27 de dezembro de 2006

35º Post - Espelho Retrovisor

Olá!
Vi em alguns blogs, uns posts de Retrospectiva [palavra bonita, não?] e resolvi fazer um [não tenho nada para escrever mesmo...]
OBS: Não está em ordem cronológica.

Em 2006, fiquei ainda mais amigo de Goiânia e Bebidas e, junto com elas, aprendi a beber [leite? nem... álcool msm]. Foi neste ano que Ciro [amigo de classe] investiu nas suas brincadeiras, chegando a me mandar um beijo [em sinais] durante a aula, e outros no intervalo. Mas não foi por ele que meu coração bateu mais forte. No Inglês, sentei-me ao lado de um garoto da minha classe, não conversávamos bastante, ele mesmo já tinha feito umas zuações iguais ao do Ciro. E foi por ele que me encantei. Admirei. E me apaixonei. Lindo, com um sorriso maravilhos, jeito meigo e muito simpático, impossível de odiá-lo, e seu nome: Pikachu. Pois é, a vida é dura, e por ele quase me embebedei pela primeira vez [ia contar isso mas como estava triste no dia, resolvi ficar calado, no mais, fiquei somente tonto!]. Mas uma hora a ficha tinha que cair, e pulei do barco. E como Just a boY disse: "O contrário do amor não é o ódio, é a indiferença". Destratei Pikachu como se ele não fosse nada para mim. Mas não era, mas vamos fingir que era! auhaiuahiuah! Esqueci dele assim como se esquece do primeiro amor.

Ainda neste ano, entrei na academia: sair um pouco do sedentarismo, ficar sarado, e secar os caras. Emagreci um pouco já, e tenho alguns resultados, nada muito impressionante, mas melhor que antes : )

Prestei FUVEST, e foi por causa dela um dos meus momentos mais felizes: correr no meio da rua gritando "Estou feliz" com a mochila nas costas pulando, e uma dor de cabeça desgraçada latejando que nem um c*, e o pé doendo, mas liguei? Nunca! Não foi com a(s) pessoa(s) que queria estar, mas valeu a pena esse momento.

E por fim, criei este blog. Um blog que me ajudou muito. Virou meu apoio nas horas em que o "real" perde importância e o "virtual" é que vira uma "mãe". Conheci amigos com quem ri, dei mais risadas e aprendi. Aprendi a ter esperança de que no final do túnel há pelo menos uma minúscula lãmpada para brilhar e mostrar que ainda há caminhas a percorrer.

2007 promete. Promete ser o ano do meu martírio. Provavelmente farei um cursinho aos sábados em uma cidade perto daqui [na verdade, é 50 minutos de carro até lá...], geralmente, a aula é de manhã, mas pode ir até à tarde, ou seja, meu sábado tá FUDIDO! Além disso, terei que estudar ainda mais, pois terceiro colegial não é moleza, e pior: com aquela prova do Japonês, meu professor vai pegar mais pesado ainda. Logo, estou fudido! No campo emocional, Pikachu vai estudar em Sampa. Pelo menos nisso estou sossegado!
Antes via este ano, 2007, um ano em que os pensamentos sofrimento e solidão seriam corriqueiros. Mas para que desistir se há vocês, meu amigos, para contar? Que venha 2007, e com ele a minha liberdade!!!!

OBS: Para quem não entendeu, e um desenho é inviável [não consigo postar imagem nesta porra!], minha liberdade significa sair dessa pequena cidade e ir para a faculdade!
Abraços, e Feliz ano novo
Se beber, não dirija!

10 comentários:

Di disse...

Eduardo, um Feliz 2007 pra vc tbém.
Abraços

Anônimo disse...

essa minha frase marcou neh?
uhauauaauahauh
querido
esta sendo um prazer lhe conhecer, axo q 2006 nao foi um ano perfeito pra ninguem
mas q venha 2007 e q nao abaixemos a cabeça
felicidades amigo
feliz ano novo

Anônimo disse...

Meu querido!!!
To com saudades de você no msn, por onde vc anda? Olha, o terceiro ano passa voando, você quase não vai vê-lo, quando passar você fica com saudades. Eu sinto saudades do colégio, das brincadeiras, de sentar em frente de Jeffinho(as cadeiras eram dipostas em meia lua) e babar quando ele ficava de pau duro(e isso acontecia com uma frequência impressionante). Ainda bem que você sabe que a liberdade vem com a faculdade, pelo menos dá pra ter uma meta.
Bem... vou parando por aqui. Beijos Feliz 2007, meu rei!!!

Morgana disse...

Desejo que vc consiga sua liberdade, e que em 2007 eu possa ser uma pessoa útil nesse mundo virtual com o qual vc conta qnd precisa! ;)
Que 2007 seja perfeito pra todos nós!
Beijos...

Anônimo disse...

Oi!!!
Dá uma passada no Blogayroz.
Tem coisa lá pra ser discutida e muito.
Beijos.
PS: Faz um favor? Tira essa verificação de palavras.

AVENTURA disse...

Feliz ano novo e pode contar que a luz no fim do túnel normalmente que deixa acesa é um amigo e aqui vc tem vários!!

abraços!

FOXX disse...

amigo
e eu tb agradeço
por vc ter virado meu amigo

:)

Râzi disse...

Bem, meu querido, entendo o que vc quer dizer. Apesar de eu não morar em uma cidade pequena, vivi a maior parte da minha vida em um bairro afastado do centro, pra vc ver, mais de 50km.

Estar no centro da agitação é algo que realmente faz falta!!

Beijão e feliz 2007!

Di disse...

Ah eu já comentei aqui. Nossa se deve estar de férias, né ? Por que demoras tanto pra postar.
Abraços.

Blog Jotha Design disse...

Muleeeeeeek, saudaes de vc cara, espero que esta tud bem, pois tem um tempinho que nao atualiza né? heehe, estou de volta hein, e 2007 promete...

bçao e se cuida