Em 2006, fiquei ainda mais amigo de Goiânia e Bebidas e, junto com elas, aprendi a beber [leite? nem... álcool msm]. Foi neste ano que Ciro [amigo de classe] investiu nas suas brincadeiras, chegando a me mandar um beijo [em sinais] durante a aula, e outros no intervalo. Mas não foi por ele que meu coração bateu mais forte. No Inglês, sentei-me ao lado de um garoto da minha classe, não conversávamos bastante, ele mesmo já tinha feito umas zuações iguais ao do Ciro. E foi por ele que me encantei. Admirei. E me apaixonei. Lindo, com um sorriso maravilhos, jeito meigo e muito simpático, impossível de odiá-lo, e seu nome: Pikachu. Pois é, a vida é dura, e por ele quase me embebedei pela primeira vez [ia contar isso mas como estava triste no dia, resolvi ficar calado, no mais, fiquei somente tonto!]. Mas uma hora a ficha tinha que cair, e pulei do barco. E como Just a boY disse: "O contrário do amor não é o ódio, é a indiferença". Destratei Pikachu como se ele não fosse nada para mim. Mas não era, mas vamos fingir que era! auhaiuahiuah! Esqueci dele assim como se esquece do primeiro amor.
Ainda neste ano, entrei na academia: sair um pouco do sedentarismo, ficar sarado, e secar os caras. Emagreci um pouco já, e tenho alguns resultados, nada muito impressionante, mas melhor que antes : )
Prestei FUVEST, e foi por causa dela um dos meus momentos mais felizes: correr no meio da rua gritando "Estou feliz" com a mochila nas costas pulando, e uma dor de cabeça desgraçada latejando que nem um c*, e o pé doendo, mas liguei? Nunca! Não foi com a(s) pessoa(s) que queria estar, mas valeu a pena esse momento.
E por fim, criei este blog. Um blog que me ajudou muito. Virou meu apoio nas horas em que o "real" perde importância e o "virtual" é que vira uma "mãe". Conheci amigos com quem ri, dei mais risadas e aprendi. Aprendi a ter esperança de que no final do túnel há pelo menos uma minúscula lãmpada para brilhar e mostrar que ainda há caminhas a percorrer.
2007 promete. Promete ser o ano do meu martírio. Provavelmente farei um cursinho aos sábados em uma cidade perto daqui [na verdade, é 50 minutos de carro até lá...], geralmente, a aula é de manhã, mas pode ir até à tarde, ou seja, meu sábado tá FUDIDO! Além disso, terei que estudar ainda mais, pois terceiro colegial não é moleza, e pior: com aquela prova do Japonês, meu professor vai pegar mais pesado ainda. Logo, estou fudido! No campo emocional, Pikachu vai estudar em Sampa. Pelo menos nisso estou sossegado!
OBS: Para quem não entendeu, e um desenho é inviável [não consigo postar imagem nesta porra!], minha liberdade significa sair dessa pequena cidade e ir para a faculdade!