5 de novembro de 2006

27º Post - Desespero e Despedida

Olá, e me desculpem pela demora no post...

Primeiro, quero falar sobre um seriado que vi no SBT, na segunda-feira: Casal Gay. Não vou descrever como é pois estou sem criatividade, mas posso dizer que é muito engraçado e foi uma das poucas coisas que me fizeram sorrir nessa semana. Assistam, passa Segunda às 21:30 no SBT.

Voltando à realidade, recebi um golpe muito duro na quarta... Algo que não sentia fazia anos. Faz um tempo que percebi que meu rendimento escolar estava abaixando; mas não esperava isso. Minhas notas cairam e, em uma das materias, minha nota abaixou 60%. Talvez alguns achem que isso é normal, uma hora ou outra eu iria ver aquela nota... Mas para alguém acostumado a ter as melhores notas da classe e ser notado por isso, é pior que morte.
Agora entendo como Asuka [do Neon Genesis Evangelion] se sentiu quando sua Unidade foi despedaçada e teve que ser salva pelo Shinji [do desenho, não o do Blog]. E após isso, perder o posto de piloto da Unidade 02, e chegar a um estado em que precisa de sedativos para viver. Sei como ela se sentiu.

60%... Isso é muito, e jogou minha auto-estima no chão, e tão perto da FUVEST e do Noryoku Shiken [uma das quatro provas para bolsa universitária no Japão]... Não sei se vou conseguir passar por elas...
Deixei de sair, não que eu não queira ver os outros felizes, isso até me deixa mais calmo, porém, é por causa deles que estou nessa vida... Melhor ficar dentro de casa, estudando do que fazer alguma idiotice.
A solidão é acentuada pela carência, ver todos felizes, acompanhados, é doloroso, e essa é mais uma razão para eu não sair.
Ter uma família como a minha também não ajuda. Sábado briguei com todos. E durante o banho não agüentei mais essa situação e chorei, como não tinha chorado há muito tempo.
Depois disso tudo, não tenho coragem de encarar vocês no MSN, e transformar vocês em latas de lixo.

________________________________________________
Porém, o ponto principal deste post não foram esses acontecimentos. Como eu disse, minhas notas caíram. E por qual razão? Simples, falta de atenção. Erros bobos, leituras mal-feitas: o exercício pedia uma coisa e eu dava outra. E o que trouxe essa falta de atenção? O blog. Não, a culpa não é de vocês. Vou explicar:
"Antes do blog, minha vida se limitava a uma "falsa felicidade", o que eu sentia não fazia sentido e/ou era para enganar os outros. Poucas coisas boas aconteciam, uma delas foi conhecer o Maurício, um grande amigo que conheci pela internet e que esses dias reclamou como bebê a minha ausência. Mas fiz este blog, conheci várias pessoas, que considero amigos, bem mais amigos que muitos que tenho na "vida real". Quando estava aqui, me sentia livre, feliz, sem precisar me esconder. Porém, quando saia do PC, a tristeza voltava, e cada vez mais forte. E então, estar com vocês se tornou um entorpecente, cada vez me puxando para cá. E a minha "vida real" ficou em segundo lugar."

Não sei se ficou confuso o que escrevi, mas espero que compreendam que não posso continuar assim, é meu futuro que está em jogo. Só sairei dessa cidade e voarei livre se passar num vestibular. E isso só consiguirei se estudar.
Não estou abandonando o blog por completo, somente até o dia 03 de Dezembro, que é quando vou para Sampa fazer o Noryoku Shiken. Talvez nesse meio tempo eu poste algo, mas será difícil. Vou continuar frequantando o blog de vocês, mas comentando só quando necessário, já que tempo não é dinheiro, é estudo.
MSN? Não sei, vai depender do tempo, e também, do meu estado de espírito, que não está uma Brastemp...

Me desculpem por qualquer coisa inapropriada que eu disse, por qualquer brincadeira ofensiva, e por estar saindo desse jeito desse maravilhoso mundo que conheci.

Espero que não façam festa pela minha ausência, mas se fizerem, guardem um pouco de vodka para mim!

Não vou dizer Adeus, e sim "tchau" pois ainda volterei! [Felizmente ou infelizmente]

Abraços e Tchau!

15 comentários:

Anônimo disse...

Edu! estava realmente sentindo a sua falta. Adorei muito aquelas nossas conversas no msn, as brincadeiras... Tudo! Eu entendo essa sua necessidade e essa coisa de ver que o mundo real é diferente do mundo virtual. Já passei por isso.
Decepção? Não! Relaxa! Entendo você perfeitamente bem! Sei o quanto passar no vestibular é importante para sua liberdade. Quero você feliz, cara! Satisfeito com a vida, podendo se expressar livremente e sem medo! Te desejo toda a sorte do mundo, e quando voltar: estarei aqui! Só espero que não esqueça de mim... E sobre a festa: vou guardar a vodca para usar qdo vc disser que está namorando, para tormarmos um porre homérico e lembrarmos do passado e darmos risada, topa? Vou acionar outra pessoa para o faleconosco do blog, mas seu lugar na equipe continua! Desde já estou com muita saudade!!! Boa sorte! E conte comigo sempre!!!

Unknown disse...

putis.. lembra uma vez que eu te disse que eramos parecidos??
Eu corrigo [ou corriJo? hehe, vai treinando]. nos somos IGUAIS! E em nossas piores caracteristicas...
Temos que mudar isso =P [Quero ter minhas piores caracteristicas sozinho!!! inventa otras por ce!]
Ouw... tu vem pra sampa dia 3?? O.o'
Vamo combina algo???
Antes que o jaleco diga algo... COMO AMIGOS!!!
Mas vamu??

MANO.... Ja lhe falei que pode contar as coisas!!! Tu fala seus lixos e eu o meu... [esse eh fato que temos em comum nao falamos.. =P ^^]

Boa sorte ae pra estudo.. Lembre-se:
HONRE SUA GENETICA NIPONICA
e tb nao se esqueça... japoneses tem +3pontos na fuvest por default... ^^
Abração e se cuida!!!
Não esqueça de entra no msn pra gente ver melhor o shops... hehe, tipo o com + gatos pegaveis huahuahua
Abração!

Anônimo disse...

Todas as séries que estão passando naquele horário são ótimas...E Dí tù tens que estar feliz em todo lugar. E eu particularmente não ligo pra nota, pois ela é apenas material adm. Não quer dizer nada sobre nosso conhecimento..Fica bem hein! Ótima semana pra ti...Bjs

Anônimo disse...

Poxaaaaaaa não acredito....vou sentir sua falta, falta dos seus textos q sempre me fizeram rir um monte aki em frente ao PC...mas tudo bem é pra uma boa causa...Isso mesmo tem q pensar no seu futuro...e assim q voltar mande um sinal de fumaça viu pelo menos?? rsrsrsrs...Ahhhhhh minha irmã me falou essa semana desse seriado do SBT mas ainda bem q vc disse o horario pois ela não sabia direito valeu pela dica...abração

Anônimo disse...

oh doce garoto...
tristes sao realmente essas fases q nos deploram, q ficamos up... eu tbm passei por uma situação parecida na escola, com um decaimento acentuado das notas, mas me superei e hj estudo numa faculdade fedral =D, vc tbm vai conseguir, se dedique e arrazaras na fuvest
bem, eu axo q atualmente é moda m nós blogayros falar de relacionamentos virtuais, uhauahuahahahahuh e realmente, hj em dia eles trazem um tipo de complemento pra vida neh? bem garotinho, espero q esteja tudo bem, eu sei como é triste derramar lagrimas por bombas q parecem explodir todas ao msm tempo, assim sao as fases, supera-las é xegar cada dia mais perto do seu
pense nisso
;]
daquele q se considera tbm seu amigo
=*

FOXX disse...

Ah amigo
num sei se posso dizer q isso é normal
mas comigo tb aconteceu
fui reprovado em uma disciplina
atrasei coisas q tinha q fazer
tudo isso apaixonado por um kra q vivia em minas e nunca me disse a verdade...
ok
vou escrever um post sobre isso
mas
uma coisa q meu novo amor me ensinou
é q a vida real é bem melhor
você tem grandes amigos na net
então
chegou a hora de transformar esses amigos em reais
e poder confiar neles do mesmo jeito
é hora de levar essas amizades a um outro nível e acabar com a solidão que começa qndo a frase
O SEU COMPUTADOR FOI DESLIGADO CORRETAMENTE
aparece

Blog Jotha Design disse...

Ahhhh, por um lado é bom, pois vc precisa estudar mesmoooo, e por outro é triste, vou sentir sua falta, dos posts engraçados, das piadas que vc faz pow. Mas ae, estuda mto mesmo cara, ,ostra pra vc mesmo que vc consegue passar nessas provas ok?

bçao e se cuida.

FOXX disse...

amigo
tive 12 comentarios no blog
tow virando gente
hehehe

| D! disse...

Querido..
|
Só te Digo 2 coisas..
|
Estuda Fdp!
|
Desliga o PC!
|
E depois Que Fizer isto e passar na Fuvest e na Noryoku Shiken (crt+c crtl+v Logico!).
|
Se Joga Proque Estarei Morrendo de saudades de Ti! Ok? BJos até Logo mais.

| D! disse...

proque? foi òtemo³³³³³³

Cassio Brito disse...

Você gostou do seriado "Casal Gay"?
Ache a idéia bacana, mas com muito a desejar.
Seu blog está ótimo.
C. Coga

Morgana disse...

Calma... estuda... se concentra... respira... e boa sorte!

Não abaixe a cabeça para os problemas... é necessário reagir e isso só dependende de vc!

Mais uma vez: BOA SORTE, SEMPRE!

Bjus!

Anônimo disse...

Oi, nego!!! Olha pode me usar como lixeiro que eu não ligo não, viu!!! Relaxe e abstraia-se, que as coisas sempre voltam pro seu lugar, e se a vida é uma mentira, minta o que vc preferir.
Ah!! vc tinha me dito que tinha gostado do Pastelzinho, bem, cada um tem seu gosto, ele pe gente boa mas tem uma visão muito engessada do mundo, é do tipo do cara que vai viver e morrer como os pais, não vai pra lugar algum pq acha que aas coisas estão boas como estão. Aff!! Eu odeio isso nele.
Beijos, se cuida amor!!!

| D! disse...

Enquanto Não temos EDuardo(em azul! Lá no meu Blog)
|
Assisti Casal gay... uhauhahuaua Ri bastante..
|
GAys Ricos.. um mais velho outro mais novo.. O mais novode BAtata nesta segunda FOi BEM legal! Sorrisos..
|
No demais... alguns Cliches.. mais Como é para se rir nada melhor do Que isto! lembra daquele seriaod que passa em queer as folk? que emmet se enfia numa casa igual? uhauhauhauha Sorri muito
|
E brian e justin estão dançando em meu Blog.. Como? vai la ver! Beijos

Anônimo disse...

Olá vim te visitar...talvez ano que vem eu volte a postar no meu blog, se tudo der certo isso acontecerá.Boas provas até mais!