5 de dezembro de 2006

31º Post - Flutuando no espaço

Olá a todos!Tenho tantas coisas para falar, para comentar, nem sei se conto pois esse post ficaria maior do que será.

Bom, no sábado à noite teve o casamento de um colega de trabalho de minha mãe, o que foi um desperdício, já que o cara é um gaaaato! Olhos azuis [quem me conhece sabe que tenho uma queda por olhos azuis] e uma cara de bebê [lembrei do Lenin agora!]. Minha mãe havia contado que havia entrado novos colegas, dois para ser preciso, e que iriam na festa... Um deles não era tão bonito, daria um caldo, mas o outro.. O que era aquilo???? Entrei no cio só de vê-lo. Um sorriso mais que perfeito, um rosto perfeito, cabelo perfeito.. Nossa! Acho que vou visitar minha mãe no trabalho todo dia! hiaihaiuha


Saí da festa no meio da cerimônia pois ia pegar o ônibus para ir até São Paulo fazer o Nouryoku Shiken, e fui com meu professor de Japonês, e antes que pensem besteira, ele já tem quase seus 70 anos [ok, ele não está morto, mas tem idade para ser meu avô!]. 7 horas de viagem, por que Sampa tinha que ser tão longe??? Aff, de tão nervoso só dormi no final da viagem, acho só 2 horas e meia...
Vou pular a parte da rodoviária e do metro pois não tem nada de interessante.
A prova possui 3 partes: a primeira com vocabulário e ortografia; a segunda auditiva e a terceira com gramática. Na primeira, ótimo! Acho que acertei tudo [ideogramas é minha especialidade!], mas na auditiva.. Putiz, aquilo não era japonês, era russo!! Saí da sala arrasado. Fui comprar algo para comer, pois já era 11:00. Fiquei na frente da placa com as opções, e fiquei um tempão [sou muito indeciso] e me decidi por um Toddynho [que infantil!]. Fui comprar a ficha e o que a caixa diz para mim? "E então, gatinho, já decidiu o que vai querer?" o_O Opa, me chamou de gatinho!! Tudo bem que ela já era velha e devia estar sem sua sanidade mental, mas não deixou de ser um elogio! Aquilo elevou meu ânimo e minha auto-estima!! Na prova de gramática foi tudo bem, apesar que devo ter errago alguns verbos...

De lá, fomos [eu e meu professor] na Liberdade; comi um yakissoba não muito bom e sem querer, acabei passando na frente de um câmera que devia estar fazendo algum programa. [Eduardo na TV! Ebaaa! eheheh]
E logo depois vim embora... Logo não aproveitei porra nenhuma!! Sou um desgraçado mesmo!
Mais 7 horas de viagem... E de novo, não dormi. não por causa do nervosismo, mas poque o motorista botou um filme ridículo, chamado Showtime... Porra, que merda! Não sou nenhum crítico de cinema, mas aquilo era puro lixo! Aff..

Cansado, pois em 24h, só havia dormido umas 3hrs, fui logo para cama.
E só!

Como começaram as férias, e minha cidade é um saco, não vou ter muito o que contar.
E sair? Goiânia foi para Goiânia [dã?] e nem ela sabe quando volta. Miojo está namorando há um tempo, e o namorado me odeia [por ciúmes], então, conversar com ela nem pensar. Faz um tempo que parei de falar com Bebidas por uns motivos pessoais. Então, estou sozinho. Não, sozinho não, ainda tenho meu travesseiro, apesar que ele está bravo comigo pois chameio-o de FOFO, e pensou que isso significava que ele estava gordo... Pode uma coisa dessas?

Solidão à parte, ganhei meu pingente novo, algo que desejava há anos: um em forma de folha! Mas não é qualquer folha, é a folha de Telperion, a árvore prateada de Valinor, moradas dos Deuses d'O Senhor dos Anéis. Não vou detalhar, mas quem quiser saber mais, é só ler O Silmarillion, de J.R.R. Tolkien. Eu colocaria uma foto dela, se o Blogger deixasse... Que raiva, as máquinas estão contra mim!!!

E com muito estresse, com programas que me odeiam, estou tentando botar os arquivos do Queer as Folk algum formato que rode no DVD.. Mas está difícil...

Na academia, entrou uma garota novo, já tinha estudado com ela no começo do ano passado, e digamos que na visão de um homem hétero, ela é muito gostosa... O problema é que ela só vem puxar conversa comigo.. Aff... Falo mais disso no próximo Post.

Sexta agora vou no oftalmologista, pois acho que, agora, além de miopia, estou com hipermetropia... Acreditam que nem preço no supermercado consegui ver???? Vou me jogar de uma ponte.. Num tenho sorte na vida mesmo, então com certeza vou cair em algum barco... ahuauhaiu

Abraços!!E desculpem pela demora do Post, mas eu não estava bem, mas agora sim!



11 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro de novo!!! Mais um brinde!!! Huahuahahua!!!
Não liga para o óculos não.... pior é ter q usar óculos e aparelho como eu...
No mais, escolha uma armação fashion q vc vira um gatinho... Saiba q muitos tem tara em caras de óculos... (risos)!
Qdo vc falou do yaksoba, lembrei de qdo comi um em sp, na liberdade também... qdo cheguei no hotel tive que tomar um eno pois estava querendo fazer td voltar... foi flórida....
grande abraço!!!

FOXX disse...

oculos é charme du...
carinha de bb e lembra de mim?
o que as pessoas vão pensar?!?
kkkkkkkkkkkk

por enquanto é soh isso
tow sem inspiraçao
falando com leo no telefone sabe?
sabe, leo?

xeru
lindoooooooooooooooooo

Anônimo disse...

ei eduardo... quase sai na hora que entrei... mudou o nome do blog ne? rsrsrs

eu sei eu sei que to sumido...

mas que ta vivo sempre aparece ne?

cara , aproveita que ta de ferias e levanta esse astral...

afff essa prova sua de japones se pra vc parecia russo kakaka pra mim intao...

ahhh... ta no cio ne? e essa historia de ficar sozinho? nao nao nao mesmo... sai correndo pela chuva, vai no cinema, se vira... fica sozinho nao...

como vao os plano do natal? tudo pensado?

otra coisa... rsrsr c gosta de olhos azuis e'? rsrsrsr vixe... falo mais nada...

bom, pvo nessa... ainda to vindo pouco na net por causa das dores de cabeca... intao manda um abrax pro shinji por mim ta?

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco...

Anônimo disse...

Passou do lado de casa ;D Moro na aclimação do lado da liberdade..Tb adoro olhos azuis...Bjs

| D! disse...

Ei psiu gatinhoooooo³.
|
Sorrisos... DU se sabe que Nunca beijei um japa? umA japa ja beijei.. mais UM japa nunca! preciso Conferir se a lenda é Real! Sorrisos.. Zuera!
|
Procurei a folha no Google, mais o filha da puta só me mostroua Arvore.. tira uma Foto para exibir.. Afinal uma peça destas é rara e exclusiva.. Eu adoro isto sabia? Vou fazer um pênis..e pendurar no pescoço oque acha? muita Pinta?
|
Quando a seu Companheiro.. nem todos curtem serem chamados de fofo.. Aff. durmo Com 3.. é uma orgia só! Uma na cabeça intercalado com outro.. tipo faço um x.. e outro nas pernas.. as vezes abraço ele mais da trabalho!
|
70 anos? caraioooooo...
|
minha Ex- era fissurada pelo japão! a mãe dela morou em uma colônia japonesa.. ela curtia.. sonhava em ir para lá.. e as poucas vezes que acompanei ela estudando era foda. sempre atrapalhava ela.. mais ela tbm com ideogramas era Foda.. Viviam me humilhando! tentando em ensinar.. outra Coisa que foi Marco em nosso namoro, Forão os origamis.. tu sabe fazer? sei alguns.. curto!
|
Uma vez fiz mais de mil.. para colocar dentro dacaixa que vinha com o presnete de natal dela! Ai Ai FUi tão Romantico!
|
Sorrisos.. beijos gatinhooooooo Sorrisos

Cassio Brito disse...

Já escutou a Edith Piaf?
rsrsrsrs...

AVENTURA disse...

Oii! Lê seus 31 post não foi fácil ,mas li todos viu, em uma manhã!

Cara, adorei o post do futebol, bem sarcastico, kkk!

E como foi na provas do vestibular?


Posso linkar teu blog no meu?

Abraços

Blog Jotha Design disse...

Fala sumidooooooooo, saudades de vc eu fiquei pow. Cara, espero que de tudo certo na prova, e deve ter sido uma prova fudida hein, hehe. E ae, ja que esta na carencia, pega seu professor, hehe, os coroas nao reclamam de nada, haha.
Bção amigo

Râzi disse...

Oi, primeira vez aqui no blog e já morrrrendo de inveja de vc! Vc estuda japonês??? Que máximo!!!

Eu tinha vontade, mas não tenho o tempo e nem a disciplina necessárias, então, fica só na inveja mesmo! Heheheheheheh!

E esse lance das férias, cara, faz uma viagem! Tem tanto albergue baratinho por ai! Vale a pena!

Abração e boa sorte com tudo!
:D

Jimmy disse...

WOW você estuda japones?!
Arrasou!!!

Eu estive na Liberdade quando fui à SP em Outubro (o meu melhor amigo mora lá), mas não cheguei a comer nada por lá...Quase comemos, mas acabou que não fomos no restaurante que iamos...enfim...

Essa menina da academia parece que mexeu com você, né não? Fale mais dela no próximo post, porque fiquei curioso!

beijo pra ti

Morgana disse...

Que bom que agora vc tá bem...

Eu tenho 4.25 me miopia e vc?
=)

Desejo que vc tenha muita S O R T E! Não se joga da ponte...

Beijos!!!