11 de dezembro de 2006

32º Post - Coisa de criança


Por quê? Para que entrar na academia, malhar e ficar sarado se nem posso me mostrar? Para que fazer várias conquistas se nem posso dizer à alguém que elas não me importam tanto quanto ela? Por quê? Para que continuar mentindo? Sacrificar o Presente para a glória e prazer do Futuro?

Me sinto sozinho. Sempre me senti.

[...]

Sim, sei o que está acontecendo comigo: carência tamanho GGG/Família... Mas é a vida...


Sem mais o que dizer.
Abraços

8 comentários:

Jimmy disse...

Edu,
isso passa!
você vai ver que com um tempo a gente descobre que pode se mostrar sim, que pode dizer o que a gente quer sim e que pode mostrar o que sente!
acredite em mim.

beijo

AVENTURA disse...

Edu!

Estes altos e baixos é normal nesta fase e em outras que visão viu, mas o bom que ela sempre passa.

Se você tiver malhando para se mostrar, realmente eu concordo com tudo que vc expressou. Se você malhar pelo objetivo de ficar melhor consigo mesmo, de se olhar no espelho e gostar do que vê, ai sim, todo o seu sacrificio estará valendo a pena. As coisas tem que ser feitas para nós e não para os outros.

Ainda nessa linha, se tu ficar malhando para os outros, também deve mudar a cor dos olhos, pois alguns gostam mais dos caras de olhos verdes, depois vai ter colocar uma lente azul, pq tem uns que só gostam de olhos azuis. Indo mais longe, se for para agradar a todos, um olho ficará com lente azul outro com lente verde, e o seus olhos mesmo, onde ficarão?. O cabelo? Pretos, loiros, roxos, que cor afinal?

Vc deve tá com mil coisas na cabeça, e achando que sempre ficará nesta caixa, bobagem cara, quando vc se encontar, serão suas mãos mesmo que abrirá a caixa e vc vai se mostrar para aqueles que realmente valem a pena.

Sozinho, entendo que o virtual nunca sera a companhia perfeita, até pq tem horas que vc quer falar e colocar suas angustias olhando para uma pessoa, para um rosto, mas sozinho nunca estás, já esteve, e vc sabe disso, agora vc tem "os vizinhos" aqui do blog!

Analise o que realmente é necessário ser sacrificado, jamais o presente, pois não podes contar com o futuro

Eu me minha boca grande, kk, falei d+!

Ah, eu participo do blog publico do Bro, mas tenho meu próprio blog. Vc respondeu no blog publico, por isso demorei a responder.

Abraços e bola para frente!

Anônimo disse...

miguxinho
se tem uma coisa q aprendi foi a nunca dizer "é a vida"
sabe pq?
pq a vida é so uma, e vc nao pode se curvar aos designos dela q te tornam fraco...
carencia é uma fase
mantenha a cabeça no lugar, suas metas e principalmente seu amor proprio
como disse mario de andrade... cuida bem do seu jardim e logo apareceram as borboletas
;]
ah, me add sam.hotboy@hotmail.com
e tudo de bom
ps: ta sarado? ui! nao atenta garoto
uhauahuah

Râzi disse...

Ah, meu querido... sabe, esse seu post só fez crescer um sentimento de nostalgia que estou sentindo desde ontem, enquanto conversava com o Justin. Acabei até postando sobre isso hoje...

Eu sei como é difícil essa solidão, na sua idade... principalmente sendo o que somos... ela machuca realmente...

Mas ela também nos faz crescer!

Bem, meu lindo...enquanto não tiver jeito, abuse dos amigos. Apesar de que, vc disse que está meio desfalcado de amigos... bem, então abuse da gente, que está na net! :D

Mas não desanime! Vc ainda vai lembrar desses tempos, não com saudade, mas vai lembrar e rir!

Abração!

Anônimo disse...

Fica assim não amigo, a melhor companhia que vc pode ter é vc mesmo ;D Fica bem hein ;D Bjss

FOXX disse...

amigo
diz isso naum
fiquei com vontade de por no colo
diga isso naum
q a gente tá aki viu?
seus amigos
conta com a gente

Anônimo disse...

Querido,
A nossa solidão somos nos mesmos, e ela nos é muito importante. Não a amaldiçoei, não a tenha como algo que o tortura e o faz sofrer.
Cuide-se pra vc mesmo, pq vc se ama. E tenha paciência, muita paciência. Lembre-se que o tempo não para, seu dia vai chegar e será lindo como vc. Um amanhecer belo e intenso, eternamente belo.
Abraços
Passando pelo mesmo que vc, mas de forma diferente

Unknown disse...

Fala mas você é muito briguento!!!
Deve ser 1 pessimo namorado =P
Brigo com o travesseiro de novo???
O que você falou pra ele dessa vez??
Chamo de fofo de novo??
Penso no outro enquanto durmia???
Cara cuidado, travesseiros são muito sentimentais, e eles se vingam lhe dando uma pessima noite de sono =P
^^ Maninho fika assim nao!!!!
Conquistas nem sempre são feitas pra falar pros outros, algumas não podem ser jogadas na cara " Olha fela da puta! Tô gostoso pacas!!! =P blú" algumas devem ser percebidas "Oia o Edu ta gatinho!!" Tende? [Péssimo exemplo i know].
Cara nem tudo que nos atormenta merece consideração ;D. =/
Big abraço!!! [Mesmo nao ajudando na carencia ^^, isso eu nao posso resolver naooo hauehaue abraços!]