27 de dezembro de 2006

35º Post - Espelho Retrovisor

Olá!
Vi em alguns blogs, uns posts de Retrospectiva [palavra bonita, não?] e resolvi fazer um [não tenho nada para escrever mesmo...]
OBS: Não está em ordem cronológica.

Em 2006, fiquei ainda mais amigo de Goiânia e Bebidas e, junto com elas, aprendi a beber [leite? nem... álcool msm]. Foi neste ano que Ciro [amigo de classe] investiu nas suas brincadeiras, chegando a me mandar um beijo [em sinais] durante a aula, e outros no intervalo. Mas não foi por ele que meu coração bateu mais forte. No Inglês, sentei-me ao lado de um garoto da minha classe, não conversávamos bastante, ele mesmo já tinha feito umas zuações iguais ao do Ciro. E foi por ele que me encantei. Admirei. E me apaixonei. Lindo, com um sorriso maravilhos, jeito meigo e muito simpático, impossível de odiá-lo, e seu nome: Pikachu. Pois é, a vida é dura, e por ele quase me embebedei pela primeira vez [ia contar isso mas como estava triste no dia, resolvi ficar calado, no mais, fiquei somente tonto!]. Mas uma hora a ficha tinha que cair, e pulei do barco. E como Just a boY disse: "O contrário do amor não é o ódio, é a indiferença". Destratei Pikachu como se ele não fosse nada para mim. Mas não era, mas vamos fingir que era! auhaiuahiuah! Esqueci dele assim como se esquece do primeiro amor.

Ainda neste ano, entrei na academia: sair um pouco do sedentarismo, ficar sarado, e secar os caras. Emagreci um pouco já, e tenho alguns resultados, nada muito impressionante, mas melhor que antes : )

Prestei FUVEST, e foi por causa dela um dos meus momentos mais felizes: correr no meio da rua gritando "Estou feliz" com a mochila nas costas pulando, e uma dor de cabeça desgraçada latejando que nem um c*, e o pé doendo, mas liguei? Nunca! Não foi com a(s) pessoa(s) que queria estar, mas valeu a pena esse momento.

E por fim, criei este blog. Um blog que me ajudou muito. Virou meu apoio nas horas em que o "real" perde importância e o "virtual" é que vira uma "mãe". Conheci amigos com quem ri, dei mais risadas e aprendi. Aprendi a ter esperança de que no final do túnel há pelo menos uma minúscula lãmpada para brilhar e mostrar que ainda há caminhas a percorrer.

2007 promete. Promete ser o ano do meu martírio. Provavelmente farei um cursinho aos sábados em uma cidade perto daqui [na verdade, é 50 minutos de carro até lá...], geralmente, a aula é de manhã, mas pode ir até à tarde, ou seja, meu sábado tá FUDIDO! Além disso, terei que estudar ainda mais, pois terceiro colegial não é moleza, e pior: com aquela prova do Japonês, meu professor vai pegar mais pesado ainda. Logo, estou fudido! No campo emocional, Pikachu vai estudar em Sampa. Pelo menos nisso estou sossegado!
Antes via este ano, 2007, um ano em que os pensamentos sofrimento e solidão seriam corriqueiros. Mas para que desistir se há vocês, meu amigos, para contar? Que venha 2007, e com ele a minha liberdade!!!!

OBS: Para quem não entendeu, e um desenho é inviável [não consigo postar imagem nesta porra!], minha liberdade significa sair dessa pequena cidade e ir para a faculdade!
Abraços, e Feliz ano novo
Se beber, não dirija!

20 de dezembro de 2006

34º Post - Dando uma de Sherlock Holmes

OLÁ; dessa vez não vou falar sobre acontecimentos da minha vida, mesmo porque não acontece porra nenhuma.

Sempre adorei os livros do Sherlock Holmes [escritos pelo Sir Arthur Conan Doyle], foram os que me incentivaram à leitura. E uma das cosias que aprendi é: Não acredite em verdades óbvias, pois não passam de grandes mentiras.

Post passado, o Mário deixou um comentário pedindo que se eu tivesse notícias sobre a morte do Frank [Aventuras de Frank], era para eu entrar em contato. Mas, como sempre disse aqui, discordei da idéia de que ele tenha falecido.

Só o conheci por blog mesmo, logo talvez eu esteja errado. Mas acredito que tudo isso não passa de uma armação feita, talvez, pela família dele. Para quem lia o blog dele, sabe que o último post foi sobre um beijo em público:

"Eu queria rir, eu queria beijá-lo. Não dava pra conversar, não tinha mais cerveja na latinha dele (eu não gosto). Segurei a mão dele, não tinha ninguém prestando atenção mesmo. Eu comecei a falar baixinho perto dele... e ele me beijou, na frente de todo mundo! Eu até pensei em me afastar mas tava tão elétrico que o mundo podia acabar que eu ia soltar ele. Depois nós começamos a rir, não sei do quê. Olhei pro lado, ELES viram tudo."
(modificações feitas por mim)

Provavelmente, alguém deve ter contado algo para a família dele. Não sei como ela reagiria, mas não seria algo muito amigável. E de alguma forma privaram-no da internet, logo do blog, e de seus amigos virtuais. E de alguma forma souberam de tais amigos e, com a ajuda de amigos "reais", decidiram acabar com essa ligação: matá-lo virtualmente. Algo simples e definitivo. Ou ele, por alguma razão, teve que dar um fim no próprio diário virtual [o que é pouco provável, logo, aceito mais a outra possibilidade]. E como o Arthur investigou, não há registro de acidente automobilístico nos dias em que supostamente ele faleceu.

Sei que viajei um pouco na pirosca [hã?], mas não deixa de ser uma possibilidade. É por essas e outras que não me atrevo a fazer nada aqui, se em Manaus fizeram isso, imagine uma cidade incrivelmente menor! Talvez Frank tenha mesmo falecido, mas só acredito vendo o atestado de óbito [com devidas verificações]!
__________

E como este é o último post antes do Natal [volto depois dele], quero desejar um BOM NATAL, com vários tipos de homens, assados, fritos, mal-passados, em frango assado, peru assado, pernil! Ahaiuahiuah! Ou então um Papai Noel com um saco beeeeeem grande [e outras coisas grandes tb!]
Não curto muito natal, porque reúne a família e sempre tem aqueles que me perguntam: "Está namorando, Eduardo?" tenho vontade de dizer: "Não, mas queria um cara bem gostoso!" Só para ver a cara deles! Ou aqueles primos que se acham muito héteros e perguntam: "Catando muitas garotas?", e eu responderia o mesmo de antes.
A unica coisa boa é ganhar presentes! Feliz Natal!!! E um ABRAÇÃO!

16 de dezembro de 2006

33º Post - Furacões e tempestades sempre voltam, um dia ou outro

Olá!
Já estou melhor, não tão feliz e recuperado [ainda carente : ) ], mas melhor. Obrigado a todos que comentaram e me ajudaram tanto.

E as coisas vão melhorar daqui para frente, pelo menos até o ano q vem, pois aí sim as coisas vão piorar mesmo!!!! Não quero nem ver...
Goiânia voltou hoje \o/ vou ligar para ela logo logo para fazermos algo, provavelmente uma festa em uma cidade aqui perto, se meus pais deixarem, claro...

Passei esse período lendo, ouvindo música e jogando Pokemon. [...?] Sim, que coisa infantil!
Pokemon ----> Pikachu!
Falando na peste, ele estava meio sumido, mas já estou interiado sobre ele: Jaca simplesmente fez ele de bobo, jogou-o para escanteio e voltou com o ex; não conseguiu passar para a segunda fase.
Logo:

"AHAHAHAHAHAHAHAHAHAh SE FUDEU! TOMOU, SEU MALDITO! BOBO E BURRO! AHAHAHAHA!"

Aiaiai... como vingança é um prato bom!

Ontem foi divulgado a lista dos convocados para a segunda fase da FUVEST, e eu, euzinho mermo, consegui [e Pikachu não auiahaiuhaiua]. Mas não estou tão feliz... Grande bosta isso, pois vou continuar na mesma cidade que agora, na mesma situação.
E só de pensar que ano que vem ainda vou fazer cursinho aos sábados, e meu professor de Japonês que que eu faça o Nouryouku Shiken novamente, porém num nível mais avançado, logo mais estudos...
E talvez eu demore mais para postar, pois minha rimã mais velha voltou da cidade onde faz facul, então tenho que dividir o PC com ela, e a mesma ainda fica querendo ver o que eu tanto escrevo... aí já viu...

Abraços e obrigado!

11 de dezembro de 2006

32º Post - Coisa de criança


Por quê? Para que entrar na academia, malhar e ficar sarado se nem posso me mostrar? Para que fazer várias conquistas se nem posso dizer à alguém que elas não me importam tanto quanto ela? Por quê? Para que continuar mentindo? Sacrificar o Presente para a glória e prazer do Futuro?

Me sinto sozinho. Sempre me senti.

[...]

Sim, sei o que está acontecendo comigo: carência tamanho GGG/Família... Mas é a vida...


Sem mais o que dizer.
Abraços

5 de dezembro de 2006

31º Post - Flutuando no espaço

Olá a todos!Tenho tantas coisas para falar, para comentar, nem sei se conto pois esse post ficaria maior do que será.

Bom, no sábado à noite teve o casamento de um colega de trabalho de minha mãe, o que foi um desperdício, já que o cara é um gaaaato! Olhos azuis [quem me conhece sabe que tenho uma queda por olhos azuis] e uma cara de bebê [lembrei do Lenin agora!]. Minha mãe havia contado que havia entrado novos colegas, dois para ser preciso, e que iriam na festa... Um deles não era tão bonito, daria um caldo, mas o outro.. O que era aquilo???? Entrei no cio só de vê-lo. Um sorriso mais que perfeito, um rosto perfeito, cabelo perfeito.. Nossa! Acho que vou visitar minha mãe no trabalho todo dia! hiaihaiuha


Saí da festa no meio da cerimônia pois ia pegar o ônibus para ir até São Paulo fazer o Nouryoku Shiken, e fui com meu professor de Japonês, e antes que pensem besteira, ele já tem quase seus 70 anos [ok, ele não está morto, mas tem idade para ser meu avô!]. 7 horas de viagem, por que Sampa tinha que ser tão longe??? Aff, de tão nervoso só dormi no final da viagem, acho só 2 horas e meia...
Vou pular a parte da rodoviária e do metro pois não tem nada de interessante.
A prova possui 3 partes: a primeira com vocabulário e ortografia; a segunda auditiva e a terceira com gramática. Na primeira, ótimo! Acho que acertei tudo [ideogramas é minha especialidade!], mas na auditiva.. Putiz, aquilo não era japonês, era russo!! Saí da sala arrasado. Fui comprar algo para comer, pois já era 11:00. Fiquei na frente da placa com as opções, e fiquei um tempão [sou muito indeciso] e me decidi por um Toddynho [que infantil!]. Fui comprar a ficha e o que a caixa diz para mim? "E então, gatinho, já decidiu o que vai querer?" o_O Opa, me chamou de gatinho!! Tudo bem que ela já era velha e devia estar sem sua sanidade mental, mas não deixou de ser um elogio! Aquilo elevou meu ânimo e minha auto-estima!! Na prova de gramática foi tudo bem, apesar que devo ter errago alguns verbos...

De lá, fomos [eu e meu professor] na Liberdade; comi um yakissoba não muito bom e sem querer, acabei passando na frente de um câmera que devia estar fazendo algum programa. [Eduardo na TV! Ebaaa! eheheh]
E logo depois vim embora... Logo não aproveitei porra nenhuma!! Sou um desgraçado mesmo!
Mais 7 horas de viagem... E de novo, não dormi. não por causa do nervosismo, mas poque o motorista botou um filme ridículo, chamado Showtime... Porra, que merda! Não sou nenhum crítico de cinema, mas aquilo era puro lixo! Aff..

Cansado, pois em 24h, só havia dormido umas 3hrs, fui logo para cama.
E só!

Como começaram as férias, e minha cidade é um saco, não vou ter muito o que contar.
E sair? Goiânia foi para Goiânia [dã?] e nem ela sabe quando volta. Miojo está namorando há um tempo, e o namorado me odeia [por ciúmes], então, conversar com ela nem pensar. Faz um tempo que parei de falar com Bebidas por uns motivos pessoais. Então, estou sozinho. Não, sozinho não, ainda tenho meu travesseiro, apesar que ele está bravo comigo pois chameio-o de FOFO, e pensou que isso significava que ele estava gordo... Pode uma coisa dessas?

Solidão à parte, ganhei meu pingente novo, algo que desejava há anos: um em forma de folha! Mas não é qualquer folha, é a folha de Telperion, a árvore prateada de Valinor, moradas dos Deuses d'O Senhor dos Anéis. Não vou detalhar, mas quem quiser saber mais, é só ler O Silmarillion, de J.R.R. Tolkien. Eu colocaria uma foto dela, se o Blogger deixasse... Que raiva, as máquinas estão contra mim!!!

E com muito estresse, com programas que me odeiam, estou tentando botar os arquivos do Queer as Folk algum formato que rode no DVD.. Mas está difícil...

Na academia, entrou uma garota novo, já tinha estudado com ela no começo do ano passado, e digamos que na visão de um homem hétero, ela é muito gostosa... O problema é que ela só vem puxar conversa comigo.. Aff... Falo mais disso no próximo Post.

Sexta agora vou no oftalmologista, pois acho que, agora, além de miopia, estou com hipermetropia... Acreditam que nem preço no supermercado consegui ver???? Vou me jogar de uma ponte.. Num tenho sorte na vida mesmo, então com certeza vou cair em algum barco... ahuauhaiu

Abraços!!E desculpem pela demora do Post, mas eu não estava bem, mas agora sim!