10 de fevereiro de 2007

40º Post - Recompensa


Rolá!!!!

Muitas coisas para contar. Mas como tempo é tempo, e o mesmo equivale a dinheiro, e esse por estudo, então vou resumir.


Saiu o resultado da Fuvest. E... Tãtãtã! Passei entre os 400 melhores treineiros em Humanas! Bom, como eu não sou humilde e quero me aparecer, vou dizer que: dos 13 alunos da minha classe que fizeram a primeira fase, três passaram para a segunda, e desse três, somente EU "passei"! E, dos 1.252 treineiros dessa área na segunda fase, fiquei em 223!Mas tudo isso tem sua desvantagem: trote.

Queriam raspar minha cabeça, passar esmalte, batom, e me depilar... Depilar! Pode? Ms só rasparam minha cabeça e passaram batom no rosto [queriam na boca, mas não deixei]. Pikachu estava entre os que cortaram meu cabelo, e já disse a ele que ele "está me devendo uma" ehehe. Estou horrivel de dar dó, pareço aqueles ratos recém-nascidos! Zuera, mas isso também tem seu lado bom: as pessoas te param na rua, perguntam onde passeu, e ao saberem em qual vestibular, ficam impressionadas! hehehe É nessas horas que a humildade vai para as cucuias! auhaiuahiauhaiu



Mas estar com o cabelo raspado me traz certas lembranças. Lembram quando me "convidaram" para uma suruba [se não sabe a história, leia este post: http://ouricodilema.blogspot.com/2006/07/2-post-histria-de-porra-loka.html#links]? Pois é... Nesse dia eu também estava "careca" por conta de um vestibular que fiz, não passei, mas mesmo assim passaram trote... Será que acontece novamente? Hummmmmm....



E sem mais novidades o_O

Tá... Ter eu tenho mas não dá para colocar em um post nessa correria que estou. No Próximo falarei sobre a minha provável viagem de formatura à Porto Seguro em outubro! Hehe isso promete... E também sobre algo que, assim como homens lindos e gostosos, me deixa louco: o que prestar no vestiba.

Entretanto, não sei quando poderei postar novamente. Desde meu último post, só liguei o PC para ver o resultado do vestiba na terça. Estou cheio de coisas para fazer na escola; sei lá quantos livros para estudar, ler, trabalhos. Isso porque o Japonês, o Inglês e algumas atividades da escola não começaram; me dá arrepio só de imaginar. Tive até que cortar algumas horas da academia...Não sei se poderei comentar nesse tempo; mas ler eu consigo já que eu leio rápido. Comento se estiverem precisando de problemas.


E li "Vidas Secas" de Graciliano Ramos. Recomendo. Quase chorei quando a cachorra Baleia morreu. Assisti O Diabo Veste Prada versão filme, mas prefiro o livro.

Enfim; o sacrifício das férias, o estresse, a tristeza se transformaram em alegria. Passageira, mas num deixa de ser alegria.

Queria um desses como prêmio




Abraços e até outro dia!

11 comentários:

Unknown disse...

sr.rato de laboratorio postar comentario aki ta um saco!!!
entoces.. se cuida
abraço

Anônimo disse...

Oi,tudo bem?
parabéns pelo resultado na fooovest (éca éca só de lembrar....), meu camarada!!!
e bem vindo ao new look shaved!!!
Abs!

Di disse...

So resta parabenizá-lo pela Fuvest
Boa semana
abraços

Anônimo disse...

eu so nao vou acabar mais ainda com a sua humildade, pq eu passei em 3º lugar no vest q eu desejava na Federal... kkkkkkkkkkkkk eu sou mal neh? uhaahuahauh e sim queredissimo, se aparecer outra suruba na sua porta, nao perca a oportunidade e se aparecer com pikachu, perca menos ainda uhauahauha, eeee... eu tbm queria um premio daqueles, mas no fim eu ganhei um MP4 =P

AVENTURA disse...

ÊÊÊÊ!!

Paraba muleke!!

Agora com duas cabeças lisas hein, kkkk!!

Mand ao Pikachu passar a mão em uma delas (qual será q vc escolheria, hahaah).

Bola pra frente, todo este tempo despendido com estudo valerá muito a pena.

Abraços

Blog Jotha Design disse...

fala meu browwww! Parabens pelo resultado, você merece mulek. Pelo jeito tu vai sumir por uns tempos, espero que se divirta.

abração e se cuida...

FOXX disse...

parabens pela aprovaçao
imagino como tá seu cabelo
hauhauahaua

e o pikachu vivo

ei aparece no msn
abraço

BinhoSampa disse...

cara parabéns pelo vestibular, sinta-se privilegiado.

Posso te linkar? se sim me escreva: binhosampa@yahoo.com.br

Abs e Inté.

Anônimo disse...

fala meu amigo ourico... ta careca e'?

careca = parabens = eu adoro...

verdade verdade verdade... nao sei se vc gostou ou nao... eu adoro homens com cabelo raspado... pena eu nao ter coragem de raspar o meu... mas ando pensando no assunto...

parabens de novo? claro... vc merece... vamo estudar e torcer pra vc passar no fim do ano... aproveita e torce pra mim tambem ne? rsrsrs

bom ja sabe:

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

obs: o shinji largou mesmo o blog? pode deixar abraco pra ele aqui intao ne?
rsrs

Anônimo disse...

Viagem de formatura para Porto seguro. Tudo de bom!!! Uhn!! Quem sabe a gente pode até se ver, né?!
Parabéns lindo por tere passado.
Beijos

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Toda la informacion que buscas sobre ganar dinero[/b]
Nosotros hemos encontrado la mejor pagina web en internet de como ganar dinero internet. Como nos ha sido de interes para nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son unicamente metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar-dinero-ya.com[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]