Não agüento mais.
Na escola, parece que tudo conspira contra mim.
Com os amigos, eles parecem não se importar comigo.
Aqui no blog, recebi a péssima notícia de que o Frank possa ter falecido [ainda não acredito nisso, e vou continuar não acreditando até algo concreto, e espero que ele eseja bem].
Nessa semana percebi o quanto estou sozinho. Sem ninguém, parece que nem eu mesmo quer permanecer comigo... O que tenho de errado?
Minha mente, meu espírito e meu corpo não estão no limite. Não sei como agüento. Não sei como vou agüentar ano que vem. Durmo no máximo 5 horas por dia, não me aliemnto direito, minha miopia aumentou e tenho dores de cabeça todo dia.
Nem era para estar postando isso. Tinha que fazer um trabalho de literatura [que por milagre é o último que tenho], mas não tenho cabeça para isso. Na verdade, não tenho cabeça para nada. Sempre acabo brigando com as pessoas. Goiânia e Miojo viraram as caras... E eu também, talvez, tenha feito com que elas fizessem isso.
Domingo tem FUVEST, não sei como vou para lá. Não de locomoção, mas com que estado de espírito, com que forças.
Não consiguo me ver ano que vem feliz. Não estou feliz. Não vejo futuro.
Nem sei mais o que escrever. Nem sei mais o que sinto.
Mudei este texto várias vezes....
Acho que é meu destino mesmo, um ciclo onde eu vejo que não mereço o que tenho. Um ciclo sem futuro. Não tenho forças para quebrar este ciclo, e mais uma vez vejo as coisas se repetirem, tudo no mesmo tempo, como um filme, e o pior, eu contribuo para que essa roda continue a girar. Percebo que sou um projeto, e não uma realização. Mas vai ter uma hora que vou jogar tudo para o alto e que se fodam os outros. Mas sei que quem vai se fuder mesmo vai ser eu.
Desculpe por não passar no blog de ninguém. Não tenho tempo, muito menos imaginação e força para escrever um comentário decente para vocês.
E por tomar o tempo de vocês com estas inutitlidades.
4 comentários:
eita
que o nome disso é stress
vamos conversar no msn?
bora?
Como disse o FOXX, isso é stress... andei assim há umas semanas, tinha revista, site, convite, mural e mais uma porrada de coisa para fazer e não achava tempo... Aliás, vai com calma, faça o que pode que o tempo ajuda a resolver tudo!
Abraços e se cuida!!! To morrendo de saudades...
FUI
Cabeçudo da minha vida!!!!
E ae como vc ta?? que pergunta.. se o comentario é sobre seu estado de espirito, eu sei como vc ta, entao.. pq perguntar? ^^ sou bobo!
Bem.. queria falar contigo, tanto pessoalmente como no msn mas.. vc sumiu!!! Ta mais escondido que eu...
Espero que vc tenha ido bem hoje!!!!
..Cara um grande amigo meu tentou me ensinar muitas coisas, coisas que ele sabia e nunca pensou pra ele mesmo... Bem.. ele tentou, eu nao aprendi.. hehe
Mas a melhor coisa que esse grande amigo meu me ensinou é que a vida realmente é feita de ciclos, e que sempre mudamos, nunca somos algo final, pois sempre estamos em mutação, e se fixarmos-nos em algo seria entediante, e tipo ele odeia coisas chatas, também tentou me ensinar que aprendemos com o passado e presente, e por mais que nos subestimamos somos mais fortes do que pensamos, que amigos também tem fases e tempo é magico pra isso, ja que ele pode construir, ele pode destruir, mas também fortalece, o que normalmente ocorre.. bem o que quero dizer é: Pensa positivo!!!! Relaxa!!E.. Algo insano que um dia te falo no msn, e bebe agua, e come bolacha, pode ser maria ou de maizena!!! mas come algo!!! Se cuida! Ah, nao se esqueça somos pessoas de fases, alias tudo tem fase, lua, sol, mar, mulher, homem, cao, gato, tudo, por que vc quer ser a excessão? [Ta escrito errado eu sei, eu sei, mas nao sei a forma certa x_x] ^^
Abração!!!
Ps: nao sei se falei algo util, sei que falei bastante... Ah esse meu amigo fodão é você! Pena que ainda nao usa as liçoes que sabe pra ti mesmo né? [pelo menos a maioria... :P, sim sou chato, e bobo!]
Ah meu amigo, isso é stress, acho que vc tem dormir mais, se distrair mais, sair de casa, nem que seja pra cpmprar um pao, é serio, isso nao é bom, so que vc pode reverter isso, é so vc querer ok?
bçao amigo
Postar um comentário