27 de novembro de 2006

30º Post - Após a tempestade, vem o arco-íris

Pois é.. Depois daquele surto de puro e mais que puro stress... Eu consegui!!

Detalhe que não consegui fazer matemática de tanto nervosismo [na verdade, consegui fazer 1 e acertei outra no chute].
Em compensação, quase gabaritei Português [das 20, errei 3!] e foi isso que salvou minha nota: 53 de noventa; ou seja 58,9% e com a nota do ENEM, ela sobre para 58!!!!!

Com isso, acredito que estou na segunda fase. Não sei se consegui mesmo, pois estão falando que a nota de corte vai subir milagres... Mas mesmo assim, para quem saiu da prova sem esperanças, falando "fuVest me fuDest...", 53 é muito!

Não que eu queria me gabar, mas me gabando mesmo, minha nota foi a melhor da classe!!! eheheheh aiaiai que felicidade...

Tinha escrito um texto antes, mas achei chato e nele só havia "AHAHAHA"s da felicidade que eu estava. AHAHAHA!

Mas... aulas não terminaram, e muito menos provas, mas trabalhos sim [ainda bem!]!!!
Já li o blog de todo mundo! Mas não comentei pois seria injusto comentar no de uns e não no de outros.

Domingo agora, estou indo para a maravilhosa Sampa: Nouryoku Shiken!!!!

Tomara que eu me dê bem que nem na FUVEST! Torçam por mim, pois voltarei com tanto fogo que isso vai virar um blog pornô!!!! aaiuhaiuha

Abraços
E obrigado pela a ajuda que recebo de vocês!

24 de novembro de 2006

Negativas

Não agüento mais.
Na escola, parece que tudo conspira contra mim.
Com os amigos, eles parecem não se importar comigo.
Aqui no blog, recebi a péssima notícia de que o Frank possa ter falecido [ainda não acredito nisso, e vou continuar não acreditando até algo concreto, e espero que ele eseja bem].
Nessa semana percebi o quanto estou sozinho. Sem ninguém, parece que nem eu mesmo quer permanecer comigo... O que tenho de errado?
Minha mente, meu espírito e meu corpo não estão no limite. Não sei como agüento. Não sei como vou agüentar ano que vem. Durmo no máximo 5 horas por dia, não me aliemnto direito, minha miopia aumentou e tenho dores de cabeça todo dia.
Nem era para estar postando isso. Tinha que fazer um trabalho de literatura [que por milagre é o último que tenho], mas não tenho cabeça para isso. Na verdade, não tenho cabeça para nada. Sempre acabo brigando com as pessoas. Goiânia e Miojo viraram as caras... E eu também, talvez, tenha feito com que elas fizessem isso.
Domingo tem FUVEST, não sei como vou para lá. Não de locomoção, mas com que estado de espírito, com que forças.
Não consiguo me ver ano que vem feliz. Não estou feliz. Não vejo futuro.
Nem sei mais o que escrever. Nem sei mais o que sinto.
Mudei este texto várias vezes....
Acho que é meu destino mesmo, um ciclo onde eu vejo que não mereço o que tenho. Um ciclo sem futuro. Não tenho forças para quebrar este ciclo, e mais uma vez vejo as coisas se repetirem, tudo no mesmo tempo, como um filme, e o pior, eu contribuo para que essa roda continue a girar. Percebo que sou um projeto, e não uma realização. Mas vai ter uma hora que vou jogar tudo para o alto e que se fodam os outros. Mas sei que quem vai se fuder mesmo vai ser eu.
Desculpe por não passar no blog de ninguém. Não tenho tempo, muito menos imaginação e força para escrever um comentário decente para vocês.

E por tomar o tempo de vocês com estas inutitlidades.

16 de novembro de 2006

28º Post - Esconde_Esconde

Olá a todos!
Muuiito obrigado pelo entendimento, pelos "boa Sorte" e tudo mais! Isso anima muito, saber que posso contar com vocês.

Nesse meio tempo, aconteceram várias coisas. A primeira: to namorando! Isso mesmo! NA-MO-RAN-DO! Sim sim, mas com quem??? Hã? Hã? Acertou quem disse travesseiro! Ou pensaram que era algum cara de carne-e-osso? Nossa, a carência afetiva tá me matando... E como não posso fazer nada, eu namoro o travesseiro... Abraço ele, digo "eu te amo", desabafo com ele, choro em cima dele, e ele NÃO RECLAMA! Bom, não? E nem preciso comprar presente!

Segundo: estou recuperado daquele fracasso.... Apesar que... Deixa pra lá...

Terceiro: Alguém sabe uma maneira infalível de se matar? Remédios, facas, pontes, o que for... Essa rotina está matando meus neurônios e minha sanidade mental. E só de lembrar que ainda tem o ano que vêm... VOU ENLOUQUECER!!!!

Quarto: Nele tem cama, armário, janela, cadeira, brinquedos, travesseiros... auhiauhaiu [que piada infame!]

- Miojo desistiu de fazer o blog : ) Falando nela, hoje é o aniversário dela, vai ter uma festinha... Encher a cara? Tentação, mas não posso, vestiba perto, e meus neurônios precisam estar sem álcool!

- Pikachu se "declarou" pra Goiânia... Segue-se o que ele disse por MSN, sem modificações:

"Pikachu diz: desde a 1ª serie agent estuda juntoo né...e t falando seriuu mesmo..mesmo q agent tenha se afastado um poko do q era antes..nem siei..agent nem era tão amigos assim..+ seilá...e uma coisa eu vo t flaa..nem sei se sabee.....+ eu gostava d vcc! huAHUa...talvezz por isso nem seii...depoiss seilá..veio a vergonha e tudo + ....+ Goiânia...mesmo q agent nem tenhaa tanto contato assim..hehe..sielá..ainda agent conversa...e pod ter certeza q eu t respeito mtuu..por tudo q agent já passo juntoo....eeee...pod ter certeza q eu adoroo mtu vcc viu..e nem é da bok pra fora não Goânia..é d verdadd... "

Como consegui isso? A própria Goiânia me passou a conversa... E depois de ler isso, pensei:

"Coitado... Não sabe escrever em português!!!"
E realmente, andei pelo orkut dele, vi os depoismentos que ele fez e... Gramática e Ortografia não é a praia dele! E não pensem que tive uma recaída, mas... É que ele está com uma foto no perfil dele que me deixa louco de tesão... ahaiuah! MAS CONTINUO FIRME EM IGNORÁ-LO!
Hehehe
Não sei, mas parece que em todo final de ano, os professores ficam louuuuucos para DAR trabalhos em vez de provas... Caralho! To atolado! E nem do jeito que eu queria... E era para estar fazendo um de geografia, em vez de estar aqui... Enfim...

- E nessa terça houve o Amigo Secreto da Classe [ou oculto, sei lá como é para vocês]. Depois dessa festa, fiquei com medo da minha classe. Pareciam animais em uma jaula!!! A classe ficou um chiqueiro... E um brigadeiro ficou esmagado bem no canto onde sento... [Oba, lanchinho na hora das provas!!!] Mas mesmo assim gostei bastante. Ganhei a minha cobiçada corrente de prata... E só agora percebi uma coisa:

- Eu ganhei a corrente do meu Prof de Redação;
- Quem tirou Pikachu foi o Prof de História;
- E quem tirou Ciro, foi o Prof de Física...

Será que isso é um sinal????? Ménage a Trois!! [escrevi certo?] Humm... E agora vem a bomba!:

Ganhei uma corrente de prata, certo? Pois eu tinha dito que queria por que queria uma corrente dessas na lista de presentes. Pikachu não especificou o que queria lá, escreveu somente um "qualquer coisa"... E como os Profs de Redação e História são amigos [bota amigos nisso...] eles compraram os presentes na mesma loja. E o que Pikachu ganhou? Uma corrente de prata!, não igual a minha, mas de prata o_O
Na verdade, nem estava prestando atenção quando ele recebeu a peça. Só vi quando falaram: "Pronto, agora temos os dois japoneses da classe usando uma corrente de prata!". Pensei: " De japonês na classe, só tem eu [mas sou mestiço] e Pikachu..." Olhei imediatamente para ele e vi ele usando o adorno. Não resisti e abri um largo sorriso. Largo? Que nada, se alguém precebesse, iria pensar que eu estava secando alguém e estava sendo correspondido... Cada viagem, não?

- E com esse amigo secreto e a FUVEST, está comprovado que Pikachu e Jaca estão juntos, ou estarão. Mas não vou comentar muito pois vocês vão achar que é dor de cotovelo. Falando nele, ele parece meio roxo e... Opa! Zuera! Falando em roxo, lembrei do Just a boY!
- Meu Prof de Física é um TESÂO [rosto de bebê, 19 anos, um corpinho mais ou menos, mas lindo, e tem uns braços...] e ele tirou Ciro no Amigo Secreto... Nossa, ver aqueles dois se abraçando foi algo do tipo, tipo, bem não sei como descrever... Algo que ELEVA-SE aos Céus, auihaiuhah!

- Com a aproximação do Verão, a academia começou a encher... Caralho, tem tanta carne nova lá, me sinto num açougue, e me sinto o próprio açougueiro: tem um louro que me faz perder a cabeça...

- Ainda não sei o que quero de Natal, pois na verdade, não tenho aquele espírito consumista de uma certa pessoa... [Zuera heim]. Mas estou de olho na versão original do Senhor dos Anéis. Sim, quero ele em inglês, para poder ganhar um bom vocabulário.

- FUVEST semana que Vêm... O Treinamento H está com relação Candidato/Vaga em 13,13; logo, se eu matar 12 pessoas eu passo para a Segunda fase.

- Nouryoku Shiken também está perto. E nem to estudando o_O Totalmente sem tempo! Em outra prova que fiz no Japonês, na parte Auditiva acertei somente 30% da prova... Buaaaaa, vou me matar!!!!
Já tinha programado este post, mas ele saiu mesmo porque hoje as professoras de Biologia e Gramática faltaram...

Aiaiaiai, agora, só posto mesmo depois do dia 03 de Dezembro.

E se eu não passar no blog de alguém, não fique triste, pois passarei depois, algum dia, mesmo que seja 30 de fevereiro...
Novo pensamento positivo para aguëntar mais um ano:

"GUARDEM QUALQUER COISA QUE MATE, POIS SE A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE, ENTÃO ELA É SUICIDA!!!"


Abraços!!!

center

Achei essa foto enquanto procurava uma sobre travesseiros. Amei essa foto : )

5 de novembro de 2006

27º Post - Desespero e Despedida

Olá, e me desculpem pela demora no post...

Primeiro, quero falar sobre um seriado que vi no SBT, na segunda-feira: Casal Gay. Não vou descrever como é pois estou sem criatividade, mas posso dizer que é muito engraçado e foi uma das poucas coisas que me fizeram sorrir nessa semana. Assistam, passa Segunda às 21:30 no SBT.

Voltando à realidade, recebi um golpe muito duro na quarta... Algo que não sentia fazia anos. Faz um tempo que percebi que meu rendimento escolar estava abaixando; mas não esperava isso. Minhas notas cairam e, em uma das materias, minha nota abaixou 60%. Talvez alguns achem que isso é normal, uma hora ou outra eu iria ver aquela nota... Mas para alguém acostumado a ter as melhores notas da classe e ser notado por isso, é pior que morte.
Agora entendo como Asuka [do Neon Genesis Evangelion] se sentiu quando sua Unidade foi despedaçada e teve que ser salva pelo Shinji [do desenho, não o do Blog]. E após isso, perder o posto de piloto da Unidade 02, e chegar a um estado em que precisa de sedativos para viver. Sei como ela se sentiu.

60%... Isso é muito, e jogou minha auto-estima no chão, e tão perto da FUVEST e do Noryoku Shiken [uma das quatro provas para bolsa universitária no Japão]... Não sei se vou conseguir passar por elas...
Deixei de sair, não que eu não queira ver os outros felizes, isso até me deixa mais calmo, porém, é por causa deles que estou nessa vida... Melhor ficar dentro de casa, estudando do que fazer alguma idiotice.
A solidão é acentuada pela carência, ver todos felizes, acompanhados, é doloroso, e essa é mais uma razão para eu não sair.
Ter uma família como a minha também não ajuda. Sábado briguei com todos. E durante o banho não agüentei mais essa situação e chorei, como não tinha chorado há muito tempo.
Depois disso tudo, não tenho coragem de encarar vocês no MSN, e transformar vocês em latas de lixo.

________________________________________________
Porém, o ponto principal deste post não foram esses acontecimentos. Como eu disse, minhas notas caíram. E por qual razão? Simples, falta de atenção. Erros bobos, leituras mal-feitas: o exercício pedia uma coisa e eu dava outra. E o que trouxe essa falta de atenção? O blog. Não, a culpa não é de vocês. Vou explicar:
"Antes do blog, minha vida se limitava a uma "falsa felicidade", o que eu sentia não fazia sentido e/ou era para enganar os outros. Poucas coisas boas aconteciam, uma delas foi conhecer o Maurício, um grande amigo que conheci pela internet e que esses dias reclamou como bebê a minha ausência. Mas fiz este blog, conheci várias pessoas, que considero amigos, bem mais amigos que muitos que tenho na "vida real". Quando estava aqui, me sentia livre, feliz, sem precisar me esconder. Porém, quando saia do PC, a tristeza voltava, e cada vez mais forte. E então, estar com vocês se tornou um entorpecente, cada vez me puxando para cá. E a minha "vida real" ficou em segundo lugar."

Não sei se ficou confuso o que escrevi, mas espero que compreendam que não posso continuar assim, é meu futuro que está em jogo. Só sairei dessa cidade e voarei livre se passar num vestibular. E isso só consiguirei se estudar.
Não estou abandonando o blog por completo, somente até o dia 03 de Dezembro, que é quando vou para Sampa fazer o Noryoku Shiken. Talvez nesse meio tempo eu poste algo, mas será difícil. Vou continuar frequantando o blog de vocês, mas comentando só quando necessário, já que tempo não é dinheiro, é estudo.
MSN? Não sei, vai depender do tempo, e também, do meu estado de espírito, que não está uma Brastemp...

Me desculpem por qualquer coisa inapropriada que eu disse, por qualquer brincadeira ofensiva, e por estar saindo desse jeito desse maravilhoso mundo que conheci.

Espero que não façam festa pela minha ausência, mas se fizerem, guardem um pouco de vodka para mim!

Não vou dizer Adeus, e sim "tchau" pois ainda volterei! [Felizmente ou infelizmente]

Abraços e Tchau!