16 de janeiro de 2007

37º Post - Enche o copo!

Olá!
Tive meu primeiro final de semana depois de um longo período estudando, e o que fiz? Enchi a cara. Não, não fiquei bêbado, pois cú de bêbado não tem dono.
Saí com Goiânia, duas primas dela que já conhecia, e com Bebidas. Lá no bar/restaurante, íamos pedir uma dose de Amarula [nunca tinha tomado] mas para meu azar, tinha acabado. Então optei por uma Smirnoff... E não tinha! Ohh porra do caralho que é essa bar, pensei.
Optamos por um drink "novo", que consiste em: Schweppes [refrigerante gaseificado]; suco de limão; gelo e vodka \o/. Ok, começamos a tomar, e nada mal. Era um daqueles copos tipo McDonald's, de quase meio litro... E não sei, mas no final, parece que só havia a vodka! E não sei se vcs sabem, mas gás carbônico facilita a absorição do álcool no organismo; então já viu... Vi estrelas, mas não sozinho. Fiquei sentado na muretinha do bar, encostado em Goiânia, que estava apoiada em uma de suas primas, que estava caindo em Bebidas. Muito engraçado de lembrar que quase caí do pequeno lance de escadas que há na entrada do bar. Foi muito bom sair para encher a cara, ainda mais que só tenho duas semans de férias [minhas aulas começam dia 29]. Tirando esse meu momento breve de "quase" bebedeira, não há novidade. Nenhuma mesmo.

Então para encher o saco, tenho que escrever algo.
Peguei emprestado de Miojo um livro chamado "O Diabo Veste Prada" de Lauren Weisberger. Muito engraçado, apesar que não consigo lê-lo por muito tempo [ainda estou na página 93!!!].
Recomendo, tanto pela diversão como pela mostra de que o mundo do luxo não é tão glamuroso assim. E há a versão em filme [de mesmo nome], para quem não quiser ler 410 páginas. Muitos já devem ter visto o trailer. Ainda não assisti, pois acho q ainda não saiu em DVD [e aqui não tem cinema]

Sem muito o que dizer hoje!

Abraços
[novamente, o Blogger não posta imagens...]

8 comentários:

Di disse...

Assisti o filme e recomendo, dei muitas risadas com a estupenda Meryl Streep que estava maravilhosa (o filme deve valer o Oscar para ela este ano). No final a gente se sente "mal vestido" devido a grande ostentação...Ainda não li o livro, mas li um trocadilho com esse filme q me fez rir: "O viado veste pra dá" (risos)
Abração

Unknown disse...

varias coisas pra você:
1)eu tenho dado em casa, e como tenho!!!
Tenho dado ate diferente!
2)quando começar a aula vai ser festa de lugar que vo ter dado aheuaheuhae
3)meu morra de inveja biba bebada: Aqui tem tanto cinema que nem sei quantos tem!!!

e nao posso bater em minha irma, ja fiz antes pra montar a escala da net.. que fala comigo entra no sab.. ou em algum dia de semana de maadrugada, pois de resto sem chance...
teh

Anônimo disse...

hahahah..nunk fiquei de porre, espero que tenha aproveitado sua noitada...

Nossa ae não tem cinema????
vc precisa vir pra cá então!!

Râzi disse...

hauhauhauah! Bebedeira não é algo assim tão bom! Exceto pelas oportunidades de fazer besteiras justificadas!!!

E eu vi o filme e li o livro! Sinceramente, o filme é muuuuuito melhor!!! O livro é legalzinho!!

Beijão e aproveita as suas férias! As minhas começam dia 29/01!! hauhauhuhuah!

:D

Anônimo disse...

como dizia jack o estripador, vamos por partes...
querido, espro q vc passe no vestibular
vc devia ter xupado o garoto durante a viagem, xupadas casuais sao tudo
calma com o nervosismo, isso acabaaaa com a pele pq a gente sua Eca!
beber a cara pra comemorar alguma cosia é o q há
e o DiaBo Veste Prada em livro é tuuuuuuudo e um pouco mais, eu dei pra minha mae de natal, q presente mais gay nao?
uhauhauhauha
saudades das nossas conversas sem sentido pelo msn
beijus

Jimmy disse...

oiiiii
olha eu aqui de novo,depois de um tempão sem passar no blog de ninguem! ando sem tempo, tanto que quase não atualizei o meu blog ultimamente!

menino, beba mais :D
vai ajudar você a se soltar...só cuidado pra não revelar coisas que vc não gostaria quando está confiante!

eu acho o livro de "Devil wears prada" meio chato pq a autora enrola muitooooo...mas vou tentar voltar a ler! só que do filme eu gostei MUITO! é super legal, vc vai adorar, creio!

BEIjooo e se cuida

FOXX disse...

amigo
fico imaginando o senhor bebu
kkkkkkkkkkk
deve ser mto engraçado


=]

Anônimo disse...

Nunca enchi a cara..faço a linha comportado, mas deve ser legal.rs..Bjs querido...