16 de dezembro de 2006

33º Post - Furacões e tempestades sempre voltam, um dia ou outro

Olá!
Já estou melhor, não tão feliz e recuperado [ainda carente : ) ], mas melhor. Obrigado a todos que comentaram e me ajudaram tanto.

E as coisas vão melhorar daqui para frente, pelo menos até o ano q vem, pois aí sim as coisas vão piorar mesmo!!!! Não quero nem ver...
Goiânia voltou hoje \o/ vou ligar para ela logo logo para fazermos algo, provavelmente uma festa em uma cidade aqui perto, se meus pais deixarem, claro...

Passei esse período lendo, ouvindo música e jogando Pokemon. [...?] Sim, que coisa infantil!
Pokemon ----> Pikachu!
Falando na peste, ele estava meio sumido, mas já estou interiado sobre ele: Jaca simplesmente fez ele de bobo, jogou-o para escanteio e voltou com o ex; não conseguiu passar para a segunda fase.
Logo:

"AHAHAHAHAHAHAHAHAHAh SE FUDEU! TOMOU, SEU MALDITO! BOBO E BURRO! AHAHAHAHA!"

Aiaiai... como vingança é um prato bom!

Ontem foi divulgado a lista dos convocados para a segunda fase da FUVEST, e eu, euzinho mermo, consegui [e Pikachu não auiahaiuhaiua]. Mas não estou tão feliz... Grande bosta isso, pois vou continuar na mesma cidade que agora, na mesma situação.
E só de pensar que ano que vem ainda vou fazer cursinho aos sábados, e meu professor de Japonês que que eu faça o Nouryouku Shiken novamente, porém num nível mais avançado, logo mais estudos...
E talvez eu demore mais para postar, pois minha rimã mais velha voltou da cidade onde faz facul, então tenho que dividir o PC com ela, e a mesma ainda fica querendo ver o que eu tanto escrevo... aí já viu...

Abraços e obrigado!

10 comentários:

Anônimo disse...

primeiro parabens pela fuvest...

secundo e muito importante... cuidado pra nao deixar rastros pra sua irma... rsrsrs serio isso...

fica carente nao ta? sei la, pensa em alguma coisa...

oh so... to sumido intao vou ter que ler pra me atualizar pra saber que merda que rolou com o pikathu... mas c ainda gosta dele ne? rsrs

boa sorte na 2 fase e manda noticia

BEIJO SE FOR DE BEIJO E ABRACO SE FOR DE ABRACO

Anônimo disse...

Olá Eduardo.

Fico feliz que tenha conseguido pular o muro da fuvest...rs... Isso em si é uma vitória nada desprezível.
Mas essas aulas de japonês... Aí ninguém merece...
Mas olha tudo na vida tem um jeito. Não desanima, que coisas boas sempre estão reservadas para todos nós... Não perca a fé!
Apenas abra os olhos se surgir coisas boas... E as agarre!
Um grande abraço e obrigado pelas visitas!

Anônimo disse...

Amigo...demorei mas to aki de volta pra comentar...é pseudo férias é o fim...É pode deixar...espero q esses pseudos virem todos reais...de verdade...aiuhaiuhaiuha eu acho q é esse o contrario de pseudo!!! Bjão

Anônimo disse...

Olá Ouriço, digo Eduardo: rapaz, já li todos os seus posts desde o início, mas eu demoro para ler e é a primeira vez q faço comentários, desculpe-me por não fazê-lo antes. Na verdade, eu leio tb os posts do Frank e em um dos seus posts vc disse que ele faleceu, senti um aperto no coração, apesar de não conhecê-lo pessoalmente, sei que o conheci por suas idéias, se vc tiver mais notícias dele e puder passar, se ele tiver um orkut eu agradeceria. meu msn: mc_oris@hotmail.com e meu e-mail pessoal: mc-oris@uol.com.br. Obrigado. Ahy, Parabéns pela FUVEST e se quiser um conselho, convide o Pikachu para sair e faça um clima, seja esperto. Ninguém é totalemnete hetero. Abração.

Anônimo disse...

Adendo ao meu comentário: Não fique triste nem desanimado "no fim tudo dá certo, se não der é porque não é o fim"

FOXX disse...

parabens amigo-lindo-gostoso-fofo
parabens pela fuvest
mas Picachu ainda é vivo?
achei q já tava morto
é um zumbi é?
hehehe
e mesmo q demore os posts
naum suma tá
a gente sente falta

Râzi disse...

Menino, eu ainda tenho que me inteirar sobre esses apelidos para saber do que vc está falando! HJahauhauhauha! E não agradeça qualquer ajudar! Toda e qualquer ação vinda do tio aqui é simplesmente um reflexo do prazer que eu sinto lendo os blogs! Ou seja, vcs escrevem bem, eu fico feliz! Heheheheh!@

Brincadeira! Eu gosto muito de ser útil, sempre. Tem uma frase que minha mãe fala que eu sempre trago no mente. Quem não vive pra servir não serve pra viver! Então eu tento servir ao máximo! :D

E a sua irmã não sabe de vc? Se não, realmente é complicado!

MAs tenha força! Eu já tive a sua idade e posso te garantir, as coisas vão melhorar!!! Só tenha paciência!!!!

Beijão!

Blog Jotha Design disse...

Fala meu brow, fico feliz por vc estar melhor, e PARABÉNS pelo Fuvest cara, posso dizer que apesar de vc estudar muito, isso vai te ajudar muito, mas muito mesmo no futuro, contiune assim, nao pare ok?

bçao amigo

Morgana disse...

PIKA PIKA PIKAAA CHUUUUUUUU...


ihahahuauihauiahuiahuia

Râzi disse...

Bom, rapaz, obrigado pela explicações! Heheheh! E vc sabe, amor e ódia são separádos por uma linha tênue!!

E sim, eu gosto de dormir, mas não durmo o suficiente... eu fico me obrigando a ficar acordado, nem sei porque!

E sabe, na sua idade, pra aguentar a barra eu não dormia, eu fantasiava. Ficava horas e horas desenvolvendo histórias que eu gostaria de viver, na minha cabeça!
MAs cuidado, isso é muito bom mas é perigoso! Vira um vício! Heheheh! Em mim o vício ainda continua, mas eu não deixo de viver a realidade! Eu apenas transformei esse meu vício de fantasiar em fonte para os meus contos! heheheh! Vc já leu algum deles? Acho que não! Já estou com um aqui prontinho pra sair da cachola!!

E meu querido, quando precisar, é só falar! Se quiser contato pelo MSN, avisa!

:D

Beijão!