia merece...

Esse finde não sai de casa, então sem novidades. Goiânia deve ter saído e encontrado Pikachu na rua, logo, Goiânia deve estar grávida, e eu provavelmente vou ser padrinho!!! auhaiuhah Zuera
E Miojo ainda não se decidiu em que domínio vai fazer o blog... Estou tentando mudá-la de ideia... mas... [Sei que é dificl ela ler este blog, mas considerando que a Sorte me odeia, é bom tomar precauções..]

E provavelmente as postagem serão semanais, pois comecei a estudar para a FUVEST, e ainda tenho que estudar para uma prova do Japonês, então o tempo diminui para o blog, mas continuo visitando sempre que puder o blog de vocês!

Terminei semana passada de ler o livro " Ensaio sobre a Cegueira" do José Saramago. MUITO BOM!!! Recomendo! Agora comecei o "Memória de Minhas Putas Tristes", do Gabriel Gárcia Marquez,que tambéms está sendo muito legal.

Abraços!

* New Deal: Plano criado, em 1932, pelo presidente norte-americano Roosevelt para recuperar a economia de seu país após a Crise de 1929. Estou estudando esse período na escola e se encaixou perfeitamente no momento.

12 comentários:

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!! primeiro a comentar!!!! tem brinde???
No mais, adorei o New Deal!!! Você deu o primeiro passo na sua "libertação": decidiu mudar!!! Isso é ótimo!!! Parabéns e, em caso de recaída, vou ser o primeiro a te xingar (risos)

Abraços!!!

Anônimo disse...

ouiahiauhaiuhaiuha Chroei de rir agora...a estória prece ser triste pois sei como é isso, mas adorei o tom de comedia q vc deu...muito legal...Xingar de comedor de buceta foi o ápice do engraçado...Além do esmalte q não sai com acetona...iuahiuahiauha Abração

FOXX disse...

Simplemente adorei a nota de rodapé sobre o New Deal. Todos os seus professores de história estão extremamente orgulhosos. Eu estou. kkkkkkkkkk
Sobre Pikachu, conte comigo. Vou adorar te xingar.

Agora... pq vc quer q eu tenha sido ironico no meu blog? Falei a verdade amigo. Soh a verdade. Unica e exclusivamente a verdade.

| D! disse...

[It's raining men! ALELUIA, It's raining men! Hey Hey!]
|
PAra Tudo e me da o endereço.... Deste lugar! Sorrisos... Bom Não Vou me declarara favor deste seu plano nem Contra!
|
Goiania gravida seria um escandalo.. Do Pika ainda.. tsc tsc tsc....
|
deves Estar Um escandalo memso.. uma Bee Montada! Gargalhadas! Roxo beterraba é Oque ha neste HAloowen! usei roxo neste sabdo! LUXO!!! Agora Quero meu noem ME vermelho sangue! sabe o lance pomba Gira.. pois bem carnaval so em fevereiro!
|
E pretendo mudar de nome! Sim um nick... SunShine! Isso Assim mesmo da memsa forma que a Deb chama o justin em queer as Folk.. ja reparou? não é Boy nem garotão é SunShine.. Le disse ser algo relacionadoa brilho do Sol.. raio de Sol, enfim... Adorei!
|
Beijinhos e sorte de Fudest!

| D! disse...

ha to com saudades do msn!!!!

Jaleco disse...

voce acha que voce esta enganando quem?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

VOU FAZER CAMPANHA NO MEU BLOG!!! PODE ESPERAR...

about new deal!!! ja descobri tudo... VAI ASSUMIR COM O SHINJI NE? eu e caloro damo moh forca...

nussa, qnd li vc dizendo de FUVEST, credo, tb to na moh ralacao, vo fazer prova na USP, UNIFESP E SANTA CASA... reza pra mim passar ta?

dei meu recado... rsrsrs to programando minha campanha pra semana que vem ta?

BEIJO SE FOR DE BEIJO E ABRACO SE FOR DE ABRACO

Unknown disse...

fala!!! Ja disse que fico feliz por vc ter desencanado neh???
Felicidades!! =D

Nussa ficar em casa eh um porre!! Welcome to my life! huahauhau
Abração

vai no blog do encanado.. eh mais um pra agitar agente...
=P
Fue!

Anônimo disse...

Bom plano, mas é uma bobagem coloca-lo em ação, de qualquer forma boa sorte querido. Acho essa estória de janta-lo com a Goiânia, meio sado, macho que eu ja levei pra cama não fica com amiga minha nunca se depender de mim. Ah, gostou do meu post sobre a tristeza? Eu escrevi ele após tc com vc no msn, é em sua homenagem. Beijos, xauuuuuuuuu!!!

Anônimo disse...

foferrimo, muuuuuito obrigado por vc ter feito o pedido pra mim e eu sei q vc me adoooora senao nao tinha feito de graça huhuhu
beeeem, amei ver meu nome no seu blog, mas, ain, tao sem destaque, so em negrito, queria q pelo menos fosse em roxo, amo roxo uhauahauhah
ok ok, eu sei q minha prepotencia deve ta te enxendo o saco
adorei a sua versao do New Deal, mas é isso msm q vc qr garotenho, tem certeza? bem, isso fica ao seu criterio, esses tempos de ser apaixonado pelo melhor amigo hetero realmente sao uma loucura huhuhu
bejus queredenho e obrigado de novo

Blog Jotha Design disse...

HAHAHAHAH, que otimo esse post, ri tanto mulek. Que bom que esta esquecenndo o Pikachu, vc nao ia poder ficar esperando o cara até ficar coroa porra, e seu tesao? nao rola ficar na punha pra sempre, hehe, boa sorte na prova hein e valeu pela força de sempre.

bçao

| D! disse...

Edu.. em prantos escrevo este Comente..
|
Que porra é aquela ? o Final da rimeira Seaosn? MEu Deus. Tudo muito lindo muito perfeito.. Ai Que ÒDIo!
|
VOu Dormir estressado! Beijso Queridoe BOns estudos!

Unknown disse...

e aew irmão?! Ta vivo?!
Morre não ta?!
Abraços!