20 de dezembro de 2006

34º Post - Dando uma de Sherlock Holmes

OLÁ; dessa vez não vou falar sobre acontecimentos da minha vida, mesmo porque não acontece porra nenhuma.

Sempre adorei os livros do Sherlock Holmes [escritos pelo Sir Arthur Conan Doyle], foram os que me incentivaram à leitura. E uma das cosias que aprendi é: Não acredite em verdades óbvias, pois não passam de grandes mentiras.

Post passado, o Mário deixou um comentário pedindo que se eu tivesse notícias sobre a morte do Frank [Aventuras de Frank], era para eu entrar em contato. Mas, como sempre disse aqui, discordei da idéia de que ele tenha falecido.

Só o conheci por blog mesmo, logo talvez eu esteja errado. Mas acredito que tudo isso não passa de uma armação feita, talvez, pela família dele. Para quem lia o blog dele, sabe que o último post foi sobre um beijo em público:

"Eu queria rir, eu queria beijá-lo. Não dava pra conversar, não tinha mais cerveja na latinha dele (eu não gosto). Segurei a mão dele, não tinha ninguém prestando atenção mesmo. Eu comecei a falar baixinho perto dele... e ele me beijou, na frente de todo mundo! Eu até pensei em me afastar mas tava tão elétrico que o mundo podia acabar que eu ia soltar ele. Depois nós começamos a rir, não sei do quê. Olhei pro lado, ELES viram tudo."
(modificações feitas por mim)

Provavelmente, alguém deve ter contado algo para a família dele. Não sei como ela reagiria, mas não seria algo muito amigável. E de alguma forma privaram-no da internet, logo do blog, e de seus amigos virtuais. E de alguma forma souberam de tais amigos e, com a ajuda de amigos "reais", decidiram acabar com essa ligação: matá-lo virtualmente. Algo simples e definitivo. Ou ele, por alguma razão, teve que dar um fim no próprio diário virtual [o que é pouco provável, logo, aceito mais a outra possibilidade]. E como o Arthur investigou, não há registro de acidente automobilístico nos dias em que supostamente ele faleceu.

Sei que viajei um pouco na pirosca [hã?], mas não deixa de ser uma possibilidade. É por essas e outras que não me atrevo a fazer nada aqui, se em Manaus fizeram isso, imagine uma cidade incrivelmente menor! Talvez Frank tenha mesmo falecido, mas só acredito vendo o atestado de óbito [com devidas verificações]!
__________

E como este é o último post antes do Natal [volto depois dele], quero desejar um BOM NATAL, com vários tipos de homens, assados, fritos, mal-passados, em frango assado, peru assado, pernil! Ahaiuahiuah! Ou então um Papai Noel com um saco beeeeeem grande [e outras coisas grandes tb!]
Não curto muito natal, porque reúne a família e sempre tem aqueles que me perguntam: "Está namorando, Eduardo?" tenho vontade de dizer: "Não, mas queria um cara bem gostoso!" Só para ver a cara deles! Ou aqueles primos que se acham muito héteros e perguntam: "Catando muitas garotas?", e eu responderia o mesmo de antes.
A unica coisa boa é ganhar presentes! Feliz Natal!!! E um ABRAÇÃO!

12 comentários:

Anônimo disse...

Elementar, meu caro Eduardo!
E você tem razão... Como te disse no MSN, aquele papo de morte e fim trágico, com direito a velório e saída da família da cidade, além do choro do viúvo ao lado do caixão dizendo "meu moninho", está um tanto mal contada!
A sua hipótese me parece bastante realista e tem um pé mais fundo na realidade... Agora... essa citação do Arthur aí vai deixar ele se sentindo a última bolacha do pacote: a que fica esquecida, encalhada e ninguém quer comer... kkkkkkkkkkkkkkkk... Nem vou te falar...
Abração e bom natal!!!

Anônimo disse...

"Não acredite em verdades óbvias, pois não passam de grandes mentiras." Mega frase e ótimo post Dú...Bjs pra ti e Boas Festas!!

Di disse...

Bem, andei lendo por aqui. Mas como vc só volta depois do Natal,então eu tbém,
Feliz Natal

Anônimo disse...

Pois então um FELIZ e SANTO NATAL a vc e aos seus

Abraços!!

Unknown disse...

oe!!!!
Começo de uma forma bonita:
Como disse um amigo uma vez:
As vezes quando achamos que nossas palavras nao valem de nada, é o momento em que nao devemos nos calar...
TA ta resumindo, você nao é o que ajuda menos!!! ^^ e fora que é proporcional ao nivel de amizade quanto mais amigo, mais importante, SE VC NAO COMENTAR TE BATO =D
^^

Eu ja zuei "Shinji ta namorando?" "Nao nao, os homens hoje nao prestam, estou esperando o certo" =) foi estaile ahhaha

FELIZ NATAL E MUITOS PRESENTES
Abração ae amigo!

Anônimo disse...

rsrs...
Dudu, vc é praticamente o próprio Sherlock. To um pouco por fora do acontecido com o Frank, mas é algo que está sujeito a acontecer com qualquer um de nós.
To procurando pelo meu Papai Noel, saradíssimo, mas ainda não encontrei. Felicidades querido.
Feliz Natal, espero que vc ganhe de presente uma coisa beeeeeeeeeeem grande.
Beijos

AVENTURA disse...

Viajem em SR Eduard

Tem fundamento suas idéias , pelo menos cria uma esperança em nós.

Vim só te desejar um feliz natal carinha. Que você encontre um peru bem grande e q seja na mesa de jantar a comida, que vc se delicia com os musculos ,as coxas e o peito. Tomara que o peru , tenha muitos musculos e seja posto de na posição de frango assado, assim facilita a "mordeção". Se você chupar é gostoso também, alguns vem com um gostinho delicioso!

Ahh, o gato não é meu, mas eu gosto muito do animalzinho, sempre tive, mas agora estou sem, pq o meu morreu depois de 15 anos que eu o criava. Agora está no céu comendo muito Whiskas.

FOXX disse...

elementar
elementar

tá me saindo um grande detetive
hehehe

Jimmy disse...

Eu queria acreditar que o Frank está vivo. Mas algo me diz que ele realmente morreu. Tudo bem que a morte virtual seria uma hipótese, mas quem da familia dele teria suas senhas para poder interferir desta forma? E outra coisa: se a familia o privou da internet, o que são as lan houses e os cyber cafés?

Frank sumiu, isto é fato. Eu sinto que ele realmente morreu, algo muito forte me diz isso. Não haver reportagens sobre o acidente não garante nada, já que não são todos os acidentes automobilisticos que são registrados e publicados pela imprensa.

O que deveria ser feito é uma busca a alguém que tivesse um telefone do Frank, para que a verdade seja descoberta rapidamente!

Blog Jotha Design disse...

Fala meu brow, cara, acho que vc nao viajou nao, pensei em tudo isso tb, espero que seja isso mesmo, e feliz natal amigo.

bçao

Unknown disse...

Mas que coisa... não seria mais prático o sujeito apenas dar tchau?

Anônimo disse...

Nossa... me assustei com o título... num surto eu li "Dando uma COM Sherlock Holmes".
Daí pensei: que fetiche estranho esse do Eduardo... Mas vai saber se o Sherlock Holmes não era uma versão sarada e modernosa do detetive... daí até eu queria dar uma com o tal detetive...

Bem, sobre os fatos: acho que tudo faz sentido e é uma hipótese bastante forte. Só o tempo vai nos dizer o que aconteceu. Ou talvez não descubramos nunca o que de fato ocorreu com o Frank...

Abraços e bom natal!!