16 de outubro de 2006

24º Post - Um blog novo...

Olá!
Espero que tenham gostado do post anterior. Caso algum link expire, me mandem alguma mensagem que coloco novamente o arquivo na net [caso queria ele em outro site, é só falar].

Pelo que li, alguns ainda não sabem quem é Pikachu [mais precisamente Jaleco e Bi du Surf]. Então vou escrever um pequeno resumo [pequeno? ahh mas gosto de coisas GRANDES!]
_______________________________________________________________

Pikachu é um personagem do Jogo Pokémom [Poket Monster], posteriormente transformado em desenho. É amarelo e possui bochechas vermelhas, por onde solta eletricidade... Huh? Acho que não é esse Pikachu!!! Errei, desculpem... O MEU Pikachu é desse jeito -----> voltem ao Post 13 e vejam. Conheci ele ano passado, quando entrei para o 1º Colegial na minha nova escola. Antes só tinha atração física por ele, mas depois de um certo tempo, com as provocações [ou brincadeiras] dele, passei a olhá-lo com outros olhos... Esse ano, acabamos ficando na mesma turma no Inglês. Já aí, meu coração começou a bater mais rápido por ele. E nesse mês, entrei na Musculação, e quem está lá??? Papai Noel??? Chapeuzinho Vermelho? Não! Lukas Ridgestone ou Brandon Manilow?? Isso seria sonhar demais... Ganhou um doce quem respondeu Pikachu... Pois é... Algumas vezes encontro ele lá [99% das vezes...], e voltamos para casa juntos, então já viu... Ciúmes dele? Nenhum, desde que eu não o veja por aí com uma garota ou garoto... Hehehe
Espero que tenham entendido quem é o cara : )
_______________________________________________________________

Não tenho muitas novidades. Mas uma que mexeu com meus nervos foi o novo desejo de Miojo... Ela quer fazer um Blog!!! Quando ela disse aquilo, pensei: Pòutiz, só me falta ela visitar este blog e juntar 2 com 2 e descobrir que o resultado é 4!!! Affyi; vou tentar convencê-la a não fazer isso...
E queria agradecer a todos os votos de felicidade para meu casamento com Pikachu... Ops, hoje está difícil de acordar... Agradecer pelos parabéns pelo meu niver, isso... Muito obrigado, e caraca! Muitos comentários novos, legal, espero que voltem sempre! Viram? É só colocar homem bonito no post que chove.... Zuera.

Post chatinho, mas talvez semana que vem eu tenha novidades...

Abraços

20 comentários:

Unknown disse...

falei... ou nao.. nao lembro.. =P Desculpa se nao falei.. mas vc tava meio mals.. ai nem tive coragem.

Hehe eh so por homem bonito ou sumir quase uma semana? fora que uns 8 comentarios sao meus :P

Ah vc conhece algum vendedor de cianureto no mercado negro?? Quero matar umas [baratas, pra que nao dê problema cá policia hehe] aqui de casa... =_=

Abraços!

MEDO!!!! OLHA ISSO:
Verificação de palavras: mcyou[dependendo pronuncia-se: 'emeciyou'->'aimeciyou'->'I miss you' ouououou
To chapado hehe, so eu msm pra tirar 'i miss you' de 'mcyou' hahaha, mensagem do Caio?? ah o blog eh seu ¬¬ do pikachu..
.. Mas veio pra mim! CAIO! hehehe

ABRAÇÃO!!!!

Unknown disse...

...quando minha memoria ficara boa??

cria outra conta no blogger e cria um blogzinho, ai vc passa pra ela esse novo hehehe >:D

vp: wqrbqju

Anônimo disse...

Concordo com o frank. Manda ela para outro condomínio, tipo zip.net ou iG. Mas se você colocar ela aqui no blogspot, aí você tem um problema potencial, pois ela pode descobrir, ligar os pontos e descobrir tudo!!

Se cuida e abraços!!!

FOXX disse...

hehehe
ei obrigado pelos coments
fiquei surpreso em ver q tanta gente leu meu texto
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
e sobre o seu picachu, vamos mudar seu nome pra Ash logo? To torcendo viu? E quem sabe ele não evolui logo pra um Raichu... kkkkkkkkkkkkkkkkk

| D! disse...

Eduuuuuuuuuuuuuu...
|
Me vicio facil em tudoooo... Mais sempre tenho Controle Do Que faço! Começeia baixar.. na noite de domingo.. assisti 3 seguidos.. na segunda.. baixei mais 7.. na noite de segunda assisti mais 3.. hoje terça não baixei nehum ainda, MAs.. vou assitir 3.. tenho Novidades como Disse... e logo Ireri Postar! preciso fazer algumas coisas com certa rapidez.. no minimo baixar tudo! enfim.. logo te alcanço!
|
Huhuhuhuhuhuhuhu... Ja pensei em criar um blog hetero! mas.. nem sei! assim teria contato com amigos.. "amigos", enfim!

bjos! e se joga!

| D! disse...

Adoreia idéia do RAichu do le.. pense nisso!

| D! disse...

VOltei tava com pressa...
|
sorrisos.. Pois.. bem. é dificil se definir entre os personagens! MAis Justin.. Sim ele ja nos primeiros 6 episódios me deixou bem a vontade... Brian Sim todos temos um pouco dele.. se não pela parte do sexo! MAs.. pelo lance da independencia do se fechar! MAis justin... logo no começo.. se descobre e sabe oque quer! sabe correr atras.. terminoa 1º season esta semana sem falta! os links no rapidshare, são bem mais rapidos do que por torrent ou emule! enfim!
|
achei que existiam os boxes para venda. mais não.. só no mercadolivre que ache pessoas vendendo as 5 temporadas com os extras dos EUA.. legendadas.. enfim.. a média de 130 reais! sei lá verei, mais acho que compensa.. meu cp não cabe mais nenhum giga.. huahuahuhuahua.. ja baixo Lost, Gilmore Gils e Desperate Housewives...
|
enfim.. precisamo MSNezar! ve se apareçe.. hoje devo estar On... BJO!

FOXX disse...

tres comentarios seguidos do marcelo?
valha!
kkkkkkkkkkkkkkkk
adorei nossa conversa ontem
e essa historia de puta ainda vai render um post... pode aguardar...

aprender comigo?
sou professor esqueceu?
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Oi tudo bem??? eu desisti do blog por enquanto, não tem acontecido coisas boas na minha vida..na verdade nada acontece por isso decidi dar um tempo da internet e esquecer algumas coisas.

Talvez eu exclue o blog ainda não sei o que vou fazer...boa semana!! e parabens atrasado!

L'Amateur disse...

Olá
visita meu blog
http://amateur-boy.blogspot.com

Jimmy disse...

oi Edu!!!

Não é a primeira vez que passo aqui...ja tinha vindo antes, mas creio que nunca comentei.

Esse Pikachu, nossa, você só fala nele! Tanto que já tenho uma imagem dele formada em minha cabeça, hahahaha !

Também fui apaixonado por um menino na minha época de colégio...Nós só viviamos juntos e a cada dia eu gostava mais dele... Foi tão dificil pra mim que resolvi contá-lo...cheguei pra ele e disse "Olha, você pode até não querer falar comigo depois disso...Mas eu to gostando de você"...o que ele respondeu foi "Você quer me infartar?" e sorriu, hahaha - ELE ACHOU GRAÇA!
hahah

Ele é hetero, mas enfim, acabou ficando MAIS AMIGO MEU AINDA. Nossa amizade só ganhou quando lhe contei toda a verdade...a gente acabou ficando ainda mais próximo, melhores amigos mesmo, de não se desgrudar!

=]

Espero que você tenha a mesma sorte...ou maior!

Beijo querido!

Unknown disse...

Depois do seu comentario... Faz outro favor?!

PÁRA DE SER METIDO!!!

hehe

Anônimo disse...

Isso é verdade , colocou homem bunito, chove comentário..mas eu tô sempre aqui ;D heheheh Bjs querido...ótima semana em curso...

FOXX disse...

História!

Blog Jotha Design disse...

Fala muleeeeeek, que bom que vc tah vivo né? hehe
e ae, melhor nao deixa essa sua amiga fazer o blog, senao...
E gostei mto de ver homem gostoso aqui, hehe, vlw lek

Unknown disse...

humildade..nao acho q vc sabe o significado... mas tudo bem, nem eu sei ehehauehuaheuhaeu

Unknown disse...

aham eh mto hahaha

mininu coomecei a postar a historia la no blog!

Cara... Desculpa hj no msn.. eu tava ca kbça cheia e nem dei tanta atenção proc.. desculpa!!!! Fico feliz por vc estar bem!!! E Desejo que continue feliz! =)

Ah escolhe um digimom legal/ bonito/ poderoso/ inteligente e gay de preferencia haha [sim existe!!! Conheço alguns... mas nao posso apresenta-los -_-']
find one for you! :P

Abração!

FOXX disse...

notou não?
só vc q comenta
é um fracasso total
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

queredissimo
fala serio neh? ¬¬
a xance de ela encontrar teu blog sao minima das mininas, ja q vc so se prende ao mundo dos "nossos babados" se é q vc me entende uhauhauhahç...
quanto ao pikachu, acredite, do jeito q vc o descreve, com essa paixao toda, vc ta fazendo todos os seus leitores se apaixonarem por ele
kkkkkkkkkkkkkkkkk
tudo de bom ;]
bye

Anônimo disse...

minino, pode fazer um favor pra mim? pode pedir para o BidoSurf e o SouMundano abrirem seus comentarios para outros usuarios, eu nao sou blogpost, ai eles vem no meu blog e eu nao posso comentar nos deles =/
faria isso pra mim? ^^