16 de novembro de 2006

28º Post - Esconde_Esconde

Olá a todos!
Muuiito obrigado pelo entendimento, pelos "boa Sorte" e tudo mais! Isso anima muito, saber que posso contar com vocês.

Nesse meio tempo, aconteceram várias coisas. A primeira: to namorando! Isso mesmo! NA-MO-RAN-DO! Sim sim, mas com quem??? Hã? Hã? Acertou quem disse travesseiro! Ou pensaram que era algum cara de carne-e-osso? Nossa, a carência afetiva tá me matando... E como não posso fazer nada, eu namoro o travesseiro... Abraço ele, digo "eu te amo", desabafo com ele, choro em cima dele, e ele NÃO RECLAMA! Bom, não? E nem preciso comprar presente!

Segundo: estou recuperado daquele fracasso.... Apesar que... Deixa pra lá...

Terceiro: Alguém sabe uma maneira infalível de se matar? Remédios, facas, pontes, o que for... Essa rotina está matando meus neurônios e minha sanidade mental. E só de lembrar que ainda tem o ano que vêm... VOU ENLOUQUECER!!!!

Quarto: Nele tem cama, armário, janela, cadeira, brinquedos, travesseiros... auhiauhaiu [que piada infame!]

- Miojo desistiu de fazer o blog : ) Falando nela, hoje é o aniversário dela, vai ter uma festinha... Encher a cara? Tentação, mas não posso, vestiba perto, e meus neurônios precisam estar sem álcool!

- Pikachu se "declarou" pra Goiânia... Segue-se o que ele disse por MSN, sem modificações:

"Pikachu diz: desde a 1ª serie agent estuda juntoo né...e t falando seriuu mesmo..mesmo q agent tenha se afastado um poko do q era antes..nem siei..agent nem era tão amigos assim..+ seilá...e uma coisa eu vo t flaa..nem sei se sabee.....+ eu gostava d vcc! huAHUa...talvezz por isso nem seii...depoiss seilá..veio a vergonha e tudo + ....+ Goiânia...mesmo q agent nem tenhaa tanto contato assim..hehe..sielá..ainda agent conversa...e pod ter certeza q eu t respeito mtuu..por tudo q agent já passo juntoo....eeee...pod ter certeza q eu adoroo mtu vcc viu..e nem é da bok pra fora não Goânia..é d verdadd... "

Como consegui isso? A própria Goiânia me passou a conversa... E depois de ler isso, pensei:

"Coitado... Não sabe escrever em português!!!"
E realmente, andei pelo orkut dele, vi os depoismentos que ele fez e... Gramática e Ortografia não é a praia dele! E não pensem que tive uma recaída, mas... É que ele está com uma foto no perfil dele que me deixa louco de tesão... ahaiuah! MAS CONTINUO FIRME EM IGNORÁ-LO!
Hehehe
Não sei, mas parece que em todo final de ano, os professores ficam louuuuucos para DAR trabalhos em vez de provas... Caralho! To atolado! E nem do jeito que eu queria... E era para estar fazendo um de geografia, em vez de estar aqui... Enfim...

- E nessa terça houve o Amigo Secreto da Classe [ou oculto, sei lá como é para vocês]. Depois dessa festa, fiquei com medo da minha classe. Pareciam animais em uma jaula!!! A classe ficou um chiqueiro... E um brigadeiro ficou esmagado bem no canto onde sento... [Oba, lanchinho na hora das provas!!!] Mas mesmo assim gostei bastante. Ganhei a minha cobiçada corrente de prata... E só agora percebi uma coisa:

- Eu ganhei a corrente do meu Prof de Redação;
- Quem tirou Pikachu foi o Prof de História;
- E quem tirou Ciro, foi o Prof de Física...

Será que isso é um sinal????? Ménage a Trois!! [escrevi certo?] Humm... E agora vem a bomba!:

Ganhei uma corrente de prata, certo? Pois eu tinha dito que queria por que queria uma corrente dessas na lista de presentes. Pikachu não especificou o que queria lá, escreveu somente um "qualquer coisa"... E como os Profs de Redação e História são amigos [bota amigos nisso...] eles compraram os presentes na mesma loja. E o que Pikachu ganhou? Uma corrente de prata!, não igual a minha, mas de prata o_O
Na verdade, nem estava prestando atenção quando ele recebeu a peça. Só vi quando falaram: "Pronto, agora temos os dois japoneses da classe usando uma corrente de prata!". Pensei: " De japonês na classe, só tem eu [mas sou mestiço] e Pikachu..." Olhei imediatamente para ele e vi ele usando o adorno. Não resisti e abri um largo sorriso. Largo? Que nada, se alguém precebesse, iria pensar que eu estava secando alguém e estava sendo correspondido... Cada viagem, não?

- E com esse amigo secreto e a FUVEST, está comprovado que Pikachu e Jaca estão juntos, ou estarão. Mas não vou comentar muito pois vocês vão achar que é dor de cotovelo. Falando nele, ele parece meio roxo e... Opa! Zuera! Falando em roxo, lembrei do Just a boY!
- Meu Prof de Física é um TESÂO [rosto de bebê, 19 anos, um corpinho mais ou menos, mas lindo, e tem uns braços...] e ele tirou Ciro no Amigo Secreto... Nossa, ver aqueles dois se abraçando foi algo do tipo, tipo, bem não sei como descrever... Algo que ELEVA-SE aos Céus, auihaiuhah!

- Com a aproximação do Verão, a academia começou a encher... Caralho, tem tanta carne nova lá, me sinto num açougue, e me sinto o próprio açougueiro: tem um louro que me faz perder a cabeça...

- Ainda não sei o que quero de Natal, pois na verdade, não tenho aquele espírito consumista de uma certa pessoa... [Zuera heim]. Mas estou de olho na versão original do Senhor dos Anéis. Sim, quero ele em inglês, para poder ganhar um bom vocabulário.

- FUVEST semana que Vêm... O Treinamento H está com relação Candidato/Vaga em 13,13; logo, se eu matar 12 pessoas eu passo para a Segunda fase.

- Nouryoku Shiken também está perto. E nem to estudando o_O Totalmente sem tempo! Em outra prova que fiz no Japonês, na parte Auditiva acertei somente 30% da prova... Buaaaaa, vou me matar!!!!
Já tinha programado este post, mas ele saiu mesmo porque hoje as professoras de Biologia e Gramática faltaram...

Aiaiaiai, agora, só posto mesmo depois do dia 03 de Dezembro.

E se eu não passar no blog de alguém, não fique triste, pois passarei depois, algum dia, mesmo que seja 30 de fevereiro...
Novo pensamento positivo para aguëntar mais um ano:

"GUARDEM QUALQUER COISA QUE MATE, POIS SE A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE, ENTÃO ELA É SUICIDA!!!"


Abraços!!!

center

Achei essa foto enquanto procurava uma sobre travesseiros. Amei essa foto : )

12 comentários:

| D! disse...

Edu.. saudades De Tu!
|
Sorrisos.. Que Bo Que esta se recuperando.. e Ficando louco com vestibular.. e Que BOm que esta conseguindo se manter firme na sua decisãod e esquecer o pikachu.> e que BOm Que ganhou sua corrente de parta, e Que Bom Que esta namorando, e Que BOm Que seu namorado Dorme todos os dias COm Vç.> ta tirando o atraso hein? e que BOm que seu namorado tbm não pede presentes.. e que Bom Que Vç tem um Quarto Com Coisas dentro dele.. e nossa.. porque vç não é OCnsumista? credo tem certeza de que é gay? escuta e goiania expondo o pikachu Assim? huahuahua e ai? ela terminou o namoro dela? professor de educação Fisica? 19 anos? aff.... gosotoso? afffffff.. Querido passando pra deixar um beijo.. e te COntinuar te desejando tudo mais tudo de bom..e sorte nas suas provas... HA quero brigadeiro fiquei Com Vontade... bjos e se joga em meu divã assimq ue der.. que agora ele esta de cara nova! Bjo de novo.. hehehe..a doro beijar.. uma vez um ficante disse que ele pdoeria passara noite me beijando ai eu virei e disse.. Que Han? se ta louco? ele porque? queor gozar porra.. hahahah nada a ver né.. mais enfim.. bjo.. huahuahuahuahuhau Fui!

| D! disse...

MEninu.. ignora us erru.. oquei?

Jimmy disse...

Edu!

Namorando travesseiro?hahahha
tadinho =/

adorei o comentario que fez sobre o Pikachu, ri muito aqui!!!!

se cuida guri

beijaooo


PS- Estava sem net, por isso, ausente. Mas agora ja voltou minha vida virtual ao normal!

ps2 - Meu blog ta atualizado, inclusive com video novo! ;D

FOXX disse...

como é que pode
nenhuma citação sobre nossa conversa sobre o professor de física? estou ofendido!
agora
o único jeito de te perdoar é vc indo no meu blog paralelo
kkkkkk


veja lá
PSEUDEA
www.pseudea.blogspot.com
é um blog apenas de ficção, ao contrario do meu que é apenas estórias reais,
apreça lá e comente

| D! disse...

passando pra te deixar um beijo e te desejar uma semana farta de estudos.. UHahuauhahu Sim Sou mla! beijos

Anônimo disse...

Saudades!!! Post novo, ainda bem!!! Tava curioso... Olha, erro de português eu acho broxante. Uma vez, no brasil, tava com um cara, lindo, super-carinhoso mas teve uma hora q sem querer pisei no pé dele e pedi desculpa. A resposta q ele me deu foi: "Num tem POBLEMA não...". Desisti... E depois comecei a ver vários erros de português... aff... E saí correndo...
Saudade saudade saudade!!! Não some!! Boa sorte nas provas!!! Te espero no meu blog: episódio 35 no ar com um "Bônus-Post". Aparece!!
Ab's!
Arthur Ferraù

Blog Jotha Design disse...

Fala ae sumidoooo, senti saudades de vc pow. Ae, quer dizer que esta de namorico com o travesseiro? que maneiro, hauahuah. Entao vc virou acougueiro? hehehe
bçao e ve se aperece pelo meu blog hein...

Anônimo disse...

Oi!!! Tava morrendo de saudades.
Quer um conselho meu bem? Relaxe, meu vestibular é dia 10, e é na uneb, a universidade mais concorrida da bahia e eu ainda coloquei pra um curso super concorrido. Mas to na boa sem me estressar. To na paz de jah ou melhor do jardim de alah(point de pegação de salvador)rsrs...
Beijos, se cuida.
PS: quero uma corrente de prata tb, alguém se habilitar a me dar uma de presente?

Anônimo disse...

tah... antes de eu dizer q estava com saudades de vc ja, tenho q admitir, me rasguei de rir com o namorando o travesseiro uahuahuauah... ok, agora sim, estava com saudade de vc =D kkkkk... adorei o pensamento pós declaração, tem q ser frio msm huhuhu
quanto a suruba, minino, te controla
e sim, roxo é a minha cor uahuhuhaha
aparece, saudade dos seus coments no meu blog
e melhoras aeh, alem de sorte é claro
;]
bye

Jimmy disse...

Edu...

Estou tentando avisar ao maior numero de pessoas que conheciam o Frank pelo blog... ele faleceu, já faz um mês...exatamente no mesmo dai que postou pela última vez...
estou chocado =/

estou avisando porque é muito ruim acontecer algo assim com uma pessoa que conhecemos e nem termos a oportunidade de saber... então como soube, estou passando a noticia adiante, infelizmente =/

Anônimo disse...

ETA MEU OURICO LINDOOOOO...

nussa, que enorme, vou tentar comentar tudo...

namorando o travesseiro? falo nada... kakakakk vc insiste nessa historia e eu na minha...

sera mesmo? 2 ouricos? sei nao

VESTIBULAR.... cara, to extamente igual a voce, mas com uma diferenca enorme... qtos candidatos/vaga deu o seu mesmo? rsrsrs cara, o meu ta dando uma media de 40 a 50.... hummmm? verdade... to odiando essa merda de prova de residencia, e eu achando que o vestibular tinha passado...

MAS VAI FIRME... DEIXA O ALCOOL PRA COMEMORAR A VITORIA OU O FIM...

ahhh... paramos por aqui essas historia de remedio, faca, ponte ne? rsrsrs

e essa corrente prata? iiiiii sabia que eu to querendo uma tambem? so que nao achei a que eu quero... na verdade nao quero aquelas muito grossas nao... sei la... to na procura...

esse seu amor por esse cara da sua sala ate hoje ne? vix... nao sei se achom que deve desistir ou insistir... ainda to pensando, qnd resolver te aviso...

eduardo homi... tava com saudades suas... sei que sumi, mas teve motivo importante, mas to correndo atras do prejuizo.... manda um abrax pro shinji por mim, ... qndo der passo por la...

pra vc

BEIJO SE FOR DE BEIJO E ABRACO SE FOR DE ABRACO

Anônimo disse...

esqueci uma coisinha...

esse negocio de lista de presentes grande nao foi pra mim nao ne? rsrsrs

a carapuca serviu any way...

kakakaka

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco