24 de janeiro de 2007

38º Post - Chove, mas não molha

Beau Mirchoff


Queria pedir desculpas ao Divorciado, pela exclusão do post em que ele gastou seu tempo para comentar. Mas foi bom só ele ter comentado, assim menos gente viu o ridículo que foi. Enfim, águas passadas não movem o barco. Não, era moinho! Ou era barco mesmo??? Heheheh

Sem nada legal para contar. Não saí semana passada por causa da interminável chuva que está aqui; e assim, assisti um filme: Todo Mundo em Pânico 4. Acho que eu era o único que não tinha assistido. Adorei, mas adorei mesmo foi o personagem Robbie, interpretado pelo Beau Mirchoff. Ele é a perfeição em pessoa. Me apaixonei por ele, tanto que assisti sei lá quantas vezes às cenas dele. E... Ele é só um ano mais velho que eu!! Bom, quase dois, mas não ligo para isso ehehehe. Quem quiser, este é o site dele: http://www.beaumirchoff.com/
Vale a pena entrar e ver o resto das fotos dele.

E parece que entrará um aluno novo na minha classe de outra cidade. Hummmmmm.... Vou convidá-lo para vir até minha casa eheheh. Não, não é para isso que vocês estão pensando seus tarados depravados. É para formar um grupo de estudo...
Mas vocês devem estar se perguntando que post foi aquele. Bem, não estava muito animado e feliz. E muito menos com vontade de desabafar. Então simplesmente escrevi algumas coisas, botei uma foto [isso eu consegui!] e pronto. Algo bem pobre de conteúdo... Enfim, o Divorciado leu, gastou tempo para ler e comentar, mas peço desculpas à quem leu e não comentou. Mas já passou, e como eu disse antes: águas passadas não movem cataventos!

Abraços!

10 comentários:

Blog Jotha Design disse...

Faaaaaaaaala meu browwo, saudades do seu blog. Mas ae, que mulek gostoso hein, eu vi tb mas nao tinha reparado nessae cara, que bom que vc reparou, hehe. Ainda nao estendi essa historia do post, mas eu vou ler tudo e depois comento,.

bçao e se cuida...

Anônimo disse...

Não Ouriço, eu ainda sou pior que você - Eu simplesmente não assisti Todo Mundo em Pânico 4!!! E aliás, como não sou muito fã de garotos com cara de bebês, nem o tal Mirchoff me fará correr até a locadora... Eh, eh... E ah tá, vou fingir que chega um garoto novo e interessante na sua escola e tudo o que você quer é ensinar Matemática pelo médoto Kumon... (acho que é "Kunamon" mesmo o que você quer ensinar...)
Mudando de assunto... Apesar de não gostar de garotos lisinhos e novinhos, me deu um tesão bobo aquela foto dos japoneses vestidos de soldados... KKKKKKKK
Beijão, cara!

Anônimo disse...

eduardoooooooooooooo que saudades....
rsrs cara, nao agueto passar aqui sem perguntar se ja deu uns bjos no shinjiii... akkakaka

brincando...

cara, to mais no dilema que vc viu... so que nao to podendo desabafar... ta foda... mas vai passar...

valeu pela visita...

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Anônimo disse...

Uhn, menino nem sei o que te dizer, pq to numa fase parecida. Sempre que estou assim lembro de uma frase muito legal: no fim tudo dá certo se não deu certo é pq ainda não chegou ao fim.

Ah, vc ainda não me linkou, sabia?!!!!
Aqui estava eu procurando na sua lista por um link para o meu e não achei.

Uhn!!! Vamos meu filho, quero isso resolvido em dois tempos!!!

beijos

Anônimo disse...

Eu tb não assisti esse filme, mas o cara é bem gatinho mesmo..rs..Ótimo fim de semana pra ti. Bjs

FOXX disse...

amigo
num vale tirar textos
hehehe

Di disse...

Olá Eduardo, vejo q esta melhor e isso é q importa. Qro.ao post, que post ?
Abraços

Anônimo disse...

Aff...
Já conversamos e esse carinha não é tão bonito...
Mas se você gosta, tudo bem...
Abração e se cuida!!!

Anônimo disse...

Olá, boa semana e que a chuva tenha parado por ae...ontem choveu por aqui mas o calor continua o mesmo!!!bjs...

Jimmy disse...

Edu!
saudades de vc
embora eu nunca tenha conversado diretamente com vc ne..
me adiciona no msn

b_o_y20@hotmail.com

=]

quanto a esse aluno novo, vc ja o viu? como ele é e tal? será que vc esquece o Pikachu de vez agora?

beijo querido!