10 de janeiro de 2007

36º Post - Resultados


Olá!
Nossa, faz tanto tempo que não posto que parece ter sido uma eternidade o_O
Demorei por duas razões: meu PC tinha quebrado, e logo depois teve vestibular.

Depois do ano-novo, eu todo feliz, queria vir aqui e postar algo legal, mas não sei oque aconteceu, meu PC auto-reiniciava! Foi algum problema em alguma placa, não sei o porquê, já que não entendo de computadores. Ele ficou no conserto até sábado, e só não fui numa lan house porque vcs sabem, cidade do interior, as pessoas abusam no preço... E nesse meio tempo sem net aproveitei para estudar eheheh, acho que nunca estudei tanto na minha vida! E o vestiba estava perto, seria domingo... E no sábado, com tanto nervosismo, pirei! AHiuahuai é até engraçado lembrar... Entrei no MSN [meu PC já estava consertado nesse dia] e tentei desabafar com o Lenin, e sabem de uma coisa? Eu estava chorando de nervoso e ansioso!!!! Tinha muito medo de fracassar nessa prova. Mal conversamos e o que me acontece? A energia acaba... Putz, sempre há um jeito das coisas piorarem...

A prova seria em outra cidade, e um tio de Miojo que ia nos levar [eu, Naty, Jh e o filho dele] e que filho!!!! o_O o cara era puro tesão! Mas voltando à realidade, eu estava uma pilha de nervos, tanto que tomei um calmante antes da viagem...A prova foi mais ou menos, errei algumas coisas, inventei outras... Na redação, com o tema amizade, também fui mais ou menos...

Na segunda, prova de História. E mais uma vez dentro do carro naquela estrada com mais buracos que a Lua... E que prova foi aquela? Me fudi legal, não lembrava de mais nada...E como nesse dia foi o último que eu viajava com o primo de Miojo, tratei de secar ele bem ehehehe

Na terça, as provas seriam de Geografia [eu] e Biologia [Naty], logo o primo tesão não foi : ( Essa foi a melhor prova que fiz de todas, devo ter errado só umas duas. Em compensação, nunca escrevi tanto num exame! Teve uma questão que quase não sobrou espaço!

Conclusão: no próximo vestiba, quero ficar numa pensão da cidade, porque viajar todo dia para lá cansa muuuuuito! Mas muito mesmo! Daria tempo para ter postado ontem, mas minha mente estava quase explodindo!

Não sei se com meu desempenho eu vou conseguir passar, mas só essa experiência valeu a pena! O negócio é esperar até dia 07/02 e ver como fui!

Abraços!!!
PS: Enfim o Blogger me deixou postar uma foto \o/ Sobre a foto, eu vi ela no site do UOL, e achei "interessante", no bom sentido da palavra, e resolvi postá-la.

12 comentários:

Anônimo disse...

Uhn!!! Secou bem?! Olhos tudo o que podia?! Uhn!! Assim é que é bom, rsrsrs...
Espero que vc tenha se dado bem na prova. Eu não corrigi o gabarito da minha vou ter de esperar até o dia 26 pra saber se passei ou não.
Beijos e vê se tira essa verificação de paçavras pelo amor de Deus

AVENTURA disse...

Dudu, meu vizinho!

Vc está lutando pelo seu futuro cara, isso já é muito coisa. Imagine quantas pessoas estão sentandas reclamando da vida, e vc, indo a luta, é isso ai mesmo, nada cai do céu e vc vai consguir realizar seus planos e entrar na fakul.

Esse ano, acho q vai ser mais de estudos do que nunca né. Quando der aquela canseira, olhe para o objetivo final, que as forças voltam.
abraços cara e boa sorte!

Morgana disse...

Uh, vou torcer muito pra que vc PASSE NO VESTIBAAAAA... o resultado sairá um dia antes do aniver do meu papi!...

Eu sei como é esse nervosismo... passei duas vezes (psicologia e letras língua inglesa)...

Tomara que vc passe tbm... a sensação é de alívio, alegria, orgulho, desespero... iuhaiuahuiahiuaa


beijo!

Di disse...

Sabe q pelo seu texto acho q foi o tal Primo de Miojo mesmo q desconcentrou vc. Mesmo assim espero q vc passe no vestibular.
Beijaum

Arthur Ferraù disse...

Concordo com o divorciado... acho que o primo de Miojo fez vc se desconcentrar!
Vê se aparece...
Saudades...
Também andei sumido e vou continuar assim por mais uns 15 dias: as coisas tão pegando fogo para o meu lado... Muita coisa acontecendo...
Só continuo atualizando o blog...
Abração

Râzi disse...

Rapaz, não adimira que não tenha tido condi~ções de ler o conto! Nem eu teria com essa coisa toda! Se eu tivesse sua idade e estivesse nessa situação, somente teria conseguido tocar uma punhetinha básica em homenagem ao primo gostoso, que por sinal, eu faria de tudo pra sentar ao lado e ir esfregando perna com perna, e desabaria na cama!!!

Hauhauahuahauha!

Beijão e boa sorte!
:D

| D! disse...

Meu Queridoo.. tudo bem? pelo Que li nos ultimos 5 posts.. passou Do desespero de estar só.. para o desespero de passar no vestiba.. de se vingar de pikachu.. Enfim..
|
feliz 2007 para Ti.. Querido desculpe não estar mais tão presente por aqui, MAis tenho lido Tudo.. So não tenho tido tempo de postar.. não nestes dias. mais acho Que dauqi para frente as coisas mudam..
|
estou num Hotel aqui. Super Badalado.. de Hotsses..e Na recepção.. estou aprendendo Muita coisa... esta sendo um Big estagio para Mim.. e Que venha minha facul de hotelaria em 2007.. estou Só treinando.. Sorrisos.. E muito feliz em produzir.. Dim DIm.. COnhecer pessoas novas a cada dia.. Conviver OCm colegas de serviço.. BAdalar.. menos.. na verdade BEm Menos.. Sorrisos.. Só Curti balada no dia 1º Mesmo.. Muito. BOM.. Sorrisos.. Enfim.. saudades de teclar Com tu.. BEijos e ve se não esqueçe de mim ta?

Anônimo disse...

Vestibular é bem cansativo mesmo. E pc eles sempre quebram, sempre. Bjs pra ti...

Unknown disse...

eu tenho dado mermo!!!
você ta é com inveja!!!!!

hj é dia da mnha irma, que usa o pc de domingo é ela!

to sem assunto.. tchau!

Unknown disse...

ii.. entao.. boa sorte na facul!!!
tipo vc memorizo o carinha ne?
hehe

Arthur Ferraù disse...

Além de ser onisciente, ele me contou tudo que fez no apartamento da hora que chegou a hora que saiu... Dae ficou fácil imaginar e fazer uma retrospectiva do assunto e escrever o episódio!!!

Ab's e vê se não some!!!


Arthur

Blog Jotha Design disse...

Olha quem esta vivooooooooo, saudades de vc mulek. Ae, espero que corra tudo bem nas provas e que vc passe cara, pois vc merece, mas ae, o mulek deve ter ficado bemmmm magro né? tu secou mto, heheh.

bçao e se cuidaaa...