28 de outubro de 2006

26º Post - Indiretas mais que diretas salvadoras de vidas

Olá!
Desculpem pela demora na postagem e pela ausência no blog de vocês, mas é que eu não estava bem. Não de saúde, mas de espírito. Não, não baixou em mim o espírito Hétero... Depois daquele post do New Deal [veja post abaixo] percebi algumas coisas em relação a mim e vi que eu só estava fugindo da realidade, mas não vou falar sobre isso aqui. Tinha escrito um texto na Sexta, mas aquilo era puro lixo, então deletei : )

E não se preocupem, Pikachu saiu completamente da cabeça, apesar de sexta eu quase tive uma recaída enquanto voltávamos da academia... Eu disse QUASE hein! Nós dois parados na frente da casa dele, conversando... ele lindo... eu carente... Pois é... Mas fugi antes que a coisa piorasse e eu desse vexame na rua; auhaiuha! MAS NÂO RECAÍ!!!

E após várias INDIRETAS MAIS QUE DIRETAS, Goiânia finalmente se convenceu de que Pikachu arrastava uma galinha inteira por ela [para não dizer asa]. Ainda bem, assim confirmei que não tenho chaces com ele. Mas ela deu bola? Nem... Ela está com o amor platônico dela, e não o troca por nada.

Miojo não se decide sobre o blog...

Na sexta, briguei com Goiânia e Miojo, logo, não sai no final de semana, então botei, literalmente a cara nos livros. FUVEST em menos de um mês!

Depois de deixar Pikachu de lado, resolvi partir para produtos importados... Aquele americano que está de intecâmbio na minha escola é FUDIDO hein! O Putinho gostoso!!!!! auaiuhaiuha Loiro de olhos beeem claros [num sei se são verdes ou azuis], um famoso tanquinho que não tive oportunidade de ver; ombros que... ai... auihaiuha... pernas que também tiram suspiros, enfim...

Decidi que vou mudar o corte do meu cabelo. Se antes eu era um Michael Novotny rebelado, agora vou passar a ser um Brian Kinney santinho [como se desse]... Antes eu já era santo, agora com esse novo cabelo, fiquei mais santo ainda!!! E nem me venham falar que sou santo do tipo que foi pego cantando "It's raining men, ALELUIA! it's raining men..." porque se vocês me compararem com Marcelo Ribeiro, eu realmente sou SANTO [mesmo que do PAU-oco, mas ainda SANTO!] Brincadeira!
Abraços!!!!

Na foto: Passarinho que achei no sítio dos meus avós. Lindo não?

17 comentários:

| D! disse...

Sorrisões...
|
BoBo³³³³.. SOu Santo.. Guri para se casar (mais agora não Quero.
|
E Relaxa.. Afinal Vç precisava passar por porvações assim.. Para ter certeza de que suas decisões estão no caminho certo..
|
E isto mesmo malha.. malha malha.. Fique Bem Gostoso.. para quando entrar na Facul.. Vç ser Um exterminador... huauhauhaa.. Sorrisos.
|
PEra que o ajleco ta com problemas. Volto e termino este Coment

Blog Jotha Design disse...

Fala aeeeeeee sumidooo, saudades de vc pow, e que bom que tirou o pika da cabeça, se cuida e passa no meu blog rapaz, vlw

| D! disse...

Voltei... o Jaleco em Crise.. tsc tsc tsc era de se esperar..
|
pois Bem estude mesmo.. e demorou Até para Goiania se tocar em? Eu Daki ja tinha me ligado.. lembra que te disse?
|
ADOrei esta Coisa meio infernoooo.. ahuahuuaua Mais permitirei Apenas Aqui.. ok?
|
E Como Disse Sou santo.. para se Casar, mais não quero agora Não! Sorrisos.
|
Brian Kinney santinho ? GArgalhadas!
|
Ha o passarinho é Bonitinho mesmo..
|
Enfim beijos querido es e joga...

Anônimo disse...

iuahiauhaiuhaiuhaiah vem cá lhe conheço foi otimo....é realmente vc não me conhece mas quero muito lhe conhecer....Calma!! Amizade viu?? não to me jogando não...rsrsrs E se segure com essas carencia ai...Pikachu não merece!! rsrs uhuhuhu quem é esse gringo ai?? Se jogue...rsrs Ahhh foi mals não coloquei seu nome pois não sabia se poderia!! Bjão

Unknown disse...

hehe some pro ce ver o q acontece, corte de kblo legal
sorte sua nao recair te batia!
ve la como "fui" na usp...
maldiçao >:(

Anônimo disse...

Poxa, vida... faz tempo que a gente não se fala!!! Que bom que você tirou o pikachu da cabeça. É duro (no bom sentido) o início, mas depois de um tempo, a dor passa e você se abre (no bom sentido ainda) para uma nova paixão. E que história é essa do loiro tipo exportação??? Agora quero contar uma coisa: acho que estou in love tbm... Nem quero pensar pois só me fodo, mas vamos lá...

Saudadesssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!

FOXX disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pelo menos ele falou q era o marcelo
escapei
kkkkkkkkkkkkkk
saudades de vc viu?
suma assim naum
vc e marcelo saum meus únicos leitores
:)

Unknown disse...

sobre o cabelo... contar ou nao contar???
.. eh que temos amigos em comum ae... hehehe zuera³
na realidade confio em seu tato pra escolher, pq convenhamos aquele la tava sei la^^, tb mudei o meu... vo trocar a foto do oucuti ae vc ve! ;D

concordo alguem tem que sair feliz!!! Espero que sejA eu!!! e vc tb vai... sou bonzinhú. Quando vc estiver na USP espero marcar balada a 4!!! Eu, CAIO, vc e seu respectivo boyfriend.

Sobre o 3.. Ja tentei 2 [DUAS] vezes.. Quer dizer que desta NAO passa!!!! hauhauhau.

AE mano! Saudades de tc contigo abração!

FOXX disse...

agora q vi q estou linkado
que honra
hehehe

Unknown disse...

Vida movimentada, hein?

Morgana disse...

Pode cair no meu blog sempre que quiser, vou adorar! E não tem problema se cair de pára-quedas... é melhor ainda... [saltar de pára-quedas é muuuuuuuuuuuuuuuito bom!]

Beijos!

| D! disse...

TA To cada vez mais curtindo uma RaXa.. huahuahah.. etsa morgana é INsana.. Ela pulou De paraquedas? huauhahahu VOu Conferir..
|
Querido nem No feriado Colado Com o Fim de semana terei Vç no msn? [Romantico Eu né?]
|
Sorrisos... Viu meu Divã? Que LuXo³³³ Eu Amei! Se não Viu Se joga! proximo passo.. musica na Budega.. pro pov se jogar e não Sair MAis!

Anônimo disse...

Espírito Hétero? "Saia desse corpo em nome do Sr Jesus!!!!!!" kkkk O importante é já estar bem...Bjs querido..ótimo feriado pra ti...

| D! disse...

Oque não é o Orkut né genteN?
|
Quer dizer que os enhor se casaria com o caco ciocler? Curte caras barbudos? deveria ter continuado Com as cronicas de eduardo!
|
Sim Sou Vidente!

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh
Uhn, um gringo com tanquinho e olhos azuis, tudo!!!!
Menino, seja como eu reuna todo seu egoísmo no "estrombo" e esqueça o pikachu e a goiania, gente insossa não merece respeito.
Beijos, se cuida amor.

Blog Jotha Design disse...

Deixa a PIKA no lugar certo hein, haha
bçao e visite meu blog, hehe

AVENTURA disse...

Nossa, faz um tempão que o Dotô cita esse ouricço e eu não tinha vindo aqui. pecado, kk!

Ae, para quem Lê todo seu blog (30 longos posts, kk) numa manhã ganha alguma coisa? Ao contrário do Jaleco e Dusurf, eu não precisei do resumo do Pikachu, kk!

Abraços e a espero eutorização para linkar teu blog no meu.

Ps.: aquela do jogo de futebol foi bilhante!