Estou vivo. Ainda. Na verdade quase morrendo: Acabado, cansado, passado, assado, pendurado, jogado, atropelado, frito e sei lá o que mais.
Quando falavam que o terceiro colegial era de matar, nunca pensei que era assim... Mas não estou triste nem nada. É como eu disse ao Shinji uma vez: "Já levei tanta porrada que nem sinto mais dor". Não sei, mas o que sinto mesmo é um enorme vazio. Coisa estranha, não? Me dá um desânimo, me sinto um bonequinho, um robô que não possui sentimentos...
Bem, como a viagem a Porto não está confirmada, vou falar sobre outro assunto que se complicou nessa semana: Carreira Profissional.
Quando criança, nunca ficava imaginando ou tendo sonhos com o futuro. Nunca quis ser bombeiro, médico, arquiteto, jogador de futebol. Mas agora, crescido, tenho que decidir por algo. Das três áreas que há [Exatas, Biológicas e Humanas] sempre me interessei mais pela Humanas, tanto que prestei como treineiro nessa área. Até ano passado queria Economia, mas vi que não era para mim, então comecei a pensar em Administração. Ok, tudo certo. Terça-feira comecei a ler uns livros de Biologia que minha irmã tinha comprado quando fazia cursinho, e lá está tudo explicado tão bem, e de forma tão interessante que comecei a pensar: "Por que não algo em Biológicas?!" mais precisamente Medicina.
Vou explicar porque:
- na minha família, a maior parte dos meus primos estão na área de biologia;
- na minha classe, temos uma brincadeira que consiste em olhar para o outro e dizer o que ele parece, e todo mundo diz que tenho cara de médico ou presidente de alguma empresa;
- sempre "gostei" de Biologia, mas não queria fazer algo nessa área para fazer pirraça aos meus pais, eheheh, é que eles sempre tentam empurrar Odonto para nós, tanto que minha irmã faz;
- acho Medicina uma profissão interessante, principalmente pela parte de filantropia... sei lá...
Fiquei tão confuso nesse dia que minha mente deu nó. Não consegui pensar e muito menos dormir aiuaihaiuah Estou assustado e com medo! Sei que é normal nessa época, mas que dá medo isso dá! E já falei para meus pais que quero fazer orientação vocacional, porque do jeito que estou a coisa não anda.
Não sei mais o que sigo... Medicina? Administração? Pelo menos não há nenhuma engenharia no meio... ainda! auihaiuh Jaleco, qualquer coisa eu peço tua ajuda heim!!!
E aproveitarei meu carnaval para botar os estudos em dia, pois mesmo em alta velocidade, o estudo está atrasado... Se eu sumir, não estranhem, pois não me darei por vencido aiuaiuha!
Miojo não entendeu essa foto, e tive que explicar o uso da vaselina aiuaiuhuai!
É por isso que não falo para ela que sou gay...
Abraços